Banco traseiro p/CJ: as crias querem ir também!!
Pessoal,
Comprei um CJ endiabrado :twisted: pras trilhas mais hards, mas ainda assim as crias querem ir junto :P :P :twisted: :twisted: :palmas: :palmas: , vocês têm algum truque índio pra colocar um ou dois pequenos bancos traseiros no CJ3?
Banco Traseiro Jeep Willys
Galera,
Boa tarde ! !
Alguém já viu ou usa os dois últimos bancos da Zafira como bancos traseiros do Willys ? ? ? A minha idéia é de usar estes bancos, pois eles tem uma espuma bem fina no assento, o que permite um espaço bastante grande na parte de baixo, pois a minha idéia é de colocar o tanque de gasolina por baixo do tanque.
Outra coisa que eu queria saber, é se por acaso eu recortar o assoalho trseiro do jeep para encaixar o tanque de gasolina se irá ou não enfraquecer o assoalho ? ? A minha idéia é de fazer um tanque retangular de 90 cm de largura ( de um paralama a outro ), por 50 cm de comprimento ( da tampa traseira em direção aos bancos dianteiros ) por mais ou menos uns 20 a 25 cm de altura, depende do vão que sobrar do banco. Essas medidas seriam considerando que eu iria recortar o assoalho.
Um tanque desses me daria uma capacidade de armazenamento de gasolina de aproximadamente 100 litros.
Alguém pode me ajudar ? ? ?
sds
Edu