x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 123
  • #13

    Banco traseiro




    Essa idéia do site brjeep é ótima, dei uma aprimorada nela colocando compensado de alta qualidade, espuma de alta densidade desenhada com contornos e mandei forrar em capoteiro, resultado: um ótimo acabamento, excelente conforto, ruído zero e uma ótima caixa selada para som e ferramentas...aconselho fazer igual, vai economizar umas 80 latinhas em relação ao banco da SanMarino.


    Abraço,
    Rodolfo Ourique
    CJ 1977 MudMachine
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #14
    Ae Rodolfo...

    Manda as fotos pra gente...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #15

    BANCO TRASEIRO PARA O CJ5

    Senhores,

    Juro que vasculhei o forum mas não consegui achar uma dica de qual banco seria melhor instalar no CJ5, então lanço este tópico porque estou fugindo dos bancos vendidos nas lojas, realmente R$355,00 é muito para o que nos oferecem...

    Estou com a idéia de instalar um bom banco traseiro proveniente de outro veículo (estou pertinho dos melhores desmanches de SP), que permita a instalação de cintos de segurança, pois a minha filha adora passear conosco, a patroa e eu. O duro é fazer com que não insista em dirigir o RED ALERT pois tenho mais ciumes dele do que dela (espero que ela não veja este tópico).

    A próximo providencia será mandar fazer uma mala de ferramentas tipo gaveta, e instalar debaixo do banco, com chave e revestimento em aluminio, tipo CASE de transporte... Dêem sujestões e opiniões por favor...

    um abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    fala Marcelino!

    Cara, eu consegui um banco traseiro de jeep, modelo original do exercito... mas antes de eu encontrar, eu pensei em colocar o da Kombi (o duplo que vai na frente). Acho que dá + ou - certo ali na traseira do cj... é legal que tem modelos de Kombi que tem o encosto de cabeça (igual ao do Tipo). Dá uma verificada nos desmanches e coloca aqui no forum....

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Outro que também dá certo é o da A\C\D20 dos passageiros, é o mesmo esquema da kombi.

    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Eu uso o Interlagos

    Comprei na Oxford, já faz uns 2 anos paguei na época 200,00 Agora tava vendo outro dia em uma loja, os bancos da towner , acho q eram os traseiros mesmo , precisa confirmar!?!

    Me pareceu q tbm daria certo ali no CJ , dá uma conferida nesses tbm!!!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Banco

    Usei o da Kombi (carona), sendo que tive que cortar 20 cm da altura do encosto, para que não obstruisse a visão traseira pelo espelho retrovisor do interior.
    A fixação, foi feita, por duas cantoneiras que ligam as duas caixas de roda traseiras, e assim, apoiado em cima delas, o assoalho ficou livre, podendo ser ulilizado como caixa de ferramentas, porta tralhas ou ainda como espaço para utilização para kit gas ( o que irei fazer), o cinto de segurança, é o abdominal, fixado no assoalho. Comprei os dois cintos, novos, da VW, que dá uma segurança maior, e ainda é para a utilização por minha filha e coleguinhas dela.
    As dobradiças são colocadas na parte da frente do banco e na cantoneira dianteira, ficando a cantoneira trazeira, para assentamento do banco,
    Não coloquei os encostos de cabeça, porque atrapalha muito a visão pelo retrovisor.

  • #20
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Saaaaalve rapêize! 8) 8) 8)
    Quando eu instalei a capota conversível no Jiponga, precisei deslocar o banco traseiro (original) mais pra frente, por que o rolo a janela traseira ficava bem em cima do encosto dele. O problema é que agora não dá pra uma pessoa de estatura mediana sentar ali atrás, já que não sobrou espaço pras pernas.

    Alguém tem ou teve o mesmo problema?! Alguma sugestão?!


    []´s espremidos,
    Rogério

  • #21
    Eu não uso banco atraz.........

    se alguem quizer uma carona tem que ir sentado na caixa do paralama hehehe

  • #22
    EU fabriquei um banquinho na fábrica.....
    Ficou bom, mas ficou meio duro.... COlocamos espuma~mas não está ão macio, melhor do que sentar direto no para lama...... E ainda vc tirando o acento, tem uma caixa de ferraments ou o que vc quiser, tem um espaço legal...... Antes eu tinha o original do jeep mesmo, quando coloquei os do gol na frente botei o original do motorista atrás..... E ficou bom, nem me lmebro por que o meu pai quis trocar o banco..... Tenho o original encostado.... Se alguém interessar.....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #23
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Banco

    Fala gente,

    Eu tenho o original do motorista atrás, como o Pavani disse.. olhem nas fotos do álbum.. o problema é que ele incomoda a visão pelo retrovisor interno, e quando eu colocar capota não vai fechar ali atrás.. pretendo cortar um pedaço do encosto dele também, melhorando a visão e podendo fechar a capota.. ai das costas de quem sentar ali.. mas no meu caso, a vantagem é que o banco que ficou mais confortável com o novo estofamento foi o traseiro, sempre é uma briga por quem vai ir lá atras

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #24
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    banco

    Fala Gente...

    Só hoje vi o post....

    Eu tenho o banco do carona da D-20.

    É praticamente plug-and-play

    Com a vantagem do encosto ser rebatível, então quando não tem ninguém no banco, vc rebate o encosto e tem uma visão completa da parte traseira do jeep.

    Fica EXCELENTE...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade