x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: curso mecânica

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1

curso mecânica

Boa tarde a todos...

Depois que eu comprei meu jeep, descobri que sou mecânico...RSRSRSR...

E dos piores.

Por isso me surgiu a idéia de saber se existe algum curso ou apostila para eu comprar para fazer uma mecânica básica?

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Mecanica automotiva tem em qualquer SENAI. Aprendi na parte basica a soldar com eletrica e oxi-acetileno, abrir rosca (ops), tirar parafuso quebrado, ler esquema eletrico, depois por modulos, a fazer geometria, balanceamento de roda, reformar freios, desmontar e remontar motor, naquela epoca a arrumar distribuidor mecanico. Não fiz modulos de cx de cambio e pintura. Foram 2,5 anos de aulas no turno da noite. Agora com a eletronica embarcada devem existir muitos modulos mais, mas começando pelo basicão ja ajuda muito.
    Se não me engano agora não é mais por modulos, é qualificação profissional, 2 anos, mas tambem é tranquilo.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Boa tarde a todos...

E dos piores.

Por isso me surgiu a idéia de saber se existe algum curso ou apostila para eu comprar para fazer uma mecânica básica?
    Também tenho interesse. Sou o pior mecânico do mundo. rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Galera,

- Para conhecimento básico e avançado: Internet já ajuda e muuuuuito! Só aqui no fórum já tem informação demais!