x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Agradecimentos: 0

Radiador para Cj 5

Bom dia galera.
    O radiador do meu jeep cj5 ano 74 já era, () qual o radiador posso usar para substituir o atual?
    Mais uma vez contando com a ajuda deste forum espetacular!!!

Citação Postado originalmente por bevace Ver Post
    Bom dia galera.
    O radiador do meu jeep cj5 ano 74 já era, () qual o radiador posso usar para substituir o atual?
    Mais uma vez contando com a ajuda deste forum espetacular!!!
    Olha cara pelo que eu sei o melhor mesmo era você procurar usar o mesmo modelo original de Jeep que assim vai te garantir que estará usando o radiador certo para seu carro e evitando assim futuros problemas. Pegue as dimensões do seu radiador e procure em uma loja especializada. O importante mesmo é ser para o mesmo tipo do seu Jeep.
    Um abraço!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Olha cara pelo que eu sei o melhor mesmo era você procurar usar o mesmo modelo original de Jeep que assim vai te garantir que estará usando o radiador certo para seu carro e evitando assim futuros problemas....
    Um abraço!
    O Túlio está com razão. Dificilmente você encontrará radiador original. O que as oficinas de radiador costumam fazer é utilizar a caixa externa, que tem a dimensão e os pontos de fixação do seu jeep, e trocam toda a colméia interna. O radiador fica novo de novo.
    Fiz isso no meu o mês passado. Aproveitei para instalar uma ventuinha e um reservatório de expansão. Tudo, incluindo a instalação, ficou em R$ 790,00. É um pouco caro, mas ficou excelente e melhor do que o velho original.
    Agora, em situação extrema, posso acionar a ventuinha manualmente, se precisar. A temperatura não passa dos 90 graus.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

FLAIBAM, pode publicar fotos aqui dessa instalação?

grato

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    FLAIBAM, pode publicar fotos aqui dessa instalação?
    A viatura não está em casa e não consigo fazer fotos detalhadas até o fim da semana que vem. Tenho três fotos apenas, talvez ajude. Abs.,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador para Cj 5-jipe-011.jpg   Radiador para Cj 5-jipe-012.jpg   Radiador para Cj 5-jipe-013.jpg  

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    A viatura não está em casa e não consigo fazer fotos detalhadas até o fim da semana que vem. Tenho três fotos apenas, talvez ajude. Abs.,

Amigo, de qual veículo é esse conjunto ,capa/eletro ventilador que vc usou?

Ola boa noite,

Percebi que a parte superior do meu radiador esta com um pequ eno furo, e assim quando uso o meu Jeep por muito tempo ele começa a vazar um pouco de água , e assim queria saber se alguém sabe o que eu posso fazer para tampar esse furo sem ter que trocar todo o radiador porque ele esta bom, tendo somente essa parte de cima lateral tendo esse furo.

Muito obrigado!
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Ola boa noite,

Percebi que a parte superior do meu radiador esta com um pequ eno furo, e assim quando uso o meu Jeep por muito tempo ele começa a vazar um pouco de água , e assim queria saber se alguém sabe o que eu posso fazer para tampar esse furo sem ter que trocar todo o radiador porque ele esta bom, tendo somente essa parte de cima lateral tendo esse furo.

Muito obrigado!
    Tullio, tente usar Durepox. Passe uma lixa, antes, para que a cola tenha uma boa fixação. Faça o reparo à noite e, no dia seguinte, já poderá usar o veículo.
    Funciona para pequenos furos.

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Amigo,

o radiador do meu jipe tava assim tb... Levei nessas oficinas especializadas em radiador. O cara fez uma solda bacana nesse furo, aproveitei e dei uma geral total, varetei as colméias e tal.... Ficou 100% - Paguei 40 latinhas.

T+

Ola boa noite,

Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Amigo,

o radiador do meu jipe tava assim tb... Levei nessas oficinas especializadas em radiador. O cara fez uma solda bacana nesse furo, aproveitei e dei uma geral total, varetei as colméias e tal.... Ficou 100% - Paguei 40 latinhas.

T+
    Mas então quer dizer que eu também posso mandar soldar o Radiador que não tem problema???
    Vlw e até

Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Claro.. Sem problemas para essas oficinas que mexem só com radiador... Os desmontam todo o radiador, passam tudo no maçarico, vareta, desentope, tampa os furos etc... Até pintaram o meu antes de colocar no jipe de volta. Tá pretinho igual novo... Aproveita pra limpar a água do motor, coloca um aditivo + fraquinho, mangueiras novas e tá resolvido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem