x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 198
  • #85
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0



    Umberto... Seu estabelecimento fica a que distancia daquele cruzamento ( Muito perigoso por sinal ) que tem logo após Japeri ? É que andei olhando no mapa e vi que fica meio longe de Vassouras... Seria o caso de ao subir para Paty eu dar uma passada aí. Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #86
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Umberto... Seu estabelecimento fica a que distancia daquele cruzamento ( Muito perigoso por sinal ) que tem logo após Japeri ? É que andei olhando no mapa e vi que fica meio longe de Vassouras... Seria o caso de ao subir para Paty eu dar uma passada aí. Abç.

    Grande amigo, fico em Paracambi (residência no centro mesmo), mas acho que vc está fazendo uma pequena confusão entre os trajetos:

    1- Vc para ir para Vassouras passa por dentro de Japeri? Tipo sai da Dutra antes do pedágio, passa por dentro de Japeri, cruza a linha do trem e depois pega a estradinha para Paracambi para depois seguir para Mendes-Vassouras? Trecho (muito) mais perigoso do que o a seguir (só seria justificável para economizar o pedágio).

    2- Se vc para ir para Vassouras, passar pelo pedágio e pegar a saída da Dutra para Paracambi (é depois do posto BR onde tem o Bob´s), depois segue por Mendes vai ganhar tempo e segurança.



    Se usar o trajeto "1" vai passar em frente a minha rua (antes de passar pelo único sinal de trânsito de Paracambi).
    Se usar o trajeto "2" vai dobrar (já no centro de Paracambi) à direita no sinal para entrar na minha rua.



    Mas de um modo ou de outro é só me ligar no celular que te recebo onde estiver na cidade e te guio. Ok?
    4X4 Brasil

  • #87
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    é..tem uma puma amarela lá sim..ele é muito gente boa..vou me informar desta histoia com ele..ele ate conhece o antigo dono do meu jipe,o Reginaldo...eeta!rsrs
    vlw
    O Jair é um cara bacana.
    Quando morava em OZ, era só ele quem mexia no Gema. Inclusive adaptou o GM151 na viatura com muita destreza. Ele é o pai do user Rodrigo CBT, daqui do fórum. Cara super bacana tb. O CJ deles, o Recruta, é sensacional, dispensa comentários.

    Por sorte, encontrei outro mecânico honesto e bacana, que é o Mauro da Superbreak, e tem a oficina perto de casa.

    Quanto ao tópico, estou analisando ainda... mas que é uma boa oportunidade de economizar umas latas e ainda ganhar estabilidade... ah isso é!

    []s
    Caio

  • #88
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Estou com a ideia de colocar um kit da blazer no meu CJ (é o proximo passo, pois o valor é interessante).

    Estive conversando com o Santoro a respeito de montar o kit na traseira e na dianteira tbm, porem sem alongar o chassis.
    Em relacao a instalacao na traseira parece que nao ha segredos, porem na dianteira a ideia é o seguinte:

    Colocar o lado mais curto da mola para frente e fazer um novo suporte para tras. O que o pessoal mais experiente acha? Sera que existe o risco da frente ficar mais alta que a traseira?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #89
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0

    pois é, DIC3

    tbm estava pensando nisso agora...
    tipo, o meu feixe é dianteiro é original, com os jumelos na parte detrás.
    se der certo o esquema ai que vc citou, será que daria para manter os jumelos nos lugares originais, apenas reposicionando-os????
    nao queria passar eles para frente nao...
    alem du mais, ficaria mais barato!!!

  • #90
    manter os jumelos da dianteria no lugar n tem como , os originais são presos direto no chassi, em furos passantes, pra colocar o feixa na dianteria, vc teria q refazer esse suporte .

  • #91
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Ola' galera, ... e ai Santoro beleza ??
    Seguinte, a adaptacao na dianteira do jipe eu nao fiz pois antes de colocar as molas da blazer na traseira , ja'' tinha colocado as da toy na dianteira , e estao muito boas.
    Masss nao tem segredo, da mesma maneira que se coloca na traseira , coloca se na dianteira , tem que fazer um suporte novo na frente , na mesma posicao do original , so' que mais largo , onde der na parte de tras da mola , vc faz o suporte para o jumelo ( mole, mole ) , quanto a posicao do pino de centro ?????????
    E so' refurar a mola pro eixo ficar na posicao original ... se der diferenca no angulo de caster ( nao sei se da porque nao fiz essa adaptacao , e so colocar um a cunha do caminhao mercedes ( prontinha e barata ) . ja' era..........

  • #92
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Contribuindo....

    Pessoal, apesar de esse tópico estar no ar a muito tempo, e já terem até citado meu jipe por aí, só agora vou contribuir, pq como só agora acabamos a reforma e começamos a destruição do recruta nas trilhas então hj posso opinar e dizer q essa suspa fica show de bola pro CJ-5, minha config está original na frente com blazer atrás e amortecedores de band.... no asfalto é muito superior ao feixe de band dos carros dos clientes que ando as vezes, na trilha se mostraram confiáveis tbm...

    O esquema pra montagem é simples e o feixe mais barato até q os originais, então , acho uma solução BBB .. quem quiser ver mais algumas fotos da montagem, joguei lá no blog http://cjcheckup.blogspot.com/ , como são da reforma ficou didático pq não tinha a carroceria em cima....

    abraços

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #93
    Belo relato e blog.

    Abraço.

  • #94
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem algum relato a respeito da utilização desses feixes de Blazer/S10 em jipes em configuração SPOA? A razão da minha pergunta é que com SPOA os feixes são mais solicitados em acelerações e frenagens do que na configuração SPUA, e meu medo é que eles possam se torcer (aproximar-se do formato 'S') nessas situações.

    []'s

    Mauro
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #95
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Alguém ai sabe sobre o feixe da S10 (blazer é muito comprida) na dianteira do CJ5. Alguém testou? rodando? Sei que na traseira os da balzer ficam show.



    Abs

    Peleje

  • #96
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Peleje, é o feixe da S10 que é mais comprido, o da Blazer é mais curto. Abaixo as dimensões entre olhais (e entre cada olhal ao furo "central"):

    S10: 1372 mm (660+712)
    Blazer: 1323 mm (622+701)

    As dimensões são com o feixe plano (não-arqueado).

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade