x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Agradecimentos: 0

transferencia atrasada por causa da reforma do jeep + cnh provisoria

ola amigos td bem
    tenho um problema . comprei a uns 3 meses meu jeep , ele ta ferrado dai levei pra oficina pra da um grau, so q nao tranferi no praso de 30 dias mas o pior vem ai eu sou novato e tenho tenho cnh provisoria

to ferrado? vou perder a cnh ? tem solucao meu caso
    vcs acham esperar ate vencer o prazo da nh provisoria e tirar a definitiva?

eu adoro jeep mas nao pensei q era ao complicado legaliza-lo

abrigado e por favor me ajudem

Ola amigo
    Não sei se tem solução,só sei q esse tipo de multa é intransferivel
    fala com um bom despachante e ve oq da pra fazer

abreço

Cara,

692-0
    Deixar de efetuar o registro de veículo no prazo de trinta dias, junto ao órgão executivo de trânsito
    5 Pontos (Grave)
    127,69
    Quantas multas grave alguém com cnh provisória pode ter? Uma?

§ 3º. A Carteira Nacional de Habilitação será conferida ao condutor no término de um ano, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma infração de natureza grave ou gravíssima ou seja reincidente em infração média.
    http://www.pr.gov.br/mtm/legislacao/ctb/cap_xiv.htm

ééé... parece que alguém mal comprou um jeep e já descobriu as dores de cabeça

Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Agradecimentos: 0
    vcs acam viavel eu esperar minha cnh ficar permanente e depois eu tranferir deves?

Se ainda não transferiu acho q é melhor esperar,pois a pontuação vai para o novo propietario sem dó e não da pra transferir os pontos

Você já recebeu uma multa por não transferir, e multas subsequentes do jeepinho irão todas pra você, mesmo que esteja no nome anterior afinal foi pra isso que foi criada essa multa, e se caso o proprietário antigo acionar a justiça, você não tem como não provar que não é o dono do veículo, logo, os pontinhos vão direto pra ti.

Pelo que eu sei, tua carteira também já era, então vai ter que fazer de novo a cnh provisória.

Pode transferir sim, mas só precisa ter cuidado pra que depois de pronto, você não ganhe mais multas com a cnh provisória, pois se sem veículo no nome é facil perder a carteria como no seu caso imagina com um carro no nome e todos esses pardais soltos por aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem