x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Agradecimentos: 0

Pneu Argentino ou Genius 1001?

Olha o inicinate de novo!
    Eu quero colocar no Jeep um pneu misto, que seja mais off-road do que para asfalto.
    Gostei desses dois: Genius 1001 e o Argentino. Queria ouvir a opnião de quem possui estes pneus para saber qual seria o melhor.

Um abraço,

Leonardo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Leonardo,

Pelo que eu conhceço, tanto faz usar o Fate ou o 1001 que vocÊ estará razoavelmente bem calçado, mas lembre que pneu para uso misto é mais ou menso bom na trilha e mais ou menos bom no asfalto.

Se você vai usar mais o jeep na trilha e pouco no asfalto ou em deslocamentos curtos e em baixa/média velocidade, eu se fosse você pensaria também na possibilidade de colocar uns 3K, já pensou nisso ou já deu uma olhada no site da 3k ???

http://www.3kpneus.com.br/

[]´s

Olha , so , eu uso os 1001 no meu carro , na medida 235, uso um modelo q tem gravos nas laterais tb .. o comportamenteo dele na lama e em pedras e muito bom , no asfalto n e nenhum pneu street , mas n deixa a desejar tb n , uso meu cj no dia a dia , n tenho nada do q reclamar n ...

galera, aproveitando.... tou usando aqueles 235x85x16 no meu jeep, mas comprei eles meia vida.... alguém sabe se existe recapagem "cravuda" (tipo os do Geninho) pra esta medida?

falowz! nao tou podendo demorar... pois o pessoal do "Sertões" tá chegando hj e temos q receber a galera! hehehehe

Citação Postado originalmente por Santoro
    Olha , so , eu uso os 1001 no meu carro , na medida 235, uso um modelo q tem gravos nas laterais tb .. o comportamenteo dele na lama e em pedras e muito bom , no asfalto n e nenhum pneu street , mas n deixa a desejar tb n , uso meu cj no dia a dia , n tenho nada do q reclamar n ...

AE !!!
    Tb utilizo este modelo 235x85, são perfeitos, não deixam na mão nem no asfalto nem na lama e pedra...
    Recomendo...

Pagani

3K

Cabra Leonardo,

Também sugiro você dar uma olhada ou menos passar na 3K e conversar pessoalmente com a Daniela ou com o Eduardo.

Tive argentinos por um ano, funcionaram beleza, mas depois que ví que no meu caso, 95% das vezes que uso meu CJ é na trilha, sugiro os 3K, coloquei um Frederico (um dos modelos da 3K) aro 16, não precisei mudar nada no CJ e o resultado melhorou 100%. Dá muito bem para se desolcar no asfalto no trajeto de ida/volta das trilhas...

Pensa aí, e pesquise bastante, peça mais opiniões.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Obrigado pelas dicas!

Dei uma olhada nos pneus da 3k, realmente são feitos para trilhas mesmo! O que eu quero não é bem isso, acho que o Fate ou 1001 servem prá mim, acredito que seja agora uma quastão de gosto, porque pelo relatos aqui os dois são bons. [quote]

Valeu !

Abraços.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Oi,

Estou usando estes pneus 265 x 15 que tambem são ótimos mas apenas para trilhas !!! Se for usar no asfalto eles tripidam muito muito !!! comprei na www.jcchiarello4x4.com.br

Abraços

Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu Argentino ou Genius 1001?-img_0002_115.gif  

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

Re: Pneu Argentino ou Genius 1001?

Citação Postado originalmente por Leonardo R Souza
    Eu quero colocar no Jeep um pneu misto, que seja mais off-road do que para asfalto.
    Gostei desses dois: Genius 1001 e o Argentino. Queria ouvir a opnião de quem possui estes pneus para saber qual seria o melhor.

Um abraço,

Leonardo
    Leonardo,

Estava com a mesma dúvida que você e acabei optando pelo Genius 1001 por duas razões: durabilidade e custo/benefício. Já tive a oportunidade de rodar bastante no asfalto e o zunido não incomoda, e a capacidade de frenagem é razoável. Na trilha ainda não pude testá-lo (primeiro a gente arruma, depois a gente quebra ), mas já vi outros jipes com este desenho se comportando muito bem.

No final de semana devo montar a ficha de meu CJ3B e posto algumas fotos de como eles ficaram (medida 215/80R16), pena que os cravos laterais estão pegando no feixe de molas...mais L$ por aí

Re: Pneu Argentino ou Genius 1001?

Citação Postado originalmente por ceveiga
    Citação Postado originalmente por Leonardo R Souza

Um abraço,

Leonardo
    Leonardo,

Estava com a mesma dúvida que você e acabei optando pelo Genius 1001 por duas razões: durabilidade e custo/benefício. Já tive a oportunidade de rodar bastante no asfalto e o zunido não incomoda, e a capacidade de frenagem é razoável. Na trilha ainda não pude testá-lo (primeiro a gente arruma, depois a gente quebra ), mas já vi outros jipes com este desenho se comportando muito bem.

No final de semana devo montar a ficha de meu CJ3B e posto algumas fotos de como eles ficaram (medida 215/80R16), pena que os cravos laterais estão pegando no feixe de molas...mais L$ por aí
    ceveiga , da uma regulada no batente da roda q para de pegar ... so parafusos atras do munhao ...

Alguem já usou o pneu modelo Guyane que é vendido na garra 4x4?? Pretendo utilizar estes no meu CJ5 na medida 265/75x16". Será que vai pegar em algum lugar!? Uso meu CJ no dia dia... durante a semana, rodo praticamente no asfalto, indo para trilha somente no final de semana... Alguem sabe quanto dura um pneu deste modelo rodando apenas no asfalto??

Um abraço

Carlos Eduardo Eloy

eu tenho o guyane no meu, inclusive na mesma medida. na verdade é recauchutado pela JB (www.jbpneus.com.br).
    acho o desempenho dele, tanto no asfalto quanto em trilha muito bom.
    a frenagem dele acho excelente(e olha que não tenho disco ainda) e no barro ou pedra e vai muito bem. pode ser impressão, mas acho ele melhor que os BF Mud não em questão de qualidade de borracha e etc... mas pq os cravos são mais distantes e a limpeza do pneu é mais rápida qdo se está no barro.
    recomendo
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem