tenho algumas no meu álbum. justamente da época de qdo o comprei... ja tirei outras, assim que der coloco lá tb...
abç.
Versão Imprimível
tenho algumas no meu álbum. justamente da época de qdo o comprei... ja tirei outras, assim que der coloco lá tb...
abç.
tulliomf esse modelo da rinaldi é melhor do que o dá Maggion?
tbm estou querendo o modelo militar.. vlw ai a dica!
Ao calibrar meus pneus vi que a marca deles era BF Goodrich Silvertown Gafanhoto 6.00x16, no entanto fiz uma busca na net e no fórum e não encontrei para jeep cj.. esse modelo ainda é fabricado? vlw atenção!
Fala Gervásio...
tem um topico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311
onde um forista se dispõe a tirar duvidas sobre os pneus da marca...
Se tiver alguma novidade, posta aqui.
abç.
Mazaropi tenho dois desses modelos militares da BF e os outros dois estao ressecados ambos da pirelli, aqui no norte minas somente o modelo 6.50 da pirelli encontrei estou no aguardo do modelo da rinaldi já enviei um email para o representante e deixei minha dúvida no post indicado. Obrigado pelo toque!
Valeu Gervásio... Quanto mais opções tivermos, melhor... Qdo tiver qq noticia, por favor posta aqui.
Abç.
Ola, quanto a sua dúvida quanto aos pneus, já vi muitos comentários negativos em relação ao pneu da Maggion(muitos não gostam). Outra coisa é que a Pirelli não fabrica mais esses pneus 600X16(Pois eu mesmo queria comprar , como ainda tenho dois bem velhos, mas procurei em muitas lojas e até no site e fui informado que realmente ela parou de fabricar).
E esses pneus da Rinaldi que eu comprei são muito bons e o melhor(pelo menos para mim) é que são do mesmo modelo original do Jeep deixando o Jeep até mais bonito com esse pneu!
Pois está ai, qualquer coisa entre em contato!
Olá.
Esse é meu primeiro post aqui no site e gostaria de parabenizar e agradecer a todos pelas valiosas informações que encontrei aqui.
Minha família possui desde 1992 um Jeep Ford 81 (OHC) que, na época, estava absolutamente original (até com pelinhos nos pneus!). Com os anos meu pai foi substituindo algumas peças (pára choques, retrovisores, lanternas traseiras, rodas, pneus...) e agora eu quero restaurar a sua originalidade, começando pelas rodas e pneus. Estes últimos, pelas valiosas informações dos colegas, já estão bem direcionados; o problema são as rodas. Vocês saberiam me informar se estas rodas ainda são fabricadas e onde eu poderia encontrá-las? Tenho visto alguma coisa no Mercado Livre, mas geralmente em estados de conservação deploráveis.
Qualquer ajuda será muito bem vinda. Obrigado.
Parabéns pela sua iniciativa!
Realmente vale a pena ter um carro original!
Sobre as rodas, até o momento só encontrei na loja Paulista 4X4 e
está aqui o link:
http://www.paulista4x4.com.br/produt...o_produto=1491
Mande noticias e até mais!Um abraço
Outras opções: Jipebras e Agromotor
Eu até tenho um jogo original que poderia doar, mas está muito enferrujado, não compensa nem o frete pro RJ.
[]
A Rodabras de Limeira SP ainda fabrica essas rodas. O site dela, se não me engano, é www.rodabrasrodas.com.br Lá vc deve encontrar revendedores. Se não me engano eles vendem diretamente ao consumidor final.
Obrigado pelas dicas pessoal! Encontrei as rodas em todos os lugares mencionados e acredito que já tenha "restringido" minha escolha a um estabelecimento específico.
Mais uma coisa: postei um anúncio de procura nos classificados com algumas peças/partes que estou precisando para a restauração da originalidade do meu jeep. Se os senhores souberem de alguém que as tenham (nem que seja apenas uma delas) e puderem entrar em contato, eu agradeço muitíssimo! Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...18#post1105518
Valeu!
Fala Caco... Entre Niterói e Itaboraí tem o Carlinhos do Jeep. tem muita coisa lá... Durante a semana é a esposa dele ( Que por sinal manja muito ) que atende e aos sábados ele dá plantão pessoalmente.
Antes de ir dá uma ligada para saber se eles tem ou não a peça que procuras ...
A localização é Km26 da Rod. Amaral Peixoto ( Sentido Niterói ). É só perguntar pelo Carlinhos do Jeep em qq oficina nas proximidades. o tel dele é :21 26350832.
Boa sorte