x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13



    hahaha..... essa vida de casado novo é fogo, a mulher querendo te pegar e vc. correndo. Velhinho parabnes, e manda os parabens p/ a patroa tb., certo que depois do casorio vc. sumiu.
    Agora vc. prefeito de SJC, vai ficar comfrescura de carrinho familia?? compra outro carro e pronto e fica com a netinha da band. Ou vc. está pensando em comprar uma besta por causa do aumento da familia???/ hahaha

  • #14
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio
    Mas vou precisar de um carro mais familia
    Troca por uma SW4, sô!

    []'s e parabéns pelo herdeiro(a).
    Aurélio

  • #15
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Olha o motor da Sportage num JPX.

    http://www.4wdbrick.com.br/4_jipe/4wd_06.htm

    []'s
    Aurélio

  • #16
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    [quote="Caio"]
    recebi um presente do Papai Noel em parceria com a cegonha e o primeiro/a herdeiro/a está a caminho.
    Mas vou precisar de um carro mais familia
    Parabens pela garotada que está vindo(de repente sao gemeos)....e prepare a turma para próxima trilha que vc vai fazer......daqui uns 6 anos de troca de fraldas e mamadeiras........
    um abraço e felicidades pela criançada que está por vir

  • #17
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    Parabéns pelo herdeiro. Seja bem vindo. E que seja jipeiro.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    parabéns... agora voltando ao assunto do motor da Besta... era exatamente esse motor que estava pensando no meu Jeep... também ouvi que os proprietários andam satisfeitos com essa adaptação...

  • #19
    Conheco o mecanico em floripa que tem um CJ5 com motor da Besta.
    O cara é um mecanico especializado me Jeeps e pode dar um parecer bem técnico.
    O nome dele é Neri e o tel dele é ( 48 ) 244-1446 .

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Papai Coxinha!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Re: Kia Motors - Besta Diesel

    Citação Postado originalmente por Caio
    Alguem já cogitou este motor em adaptações, qual a opinião de vcs. A frota destas vans é grande, sendo assim o custo de manutenção deve ser bom.
    Caio, tenho um amigo daqui de BH que tem um Willys com este motor. Funciona muito bem e ele fez recentemente uma longa viagem Minas/Bahia/Minas de uns 3000 Km nele sem problemas.

    A galera até colocou apelido no jipe dele de "Besta Grávida", pois carrega uma bestinha (ele) dentro.

    O cara confirma que peças e afins deste motor se encontram com certa facilidade em autopeças e desmanches, dado o grande número destes veículos em circulação.

    Saudações.

  • #22
    Só digo uma coisa, aprendi a dirigir em uma Veraneio 90/91 com MAXION S4 aspirado com "míseros" 90cv, e desde 96 quando conheci a linha 20 de picapesgm me apaixonei, pois bem este ano meu pai trocou a veraneio numa

    KIA BOSTA 2.7 2001, eu odiei o carro assim como o motor que além de ser um HSD (odeio diesel de alta rotacao), trabalha muito quente, aqui no nordeste é foda, tem que trocar radiador pois o original parece um papel de tao fino, se bobear cabeçote já era, não pode nem estancar pois dizem que o virabrequim é da espessura de um dedo, sem falar no cambio que se andar com menos rotação na marcha ele ronca fácil fácil, tudo para ela é caro peças dificeis de achar, atendimento em concessionarias só é bom se for pra comprar carro, se for atras de peças desista. No máximo chega a 130km/h isso pelo velocimetro

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/10/2004
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreson
    Só digo uma coisa, aprendi a dirigir em uma Veraneio 90/91 com MAXION S4 aspirado com "míseros" 90cv, e desde 96 quando conheci a linha 20 de picapesgm me apaixonei, pois bem este ano meu pai trocou a veraneio numa

    KIA BOSTA 2.7 2001, eu odiei o carro assim como o motor que além de ser um HSD (odeio diesel de alta rotacao), trabalha muito quente, aqui no nordeste é foda, tem que trocar radiador pois o original parece um papel de tao fino, se bobear cabeçote já era, não pode nem estancar pois dizem que o virabrequim é da espessura de um dedo, sem falar no cambio que se andar com menos rotação na marcha ele ronca fácil fácil, tudo para ela é caro peças dificeis de achar, atendimento em concessionarias só é bom se for pra comprar carro, se for atras de peças desista. No máximo chega a 130km/h isso pelo velocimetro

    Como proprietário de uma Kia Besta 99 discordo de algumas afirmações suas:

    Quanto ao radiador aí no Nordeste pode até ser um problema, porém aqui no Sul são só elogios. Foi uma tremenda evolução dos antigos radiadores de ferro da Topic (mesmo motor).
    O virabrequim aceita fácil fácil até a quarta retífica (1mm) e é um motor bem resistente, tanto que conheço alguns com 500 mil km e nem pedem pinico.
    Quanto ao preço caro e tudo difícil de achar, outro engano. Basta acessar www.luporini.com.br , tem de tudo deste motor lá. O frete sai mais barato que comprar na minha cidade, onde eles metem a faca sem dó!

    O problema é que a maioria das vans compradas usadas vem tudo detonada, baleada ao extremo, e ainda por cima maquiadas... O que já vi de van usada com tucho e bombas apertados pra não denunciar "umas batidas diferentes"...

    Já é a terceira van que tenho. 2 Besta e 1 Topic. Todas bem rodadas e sempre com o pé em baixo em 80% do tempo (sempre pego BR's). Basta usar um bom óleo (Lubrax Top Turbo - esse uso até nos meus carros a gasosa) e travar a hélice do radiador (akela hélice original com acionamento por fluido viscoso sempre dá pau..), é só atachar 4 parafusos passantes e pronto...

    Ahhh... E pra que mais q 130 km/h?? Van não é carro de corrida. Note que as que passam disso (Ducato, Sprinter, Master) são turbinadas e mais "largas". Quanto à estabilidade resolvi colocando umas rodas tala 10 e pneu 225/60 R15

    Tá que é um canhão...

    Achar Vans usadas e inteiras... É mais fácil ganhar na mega-sena...
    Aki em Floripa a maioria tem placa do Rio e de São Paulo... Pq será??

  • #24
    Já é a terceira van que tenho. 2 Besta e 1 Topic. Todas bem rodadas e sempre com o pé em baixo em 80% do tempo (sempre pego BR's).
    Num jipe se for por para ralar vai ter que andar nessas condições.........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade