x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78

Hybrid View

hahaha..... essa vida de casado novo é fogo, a mulher querendo te pegar e vc. correndo. Velhinho parabnes, e manda os parabens p/ a patroa tb., certo que depois do casorio vc. sumiu.
    Agora vc. prefeito de SJC, vai ficar comfrescura de carrinho familia?? compra outro carro e pronto e fica com a netinha da band. Ou vc. está pensando em comprar uma besta por causa do aumento da familia???/ hahaha

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio
    Mas vou precisar de um carro mais familia
    Troca por uma SW4, sô!

[]'s e parabéns pelo herdeiro(a).
    Aurélio

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

Olha o motor da Sportage num JPX.

http://www.4wdbrick.com.br/4_jipe/4wd_06.htm

[]'s
    Aurélio

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [quote="Caio"]
    recebi um presente do Papai Noel em parceria com a cegonha e o primeiro/a herdeiro/a está a caminho.
    Mas vou precisar de um carro mais familia
    Parabens pela garotada que está vindo(de repente sao gemeos)....e prepare a turma para próxima trilha que vc vai fazer......daqui uns 6 anos de troca de fraldas e mamadeiras........
    um abraço e felicidades pela criançada que está por vir

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caio,

Parabéns pelo herdeiro. Seja bem vindo. E que seja jipeiro.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    parabéns... agora voltando ao assunto do motor da Besta... era exatamente esse motor que estava pensando no meu Jeep... também ouvi que os proprietários andam satisfeitos com essa adaptação...

Conheco o mecanico em floripa que tem um CJ5 com motor da Besta.
    O cara é um mecanico especializado me Jeeps e pode dar um parecer bem técnico.
    O nome dele é Neri e o tel dele é ( 48 ) 244-1446 .

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Parabéns Papai Coxinha!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Re: Kia Motors - Besta Diesel

Citação Postado originalmente por Caio
    Alguem já cogitou este motor em adaptações, qual a opinião de vcs. A frota destas vans é grande, sendo assim o custo de manutenção deve ser bom.
    Caio, tenho um amigo daqui de BH que tem um Willys com este motor. Funciona muito bem e ele fez recentemente uma longa viagem Minas/Bahia/Minas de uns 3000 Km nele sem problemas.

A galera até colocou apelido no jipe dele de "Besta Grávida", pois carrega uma bestinha (ele) dentro.

O cara confirma que peças e afins deste motor se encontram com certa facilidade em autopeças e desmanches, dado o grande número destes veículos em circulação.

Saudações.

Só digo uma coisa, aprendi a dirigir em uma Veraneio 90/91 com MAXION S4 aspirado com "míseros" 90cv, e desde 96 quando conheci a linha 20 de picapesgm me apaixonei, pois bem este ano meu pai trocou a veraneio numa

KIA BOSTA 2.7 2001, eu odiei o carro assim como o motor que além de ser um HSD (odeio diesel de alta rotacao), trabalha muito quente, aqui no nordeste é foda, tem que trocar radiador pois o original parece um papel de tao fino, se bobear cabeçote já era, não pode nem estancar pois dizem que o virabrequim é da espessura de um dedo, sem falar no cambio que se andar com menos rotação na marcha ele ronca fácil fácil, tudo para ela é caro peças dificeis de achar, atendimento em concessionarias só é bom se for pra comprar carro, se for atras de peças desista. No máximo chega a 130km/h isso pelo velocimetro

Citação Postado originalmente por andreson Ver Post
    Só digo uma coisa, aprendi a dirigir em uma Veraneio 90/91 com MAXION S4 aspirado com "míseros" 90cv, e desde 96 quando conheci a linha 20 de picapesgm me apaixonei, pois bem este ano meu pai trocou a veraneio numa

KIA BOSTA 2.7 2001, eu odiei o carro assim como o motor que além de ser um HSD (odeio diesel de alta rotacao), trabalha muito quente, aqui no nordeste é foda, tem que trocar radiador pois o original parece um papel de tao fino, se bobear cabeçote já era, não pode nem estancar pois dizem que o virabrequim é da espessura de um dedo, sem falar no cambio que se andar com menos rotação na marcha ele ronca fácil fácil, tudo para ela é caro peças dificeis de achar, atendimento em concessionarias só é bom se for pra comprar carro, se for atras de peças desista. No máximo chega a 130km/h isso pelo velocimetro
    Como que vc resolveu o problema do radiador, pois sou MS esta ocorrendo isso, vc pode me ajudar?? obrigado

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

motor Kia

Futuramente: Um Motor Kia da Besta ou um motor GM 151 Opala??? E a caixa de transferencia como fica no Kia??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem