x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: CJ'S IMPORTADOS

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

CJ'S IMPORTADOS

Caros amigos
    Eu sei que tem no Brasil jipe cj5 82 importado amarelo, tem cj7 86 preto, e um cj7 branco capota dura. alguém sabe se tem mais jipes cj's importados no Brasil?
    abraços

renegade

em julho eu vi num estacionamento da av 9 de julho um CJ7 sem capota branco, ficou la uns 4 dias e sumiu, e em pinhal (interior de sp) tinha um cara que tinha um CJ5 azul , não sei o ano , mas tinha dir. hidraulica de serie , motor 4.0l (carburado) , umas faixas pintadasna lateral e "RENEGADE" pintado no capo em azul mais escuro com a borda em amarelo, por dentro era muito parecido com os nossos bem peladão mas com contagiros de fabrica , o engate era da Mopar ,era bem bonitão , tava zeradinho nunca fez trilha , o cara usava para passear , tipo carro conversivel , era mais alto que os nossos ,com pneu 31", o cara garantia que era tudo original do jeito que saiu da loja (nos eua), a capota era tipo as dos vitara soft (abre em duas partes) ele vendeu faz uns 6 anos e o preço não vou esquecer nunca pois na epoca achava um absurdo alguem pagar isso num jeep R$12.000 ,
    os jeeps eram vendidos la em pinhal por algo em torno de R$6.000 (jeep bom de lata e motor , com frontieira , sem acessorios), se fosse hoje eu diria que ele deu o jeep pois qualquer lacraia desde que documentada pedem R$8.000 , mas só por curiosidade porque essa busca por CJ'S gringos ???

Visitante

CJ GRINGO

OLA

AQU NA MINHA REGIAO TEM UM CJ GRINGO 77 AMARELO, MAS A DOCUMENTAÇÃO DELE É DE NACIONAL(O CARA TROUXE DO PARAGUAI), E ELE TA A DIESEL(MOTOR NISSAN 6CC)

Eu observei rapidamente passando por aqui nas ruas de Vitória um Wrangler vermelho,que tinha uma excelente arrancada nos sinais e andava bem depressa.
    O curioso é que a única placa do carro estava escrito canadá.
    Será que o carro veio por navio?podem circular por aqui desse jeito com placa de fora?É interessante pois não sabia poder se importar carros usados.
    Tinha um belo enfeite com chifres de veado dentro do carro,mas não pude seguir o caro e observar mais ,o trânsito era intenso.
    Realmente os Jeeps la fora são muito bons,e pena que não tenham dado continuidade por aqui no CJ.

Eu e o Monge temos cj5 com o documento escrito "imp" , mas isso faz apenas com que nossos impostos sejam mais caros, mas o modelo dos jeeps era igual aos originais(nacionais), até que nos candidatamos a engenheiros, ai já viu né...

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    no meu tambem consta "importado" e sou isento de impostos.
    ehehehe
    brincadeira.

[]´s isentos de ipva

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem um CJ 7 vermelho aqui no RJ, da ultima vez que eu vi pertencia a um cara de Teresopolis/RJ. Alem desse tem uns 2 YJs a venda no webmotors.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Eu e o Monge temos cj5 com o documento escrito "imp" , mas isso faz apenas com que nossos impostos sejam mais caros, mas o modelo dos jeeps era igual aos originais(nacionais), até que nos candidatamos a engenheiros, ai já viu né...
    Por isso não, o meu tb ta como importado no documento.

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Tem um CJ 7 vermelho aqui no RJ, da ultima vez que eu vi pertencia a um cara de Teresopolis/RJ. Alem desse tem uns 2 YJs a venda no webmotors.

Abraços,
    Em qual estado? procurei pelos maiores lá e não achei...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Em qual estado? procurei pelos maiores lá e não achei...
    Eu coloco todos os estados, se não me engano um esta no CE e o outro não me lembro. E so procurar por Wrangler.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    eu liguei lá... está com a caixa de direção vazando... disse que a suspensão está com umas batidas secas... e eu perguntei a kilometragem e ele disse que carro 1993 não se fala de kilometragem... eu insisti e ele não quis falar...

já viu né!!

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Pois é eu tb vi na foto que os raios do volante estavam meio enferrujados, mas tem outro no web motors mais bem cuidado em SP por 23 mil, mas sinceramente pagar 15 mil nesse carro pode compensar perto da situação que se encontram os Cj's que os caras estão pedindo 10 mil por ai.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Para 4x4 Importados
      Por MMPARTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/08/2008, 18:37

Permissões de Postagem