x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    comprei uma viatura nova




    eai galera !!
    comprei meu jeep !1
    A mecanica é toda original sem adaptações incluindo as pedaleiras.
    Ele possui tração e reduzida, automatica os pneus sâo BF Mud 245/75 novos,freios originais


    pintaura impecavel!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comprei uma viatura nova-dsc01409.jpg   comprei uma viatura nova-dsc01415.jpg   comprei uma viatura nova-dsc01411.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    eai galera !!
    comprei meu jeep !1
    A mecanica é toda original sem adaptações incluindo as pedaleiras.
    Ele possui tração e reduzida, automatica os pneus sâo BF Mud 245/75 novos,freios originais
    pintaura impecavel!!
    Parabéns Benderrr! O brinquedo parece bonito. Conta mais sobre ele, que ano é e o que ele tem debaixo do capô.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #3
    o motor é original e foi retificado a 4 anos atras! mas o proprientario nunca fez trilhas usava pra fugir do rodizio percorrendo um peq trecho senmanal !
    o motor é original willys mm ta uma maravilha , nao queima oleo nadaa!!


    pinga um oleo mais é normal!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Bonita viatura Benderrr. Seja bem vindo ao mundo dos aventureiros.
    Você tem algum grupo para fazer trilhas/passeios? Se não, nos temos um grupo legal.
    Você veio rodando de São Paulo ou trouxe de guincho?
    Se não fizer questão de guardar segredo, quanto pagou pela jóia?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #5
    fala robertux
    entao eu trouxe ele de sampa a piracicaba onde eu moro dirigindo mm!! ele aguento bem!! o jeep ta mtoo gostoso de dirigir , tem amortecedor de direcao nao tem hidraulica mais ta bem leve , eu me surpreendi com isso!
    os pneus tao 0km nadaa nada de desgaste ! e tem na roda traseira aqele embolo de 5 parafusos nao sei mto pra q serve mais ..... tem tambem freio de mao da kombi
    o preco foi bem honesto , o antigo proprietario mau andava com ele em sp qeria vende pq ele tem outrs 4 carro de nao tava dexandoo jeep no escritorio e nao podia dexa e tal... dai resolveu passa pra frente ...

    eu dei umas volta , meu o motor ta um relogioo perfeitooo .. so vou da um grau colocando oleo graxa etcc

  • #6
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Benderrr, eu também moro em Piracicaba, trabalho em SP mas moro em Piracicaba. Meu Jeep está quase pronto. Em breve devo fazer alguns passeios. Trilha mais pesada somente mais tarde, quando já tiver praticado um pouco. Por enquanto minha experiência é apenas como Zequinha. Quem sabe a gente faz algum passeio juntos.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #7
    eu tambem to nessa viu, so pegando experiencia mm , e vendo como o jeep vai se comporta!

    de principio nao vo mexer em nada nele pois to satisfeito, qem sabe qdo sobrar uma veerga coloco um freio a disco , ped susp , dir hidraulica , mais isso vai demoram em relacao a mecanica sou fa da originalidade

    eu qeria achar alguem de confianca em piracicaba q fizese uma revisao nele , qual seria a prioridade pra trocar , filtros , bomba de gasolina etcc.... sem meter a faca e de alguem q conserte o velocimetro ..
    se vc souber!

    abracos

  • #8
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Parabéns Benderrr! O brinquedo parece bonito. Conta mais sobre ele, que ano é e o que ele tem debaixo do capô.
    esqueci de fala o ano dele é 64

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, a viatura está muito bonita.

    Já batizou?

    pedro

  • #10
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Ola benderrr,seja bem vindo,tambem sou de Pira e estou procurando um pessoal que além de fazer trilha tambem goste de fazer algumas viagens por perto com o Jeep,eu te recomendo o Sr Avari em Pira,muito bom e sem cobrar absurdos,o meu CURUPIRA já passou por lá e o jeep do Roberto tambem,acho que os nós dois podemos indica-lo,o tel dele é 3434-5323,esse sabado vou estar por lá de manhã,aparece por lá com ele.

    Abraço

    Caso queira combinar alguns passeios me liga meu tel é 81254111....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #11
    fala curupira!!

    eantao eu trabalhao fds minha folga so é segunda! gostaria de passar nesse senhor pra ele da uma olhada so no jepao , so pra sabe a opniao ddele ,

    onde vcs taum levando os jeep pra lubrifica e troca oleo aqi em pira? o toninho lubrificante é baum? qto q ele conra pra faze esse servicos?

    valew

  • #12
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Benderr, na realidade meu jeep não passou pela oficina do Avari, ele está lá terminando a reforma. Eu o comprei em final de reforma. O Avari fez uma revisão total e está terminando a montagem dele. Acho que em duas ou três semanas estará pronto. Ele é 76 e está todo original também. Apenas o motor, que no 76 era o Ford OHC 4clindros, o proprietário anterior colocou um Willys 6 cilindros, os bancos que são individuais e a capota que é conversivel, o resto é todo original.
    Eu também tinha folga na segunda até esta semana, a partir da semana que vem ela passa para as sextas feiras. Mas vamos ver se conseguimos juntar um grupo para passeios, sem coisas muito pesadas para nós iniciantes. Tem um amigo meu, inclusive meu xará, que tem um Javali e também gosta de passeios, mais você e o Curupira já somos 4. Estamos formando uma comunidade de piracicabanos no Forum.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade