x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Post Dúvida na documentação do Jeep!

Bom dia convivas.

Tenho duas dúvidas quanto ao documento do meu Jeep.
    O ano de meu CJ5 no documento consta como 1968/1968. E também consta como marca/modelo "Ford-Willys", porém em minhas buscas a Ford só comprou a Willys em 1969, então como meu Jeep pode ser "Ford" também? Ficou 1 ano sem placa?

Essa dúvida de cima é meio "besta", é só a título de curiosidade mesmo, porém outro dado que consta no documento, na parte de observações, é o seguinte: "Veículo modificado / RES 25/98"... isso seria por causa da alteração do motor que o antigo proprietário fez?

Quais as vantagens/desvantagens, se é que posso chamar isso desse jeito, de ter isso impresso no documento? Encontrei algo aqui "http://planetabuggy.com.br/leis/res25.htm", porém não entendi exatamente quais as possibilidades de alteração legal na viatura, que resultaram nessa informação e podem me limitar/aumentar as possibilidades de alteração na viatura.

Por fim, caso tenha postado em lugar errado, peço desculpas adiantadas.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Bom dia convivas.

Tenho duas dúvidas quanto ao documento do meu Jeep.
    O ano de meu CJ5 no documento consta como 1968/1968. E também consta como marca/modelo "Ford-Willys", porém em minhas buscas a Ford só comprou a Willys em 1969, então como meu Jeep pode ser "Ford" também? Ficou 1 ano sem placa?

Essa dúvida de cima é meio "besta", é só a título de curiosidade mesmo, porém outro dado que consta no documento, na parte de observações, é o seguinte: "Veículo modificado / RES 25/98"... isso seria por causa da alteração do motor que o antigo proprietário fez?

Quais as vantagens/desvantagens, se é que posso chamar isso desse jeito, de ter isso impresso no documento? Encontrei algo aqui "http://planetabuggy.com.br/leis/res25.htm", porém não entendi exatamente quais as possibilidades de alteração legal na viatura, que resultaram nessa informação e podem me limitar/aumentar as possibilidades de alteração na viatura.

Por fim, caso tenha postado em lugar errado, peço desculpas adiantadas.

[]s
    Caio
    Tenho um Cj3B 54 Original,já está comigo ha 32 anos,no documento tb consta FORD/JEEP NACIONAL.
    O meu Filho tem uma F-75 ano 68 Original,tb consta como sendo FORD/RURAL WILLYS.
    Acho que foi erro de impressão no tempo dos Detran, que não vai influenciar em nada.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Exclamation

Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Tenho um Cj3B 54 Original,já está comigo ha 32 anos,no documento tb consta FORD/JEEP NACIONAL.
    O meu Filho tem uma F-75 ano 68 Original,tb consta como sendo FORD/RURAL WILLYS.
    Acho que foi erro de impressão no tempo dos Detran, que não vai influenciar em nada.
    Abraço!
    Ah tá... imaginei que pudesse ser algo assim mesmo...
    Eu acredito tb que a parte da alteração que consta no documento se deve a mudança de cor, pois o mesmo era azul originalmente.
    Acho que além disso, a troca do motor tb deve ter gerado essa observação

[]s
    Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem