
Postado originalmente por
Marcelo
Grande Cristiano,
Você pode muito bem colocar os pedais suspensos, hidrovácuo e manter os freios originais. Qual a diferença de valor? Mínima, ainda mais se contar os inúmeros benefícios que a pedaleira suspensa ofereçe. É que você ainda não deve ter ficado com o jeep atravesado numa erosão, todo torto, em que o pedal da embreagem não consegue todo o curso (por ser embaixo) e você simplesmente não consegue desengatar as marchas. Quando passar por isso, você dará mais valor para os pedais elevados. :P :P

Postado originalmente por
cristiano.attie
...e com esse sistema poderia dispensar as pedaleiras, que muitos reclamam do preço e da estética...
Onde as pedaleiras são caras e onde falta estética? As pedaleiras você paga L$40 em qualquer desmanche. A estética realmente não consegui entender.

Postado originalmente por
cristiano.attie
Não vejo muita vantagem transformações onde somente a casca do jeep é de jeep, sem antes tentar alternativas que deixem o jeep mais seguro e original...
Você pode não gostar, mas tenha certeza que só existem vantagens. Eu também era meio-adepto dessa filosofia, mas há como você ter um meio termo.

Postado originalmente por
cristiano.attie
E as pedaleiras dele, dependendo do barulho, não são defeitos... eu vejo como características...
Os problemas não se limitam ao barulho, e acredite, é uma péssima característica.
Você até pode investir nesse sistema, mantendo os pedais baixo e colocar o hidrovácuo para ajudar na frenagem, mas, IMNSHO, é joga dinheiro fora.

Depois de um tempo você vai querer elevar as pedaleiras. E outra coisa; o que realmente faz diferença na frenagem do jeep, são os freios em si - tambor ou disco - o hidrovácuo apenas facilita as coisas.

Quando o tambor enche de barro/água, o hidrovácuo não vai ajudar em nada.
[s] suspensos,