:mrgreen:É verdade, eu tinha um Land Rover Defender CSW90 2000 que vivia me deixando na mão. Quando eu saia para procurar peças escondia o carro e ia de sunga e camiseta. Cobram pela aparência, não vê quem assalta bancos.:odedo:
Versão Imprimível
Colé, pelo jeito não se deu muito bem na arte com os bancos, né não? rs! Senão, a Land seria 2010 e vc não precisaria andar de sunga!! :lol:
Aqui em Campinas nós tivemos um dos mais famosos ladrões de banco do país. Acho que tem até filme do cara: Luis Carlos do Vale. Ele era famoso porque nunca deu um tiro sequer em seus assaltos. Nem pro alto. É uma lenda viva do tempo em que ladrão tinha consideração e respeito por suas vítimas. - me desculpem contar essa história aqui :discordo:- mas para fazer justiça, só mesmo uma corda forte dessas pra amarrar o cara!!!!:mrgreen:
Abs!
Ok, pessoal, achei numa loja de produtos agropecuários aki no DF. É uma corda de 1 1/2 " e custa 6,5 conto.
Vou comprá-la e dar um jeito de fazer as arrumações.
Depois mando fotos.
Lùcio
Ok. A corda já tem uma expessura desejada, agora vou ter de aprender a fazer os laços para usá-la. Talvez eu abra a corda um pouco, enfie a ponta entrelaçando-a e depois faça uma amarração bem firme. Tbm posso usar uma argola na ponta para facilitar o laço.
O que vcs acham,
Lùcio
Lucas,
tem jeito de você tirar umas fotos das pontas da corda ?
quero ver como ficou sua amarração ou laços...
obrigado,
Lúcio
http://lh3.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/Sp...0/DSC02798.JPG[/QUOTE]