x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    carburador do cocel I no jeep




    o meu jeep tá com o carburador do cocel I, meu mecanico falou que esse carburador é a mesma do jeep, que o reparo do carburador do jeep é o mesmo do carburador do cocel I. ele economico e anda bem só que ele tá com defeito, e tenho que comprar outro, e estou com duvida qual comprar?

  • #2
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio gleidison Ver Post
    o meu jeep tá com o carburador do cocel I, meu mecanico falou que esse carburador é a mesma do jeep, que o reparo do carburador do jeep é o mesmo do carburador do cocel I. ele economico e anda bem só que ele tá com defeito, e tenho que comprar outro, e estou com duvida qual comprar?
    Amigo,

    O carburador do corcel, apesar de ser da mesma linha (DFV228), nao dá certo no jeep, o pé é diferente, o difusor, venture, gicles e toda a calabriagem é diferente, o reparo, comforme o fabricante pode ser que sirva pros 2 veículo, mas nesse caso vc vai ver que vao sobrar algumas juntas que sao específicas pro corcel, mas o reparo correto do jeep é facil de ser encontrado.
    Na dúvida, consulte um bom mecanico, ele deve ter a tabela do fabricante do carburador com o código correto para ser aplicado no jeep, compre o original.
    Com o carburador original, a única alteração que recomendo é a substituição do gicle principal de 25 para 27, pois na epoca que foi elaborada a calibragem, a gasolina nao tinha alcool misturada.

    abçs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    amigo,

    foi tirado o pé do carburador do cocel e colocado o do jeep, sem nenhuma adptaçao, o gicle estou usando o 27, quanto ao difusor,venture, sou novato nao entendo muito.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    o jeep ficou muito economico e nao perdeu a força.

  • #5
    Lá vai eu de novo..
    Aonde encontro este gicle 27
    Alguém tem um para doação...

  • #6
    Matrakaum, se vc não acha o Giclê na sua cidade, pega uma agulha e um paquímetro e vai abrindo o seu giclê até chegar no ponto que o motor fique redondo. Caso já esteja muito aberto, vc pode pegar um punção bem pequeno (um prego com a ponta afiada) e ir batendo ao redor do buraco, até chegar na medida desejada.
    Quando tinha minhas mobiletes, vivia abrindo e fechando os giclês assim. E olha que num motor de 50 cc qualquer centésimo já mudava o rendimento.
    Também existiam no mercado medidores de furos para determinar o diâmetro correto do seu giclê, mas não sei se ainda fabricam esses comparadores.

    At.

    Rafael

  • #7
    Fabio, então experimenta trocar esse carburador por um com a passagem de ar maior. Vc vai ver a diferença...O meu carbura, retirei o difusor Ø27mm e ajustei o giclê. Com a passagem aumentada para Ø40mm o motor ficou uns 20% mais forte e não aumentou o consumo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    amigo,

    o meu jeep nao passa do 60km, sera que é o carburador do cocel ,se eu trocar pelo do jeep será que vai aumentar o cosumo? qual o valor do carburador do jeep?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade