x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de fabiobil
    Entrada
    01/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Olá Elmer.

    Deixa eu te explicar quando sai da trilha coloquei a roda livre na posição 4x2 e meu amigo voltou para 4x4, a alavanca interna no carro estava na posição 4x2, foi assim que entrei na rodovia e fui para minha casa.

    Olá Sergio Rocha.

    Coisa de doido mesmo to perdendo o sono nessa loucura, to pensando em comprar logo o kit de freio a disco e levar tudo pra oficina ai o mecânico já abre e me tira todas as duvidas

    Mas de qualquer forma é bom saber q tem gente q entra nessa loucura com a gente pra ajudar.

    Abracos a todos.

  • #14
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    A melhor coisa a fazer é tirar a tampa dos diferencias e ver o que tem lá dentro, aproveita e já troca o óleo e verifica se tá tudo ok com os diferenciais.

    Eu to começando a achar que tem um ESAB lock no diferencial dianteiro.

    []´s

  • #15
    Usuário Avatar de fabiobil
    Entrada
    01/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A melhor coisa a fazer é tirar a tampa dos diferencias e ver o que tem lá dentro, aproveita e já troca o óleo e verifica se tá tudo ok com os diferenciais.

    Eu to começando a achar que tem um ESAB lock no diferencial dianteiro.

    []´s

    Esab ninguem merece hein...

    Meu maior defeito é a minha curiosidade... amanha mesmo to encostando na oficina pra trocar o óleo e dar uma geral, depois posto que diabos eu tenho...

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiobil Ver Post
    Esab ninguem merece hein...

    Meu maior defeito é a minha curiosidade... amanha mesmo to encostando na oficina pra trocar o óleo e dar uma geral, depois posto que diabos eu tenho...
    Se for no diferencial dianteiro nem tem tanto problema assim, é só não esquecer de desligar as rodas livres na hora que sair da trilha e acostumar com a dificuldade de fazer curva nas trilhas. No diferencial traseiro aí sim é sacanagem....

    Vê lá o quem e depois posta aqui o resultado.

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiobil Ver Post
    Então assim que cheguei de viajem hoje fui direto com ele pro mecânico só pra fazer um teste...

    Levantei uma roda de cada vez com a tração 4x4 ligada e quando engatava a 1 marcha e tirava de leve o pé de leve da embreagem o jipe tentava andar e a roda que estava suspensa nem se mexia e aconteceu isso com as 4 rodas...
    ...O pessoal saberia me dizer qual modelo de bloqueio poderia ser e se ele é realmente bom pois parece que existe uma diferenca de opiniao de voces.

    Mas de qualquer forma muito obrigado a todos, e agora como não vou gastar com bloqueio irei colocar freio a disco e tb a suspensão do Toyota.


    Valew pessoal
    Fabiobil,

    O teste que você fez não diz se tem bloqueio no diferencial ou não, para saber tem que levantar uma roda no eixo dianteiro e uma do eixo traseiro, com o 4x4 engatado e as rodas livres ligadas tenta rodar a viatura. Se as rodas girarem livremente significa que não tem bloqueio e se o jipe tentar sair do lugar ai sim tem bloqueio. Para saber se tem na frente ou atrás tem que desligar o 4x4 e levantar uma roda na traseira e continuar o teste.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Coelho
    Entrada
    02/11/2005
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    tração positiva

    ate que ponto a tração positiva funciona bem e se da pra colocar no diferencial dianteiro?
    obrigado pela atenção!

  • #19
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A melhor coisa a fazer é tirar a tampa dos diferencias e ver o que tem lá dentro, aproveita e já troca o óleo e verifica se tá tudo ok com os diferenciais.

    Eu to começando a achar que tem um ESAB lock no diferencial dianteiro.

    []´s
    Também acho que possa ser um ESAB e como disse o Ronaldo, o melhor a fazer é abrir.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade