Cristiano, de que carro são estas setas? tu sabes as medidas delas?Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
sds,
Rodrigo Passos
Versão Imprimível
Cristiano, de que carro são estas setas? tu sabes as medidas delas?Citação:
sds,
Rodrigo Passos
Essas lanternas são do caminhão Ford Cargo... não tenho a medida delas, mas vou ver se encontra na internet...
Lanterna legal pra colocar na lateral do CJ é aquelas da Ford, vem no Ka, Fiesta e Courier, ela é oval, e bem estreita. O único porém é que tem que fazer um "afundado" na lata pra poder colocar ela, mas fica show.
[ ]´s
mas fica na mesma posição do Jipeiro_RR ? É porque eu penso em colocar um snorkel...
meu jeep é só falar água que ele quer pular... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pode colocar lá também, mas a que eu vi estava instalada na lateral do paralama, em cima da caixa de roda. O caminho do snorkel tava liberado :wink: Vou tirar uma foto da sinaleira e mando depois.
[ ]´s
Valeu Cristiano,Citação:
Não precisa procurar as medidas, fica mais fácil eu olhar em um Cargo por aqui, dificilmente vai ser encontrada estas medidas na net! Eu tava pensando em uma seta assim retangular pra colocar na parte frontal do paralama, pois o lugar da seta original vai ficar encoberto por farol de milha e a seta não iria ficar muito visível, então resolvi faser esta mudança. A mais parecida que havia encontrado por aqui, devido a falta de opções, foi a de brasília, que fica embutida no parachoques, mas ela não é lá muito bonita, acho que esta do cargo ficará melhor. Ou será que alguém sabe uma opção melhor???????
Abraços,
Rodrigo Passos
Dando minha contribuição....a solução simples e barata encontrada por mim e meu irmão foi esta da foto abaixo. Um "olho de gato" (marca Norfol e é auto-colante) junto com um pisca redondo (furo redondo com porca plástica). "Parece" com o Jeep americano. Se alguém se interessar posso ver o fabricante do pisca e informar.
Um abraço.
Olá, esse fabricante faz essa lanterna veja se serve, manda um e-mail e pergunte um revendedor, eu coloquei essa no paralama dianteiro.
http://www.dpaula.com.br/landiv.htm
Citação:
Postado originalmente por Maurício D'Arezzo
é essa mesma que uso no meu Jeep, tem várias cores.
Esse negocio de mexer no willys e´demais... Tem tantas opçoes.. sao tantas emoçoes... :mrgreen:
Estou reativando esse tópico pra saber se já apareceram outras opções, haja visto que estou procurando uma boa opção para colocar no meu CJ :mrgreen:
Corrigindo!!!
Meu colega tá instalando do Novo Polo. Ficou legal, pq ficou rente a carroceria :D
[s]Corrigidos