Acho importante uma sinalização nas laterais do Jeep pois os piscas dianteiro e trazeiro ficam bem longe das laterais.
Bom no meu eu uso as "lampadas piloto" do painel do caminhão mercedes, custa 5 reais cada um, fica bem discreto e na hora que acende chama a atenção legal.
essas lampadas piloto do Elmer parecem aqueles piscas laterais do fiat Tipo.
eu coloquei os piscas laterais do fiat Doblo.
ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.
ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.
[]s
Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.
E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.
[]s
Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.
E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.
Mas é aí que poderia passar futuramente um snorkel, não ?! gostei desse esquema da rosca com a porca... mas tem esse detalhe... por isso minha insistência em colocar no paralama...
Elmer,
Essa sua sugestão resolveu não um, mas dois problemas que eu tinha !!!
O primeiro, colocar uma seta lateral que não ficasse muito grande mas fosse bem visível. Pelas fotos, achei muito legal.
O segundo problema.... como tampar um furo no paralama, que o antigo proprietário do meu CJ fez para colocar uma antena de rádio que ficou uma merd@#$% .... só não tinha tirado ainda porque não tinha com o que tampar o furo (opss..., o furo do paralamas !!! )