Nâo foi necessário pois o Sr. Celso me vendeu um recondicionado novinha do mesmo modelo. Até pensei em trocar por um corpo duplo, mas teria que trocar o coletor de adimissão, tampa do filtro de ar..
Se interessar aí vai o nome do mecanico que deu jeito no meu:
O consumo é esse mesmo... num adianta regular mais nada q o bicho não faz maior quilometragem por litro não... eu pelo menos já fuçei tudo e não conseguí... se bem que isso não é lá muita coisa né??? rs
[]s
Caio
Caio,
Você disse que tá fazendo 3km/l com o GM151 álcool com H34, certo ? Qual relação do diferencial você está usando ?? O câmbio da sua viatura é 03 ou 04 marchas ?? Qual a medida dos pneus que você está usando ??
Estou te perguntando porque estou com GM151 álcool, câmbio 4 marchas e diferencial 44X9 e pneus 255X70X16 e estou fazendo uma média de 5 Km/l, tá certo que tem uma diferença, quando comprei o motor, ele já veio com um carburador miniprogressivo instalado, não é o ideal, mas anda razoavelmente bem e o consumo não é tão alto... será que é só o carburador que dá essa diferença ???
Em relação ao consumo preciso medir, realmente não deu tempo além do que temos que medir o consumo em cidade e na estrada, para realmente chegar a uma média mais ou menos precisa...Vou providenciar e informo aos amigos.