x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1

    Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??




    Qual seria o melhor hidrovacuo/servo-freio (com seus respectivo cilindro-mestre) para adaptar no Cj ?? Ja comprei as pedaleiras do opala 91/92 , eu queria montar tudo opala, mas o suporte do servo desse ano nao estou achando... Abrçs..

  • #2
    A melhor opção ainda é o servo opala com o cilindro de F1000 ou de D-20 ??? Ou ja temos outas opçoes melhores no mercado?? Lembre-se que temos jipeiros novos no pedaço com novas duvidas e novos projetos!!! Abrçs

  • #3
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o seu tópico, eu tenho uma dúvida a respeito do Hidrovácuo, para se ter freio a disco necessáriamente se precisa de um hidrovácuo? O cilindro mestre original sem pedaleira suspensa não dá conta do recado? É que eu queria manter a originalidade do jeep.

    Abraços!

    E desculpe usar seu tópico, é que procurei mas tem tanta coisa sobre freio... fiquei horas lendo e não achei nada a respeito.

    Felipe Oliveira
    ___

  • #4

    Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??

    rapaz no meu é o servo e cilindro mestre do chevette, disco na diant. com pinça de kombi e tambor orig. na tras. e freia que e uma beleza

  • #5
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Aproveitando o seu tópico, eu tenho uma dúvida a respeito do Hidrovácuo, para se ter freio a disco necessáriamente se precisa de um hidrovácuo? O cilindro mestre original sem pedaleira suspensa não dá conta do recado? É que eu queria manter a originalidade do jeep.

    Abraços!

    E desculpe usar seu tópico, é que procurei mas tem tanta coisa sobre freio... fiquei horas lendo e não achei nada a respeito.

    Felipe Oliveira
    ___
    Fala Felipe, tudo blz?
    nao sei muitos detalhes dessa adaptação, procura pelo Edgar q ele jah fez uma semelhante mas com um cilindro mestre duplo se nao me engano, tem um tópico falando sobre isso aki no fórum!

    Vamos lá, sem hidrovácuo nao sei, mas na foto 1 eu nao vi nem um hidrovácuo!
    Na 2 ele manteve a pedaleira original e utilizou hidrovácuo (acho q e da F-4000) + freio a disco!
    Na 3 e 4 pedaleiras originais e hidrovácuo + freio a disco!
    fonte das fotos no site da x4 aventura.
    espero ter ajudado
    abraçao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-veiculox4_15_8g.jpg   Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-veiculox4_12_31g.jpg   Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-veiculox4_11_11g.jpg   Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-veiculox4_11_25g.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Gil Mota Ver Post
    Fala Felipe, tudo blz?
    nao sei muitos detalhes dessa adaptação, procura pelo Edgar q ele jah fez uma semelhante mas com um cilindro mestre duplo se nao me engano, tem um tópico falando sobre isso aki no fórum!

    Vamos lá, sem hidrovácuo nao sei, mas na foto 1 eu nao vi nem um hidrovácuo!
    Na 2 ele manteve a pedaleira original e utilizou hidrovácuo (acho q e da F-4000) + freio a disco!
    Na 3 e 4 pedaleiras originais e hidrovácuo + freio a disco!
    fonte das fotos no site da x4 aventura.
    espero ter ajudado
    abraçao.
    Obrigado Ian, eu continuo pesquisando o assunto, pois meu Jeep veio com os tambores vazios, sem nada de freio ae pensei na possibilidade de colocar a disco, mas queria manter a originalidade do Jeep, visto que é um M-110 militar (Mesmo CJ5 civil).

  • #7
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post
    A melhor opção ainda é o servo opala com o cilindro de F1000 ou de D-20 ??? Ou ja temos outas opçoes melhores no mercado?? Lembre-se que temos jipeiros novos no pedaço com novas duvidas e novos projetos!!! Abrçs
    Beto,

    Já que tem a pedaleira do opala, usa o Cj Servo + mestre do opala mesmo.... O Cilindro da D20 ou f1000 é bom, mas por possuir um Dia. maior do que os demais, exigem mais força para frenagem, em contrapartida, o pedal fica mais "em cima" ... Resumindo : Vai muito da configuração de freios e gosto de quem dirige.

    Abraço
    Denis

  • #8
    No meu uso pedaleira do opala e servofreio da toyota bandeirantes

  • #9
    Bom, acabei comprando um cilindro mestre e servo-freio de S10 !!! Em breve farei a adaptaçao na pedaleira do opala, e a instalação no CJ...ai tento postar fotos e as definições de como ficou o freio...abrçs!!

  • #10

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post
    Bom, acabei comprando um cilindro mestre e servo-freio de S10 !!! Em breve farei a adaptaçao na pedaleira do opala, e a instalação no CJ...ai tento postar fotos e as definições de como ficou o freio...abrçs!!
    Blz Beto,

    Coloquei no meu jipe o hidrovacuo completo da S10 Cabine Dupla, com a pedaleira do opala, irei testar amanha, vamo ver como ficou.

    Se quiser posto as fotos, acho que a única coisa que precisei fazer foi o suporte.

    []´s
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

  • #11
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    salve galera

    No meu jeep eu uso o servo freio e cilindro mestre da f-1000 com freio a disco nas 4 rodas,muito bom de freio o jeep,depois que montei esse conjunto a unica manuntenção foi trocar as pastilhas.

    Antes de montar esse conjunto,usava um cilindro mestre de d-20 duplo com servo de opala,funcionava muito bem.

    abraços

  • #12
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    Freio baixo

    Aproveitando o tópico: meu CJ5 está com pedaleira + hidrovácuo do opala + cilindro da Kombi. Meu freio ficou muito baixo e quando seguro no fundo, acaba dando batente e perde o freio. Será que o mecanico fez caca? Alguém tem uma dica?Já que o mesm disse que sangrou tudo direito?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade