x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25



    Estou montando:

    Freio = Servo + CM + 4 pinças = Blazer
    Embreagem = Cilindro embreagem(cachimbo) + atuador = Blazer
    Pedaleira = Opala

    Até o momento sem maiores problemas na montagem, justamente porque é tudo do mesmo veículo.
    Até a furação da pedaleira do Opala da certo no servo da Blazer.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #26
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Estou montando:

    Freio = Servo + CM + 4 pinças = Blazer
    Embreagem = Cilindro embreagem(cachimbo) + atuador = Blazer
    Pedaleira = Opala

    Até o momento sem maiores problemas na montagem, justamente porque é tudo do mesmo veículo.
    Até a furação da pedaleira do Opala da certo no servo da Blazer.

    []´s
    JCJ
    Só se for opala antigo, pq do opala moderno nao tem nada a ver...estou montando no meu CJ e tive que mudar ate a angulaçao de uso do conjunto...

  • #27
    Citação Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post
    Só se for opala antigo, pq do opala moderno nao tem nada a ver...estou montando no meu CJ e tive que mudar ate a angulaçao de uso do conjunto...
    Sim a pedaleira é do antigo !

    Estou falando que há coincidencia de furação entre o servo e a pedaleira no cortafogo, mas é necessário adaptação nas pedaleiras para fixação das hastes do servo e da embreagem !

    Vou ver se consigo uma foto !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #28
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post

    Até a furação da pedaleira do Opala da certo no servo da Blazer.

    []´s
    JCJ
    Corrigindo minha resposta acima e respondendo ao Beto, informo que a furação coincide, porém o furo de passagem da haste fica fora.
    Achei melhor refurar a pedaleira e alinhar a passagem da coifa.
    Segue a foto !

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-031020091223.jpg   Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-031020091225.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #29
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    qual cilindro dianteiro (burrinho) posso usar no meu willys 64 que não seja o original? quebrou todo o meu e nem reparo tem como colocoar mais. jeeep com freio numa roda só.
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

  • #30
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Uso pedaleiras do Opala com servo do santana e cilindro de Kombi com freios a disco nas 4! Tranquilo!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #31
    Montei ontem o freio a disco (kit freio a disco pinças Kombi para o jeep) com pedais Opala servo/cilindro mestre Monza. O pedal ficou mais baixo e não está freando bem, a impressão é que só está freando as rodas traseiras que são tambor com sistema da F100. Fiz uma pesquisa e verifiquei que o diâmetro do cilindro mestre da Kombi é de 23,81mm e o do Monza é 22,22mm. Será que o problema é o menor diâmetro do cilindro do Monza?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léocasagrande Ver Post
    Montei ontem o freio a disco (kit freio a disco pinças Kombi para o jeep) com pedais Opala servo/cilindro mestre Monza. O pedal ficou mais baixo e não está freando bem, a impressão é que só está freando as rodas traseiras que são tambor com sistema da F100. Fiz uma pesquisa e verifiquei que o diâmetro do cilindro mestre da Kombi é de 23,81mm e o do Monza é 22,22mm. Será que o problema é o menor diâmetro do cilindro do Monza?
    montei um a alguns dias, usei servo do opala e cilindro mestre de kombi, ficou muito bom. antes tinha colocado mestre de opala e o freio tinha ficado muito baixo, com o do opala vai funcionar bem se voce usar a disco nas 4 ou na traseira a tambor voce deve usar o cilindro de roda do jeep antigo que usa reparo de diametro 3/4".
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #33
    Estive verificando que existem vários cilindros mestre de freio da Kombi: Bosch CM 9290 diam. 23,81mm, ATE 6091 diam. 23mm e ATE 6344 diam. 23,81mm. Estou usando freio a disco pinças Kombi na dianteira e tambor na traseira. Qual seria o cilindro mais indicado?

  • #34
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    eu já vi com cilindro e servo da F1000, com freio a disco nas 4 (disco f1000 + pinça de opala... discos ventilados na frente e solido atras) freia bem...
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léocasagrande Ver Post
    Estive verificando que existem vários cilindros mestre de freio da Kombi: Bosch CM 9290 diam. 23,81mm, ATE 6091 diam. 23mm e ATE 6344 diam. 23,81mm. Estou usando freio a disco pinças Kombi na dianteira e tambor na traseira. Qual seria o cilindro mais indicado?
    o cilindro que usei tem 23,81mm
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #36
    Esta semana instalei o cilindro mestre da Kombi, encaixou perfeitamente no servo do monza, porém mesmo com tudo teoricamente compatível (pinças, cilindro mestre Kombi, cilindro de roda traseiro ø22,22mm = Kombi e padais Opala) o pedal vai até a metade ficando muito baixo, não sei mais o que fazer. Antes usava tambores nas quatro rodas só que sistema da F1000 com o cilindro mestre do Monza e tinha muito mais freio. Achava que com o disco melhoraria. Comprei o kit freio a disco Jeep na Garra 4x4, as pinças da Kombi que vieram são da China "sem marca". Alguém já usou e teve problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade