x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Suporte da Capota militar




    Prezados amigos, possuo uma viatura M-110 (Mesmo CJ5) adquirida recentemente do Exército Brasileiro, comprei de um amigo a capota militar, contudo a mesma veio sem os quebra vento e sem os suportes, em pesquisa na internet achei vários "suportes de capotas militares" mas não entendi direito onde eles são fixados, se alguém puder me dar uma mão eu agradeço, postem fotos de como é fixada a capota. Na capota vieram as 4 janelas, o cajado e duas varetas. Em anexo lhes envio fotos dos suportes q encontrei. O único q sei onde vai eh o encaixe do cajado, os outro naum consegui identificar em foto alguma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte da Capota militar-suporte_capota_militar01.jpg   Suporte da Capota militar-dsc01005.jpg  
    Suporte da Capota militar Imagens Anexas Suporte da Capota militar-suporte-da-capota-.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    66
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    amigo


    estou precisando deste suporte ai da foto do meio , aonde foi que vc achou?

    abçs

    William

  • #3
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde William, estas fotos eu achei no mercado livre, a 120 reais o conjunto, é uma réplica do original só que com os parafusos e porcas independentes. Mas o anúncio já estava finalizado.

    Abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Bom galera, não obtive nenhuma resposta aqui do fórum, mas para constar descobri onde vão os dois suportes que não sabia da figura 2, eh para o jeep M38 antigo, no meu caso o M-110 seria o M38A1 modelo americano. Segue foto dos suportes montados, eles servem para guardar o cajado quando a capota está desmontada. O Suporte da primeira foto ainda naum faço idéia nem de que modelo é nem onde vai, alguém saberia?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte da Capota militar-m38-top-1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Ninguém sabe para que serve o suporte da capota militar da foto 1? Onde encaixa?

  • #6
    este suporte (foto 1) é o da capota dos MB/GPW 42 e o da (foto 2) é o da capota dos M-38

  • #7
    foto dos suportes no M-38


  • #8
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Rafael!
    Estou atrás de uma foto do M-110 (Mesmo CJ5 civil) com a capota aberta, para ver como é fixado (guardado) o cajado na carroceria.

    Abraços!

  • #9



    foto do suporte dos MB/GPW

    abrass

  • #10
    se eu não me engano a fixação é praticamente igual a do M-38 não tenho fotos aqui na segunda posto para vc lá da Iron Parts

  • #11
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    se eu não me engano a fixação é praticamente igual a do M-38 não tenho fotos aqui na segunda posto para vc lá da Iron Parts
    Ok. Eu tirei algumas fotos quando estive na Steindorff, mas nenhum Jeep estava com a capota aberta... eu até tenho o manual do jeep militar e também o do Bernardini que ilustra melhor a parte da capota, mas na foto do manual fica direitinho e no meu Jeep fica estranho, não sei se o cajado foi modificado ou eu estou montando errado.

  • #12
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    se eu não me engano a fixação é praticamente igual a do M-38 não tenho fotos aqui na segunda posto para vc lá da Iron Parts
    Olá Rafael, não conseguistes as fotos?

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade