x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13



    Olá pessoal,
    Tenho um jeep militar que reformei e já está quase pronto (reforma de jeep nunca acaba...). Foi adquirido de leilão do EB. Segue algumas fotos da reforma e o bichinho num encontro de antigos. Por coincidência meu jeep serviu no desativado 8º BIMTZ de Santa Cruz do Sul, consegui os dados de um amigo militar que serve num batalhão logístico. Comprei ele do Rossato, de Bento Gonçalves, que arremata tudo em leilões. Ele tem várias peças de jeep, consegui a capota e os suportes originais que reformei e instalei no meu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte da Capota militar-000_0001.jpg   Suporte da Capota militar-jeep-lata-lat.jpg   Suporte da Capota militar-assoalho-trs.jpg   Suporte da Capota militar-painel.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Paesem, muito bonito seu Jeep! Tu poderia me enviar a fórmula da tinta q usaste? Achei muito bonita a cor.
    Dá uma olhada no meu Jeep no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58643 comprei ele na Steindorff em Panambi, ele serviu no 15° Batalhão Logistico de Cascavel Paraná.


    braços!

  • #15
    Obrigado Felipe. Fico feliz em ver mais uma viatura que será original. A tinta que usei eu mandei fazer em uma loja de tintas, baseada no Verde Floresta do Exército. É do tipo P.U. semi-brilho. Achei melhor que a fosca, que é mais suscetível a manchas, e uma brilhante não seria legal para manter a originalidade. Vi as fotos do teu Jeep, reconheci ele do site do Steindorff. Está mais ou menos do estado que o meu estava. Conheço o Steindorff pessoalmente, já almoçamos juntos num evento de viaturas no CPOR em Porto Alegre, mas ainda não tive oportunidade de ir lá em Panambi. Qualquer coisa que puder ajudá-lo pode me dizer.
    Abraços, e boa sorte com a reforma do Jeep.
    Selva, Brasil.

    Alisson Paese

  • #16
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Obrigado Felipe. Fico feliz em ver mais uma viatura que será original. A tinta que usei eu mandei fazer em uma loja de tintas, baseada no Verde Floresta do Exército. É do tipo P.U. semi-brilho. Achei melhor que a fosca, que é mais suscetível a manchas, e uma brilhante não seria legal para manter a originalidade. Vi as fotos do teu Jeep, reconheci ele do site do Steindorff. Está mais ou menos do estado que o meu estava. Conheço o Steindorff pessoalmente, já almoçamos juntos num evento de viaturas no CPOR em Porto Alegre, mas ainda não tive oportunidade de ir lá em Panambi. Qualquer coisa que puder ajudá-lo pode me dizer.
    Abraços, e boa sorte com a reforma do Jeep.
    Selva, Brasil.

    Alisson Paese
    Essa foto do teu avatar é lah da Steindorff não é?

    Abraços,

  • #17
    É sim Felipe, a foto é de um jeep do Steindorff, na época eu ainda estava com o meu jeep desmontado.

  • #18
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    É sim Felipe, a foto é de um jeep do Steindorff, na época eu ainda estava com o meu jeep desmontado.
    Pois eh, reconheci o jeep e o local... Mudando de saco pra mala, postei no outro tópico fotos do meu jeep com a capota se tu quiser dar uma olhada. Ficou bala. O Rossato tem site?

    Abraços!

  • #19
    Olá Felipe. Sei que eles tão fazendo um site mas acho que não tá pronto ainda, essa semana eu falo com eles. Se quiser o telefone lá é (54)3451 1114, fale com André ou Valdir. Vi as fotos do teu jeep com a capota, ficou bem legal. Parece ser nova. A minha é usada, original de 1983, por isso está com a cor desgastada, quase preta, mas consegui de graça aí não dá pra se queixar não é, eheheh.Na minha também está faltando as sanefas laterais das portas. O meu jeep é modeço M-520, o seu M-110, mas sinceramente não sei qual a diferença entre as siglas e o que significa, falei cim um monte de gente entendida e ninguém soube responder, além do M que significa militar. Se tu souber... me fale.
    Abraço,
    Selva, Brasil.
    Alisson.

  • #20
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Bom, realmente andei pesquisando e não achei muito a respeito das numerações. Um tio da minha mulher q serviu aqui em SCS e dirigia um jeep, talvez o teu... hehehe... disse q tinha a ver com o destino a q servia o Jeep, tipo canhoneiro, rádio, transporte, etc... mas sei lah... ele naum soube explicar. A minha capota naum é nova naum, é de um jeep militar 1970, foram trocadas as janelas apenas (A parte transparente) pois as originais naum dava pra ver nada... tudo riscadas e amareladas... Ela parece nova pq passei "Destake" um produto usado para revitalizar pneus e deixar como novo, o resultado foi muito bom. Mas continuemos a busca por informação, numa dessas encontramos algo relevante.

    Abraços!

  • #21

    Onde serviu o Jeep

    Olá Felipe,
    Estive olhando melhor as fotos da tua viatura e reparei que no pára-lama dianteiro direito há a inscrição 26º GAC. É a inscrição da unidade onde serviu teu Jeep, a menos que o pára-lama tenha sido trocado. Significa 26º Grupamento de Artilharia de Campanha, é uma unidade da cidade de Guarapuava, no Paraná. O batalhão logístico que tu se referiu, provavelmente é o batalhão onde o Jeep foi "descarregado" do EB, pois os leilões são sempre realizados em batalhões logísticos.
    Abraço,
    Alisson.

  • #22
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá Felipe,
    Estive olhando melhor as fotos da tua viatura e reparei que no pára-lama dianteiro direito há a inscrição 26º GAC. É a inscrição da unidade onde serviu teu Jeep, a menos que o pára-lama tenha sido trocado. Significa 26º Grupamento de Artilharia de Campanha, é uma unidade da cidade de Guarapuava, no Paraná. O batalhão logístico que tu se referiu, provavelmente é o batalhão onde o Jeep foi "descarregado" do EB, pois os leilões são sempre realizados em batalhões logísticos.
    Abraço,
    Alisson.
    Pode ser, eu olhei na documentação q veio com ele e dizia isso... mas tu tens razão. Eh bom saber!

    Obrigado!

  • #23
    Usuário Avatar de Juninho Zanella
    Entrada
    20/11/2009
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Cajado

    Boa Noite...
    Alguem pode me ajudar.
    Me passando as medidas do Cajado do M-38. Ou me dizer onde posso achar...
    Altura, largura, dimensões do tubo.

    Desde ja agradeço...
    Grande abraço...

  • #24
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    E ae tche, a Ironparts acho q faz esse cajado ainda. http://www.ironparts.com.br/

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade