x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101
  • #61



    Não é a primeira vez que ouço algo positivo em relação a esses bancos da Towner. Mas ainda não vi nem em fotografias... se vocês puder postar uma fotos vai ser muito legal.

    Abraços a todos...

  • #62
    Fim de semana tiro uma foto do banco da towner.

  • #63
    Aguardarei ansiosamente...
    ... e depois será que vai ser fácil arranjar os bancos ?

    Abraços a todos...

  • #64

    Smile Banco traseiro

    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Não é a primeira vez que ouço algo positivo em relação a esses bancos da Towner. Mas ainda não vi nem em fotografias... se vocês puder postar uma fotos vai ser muito legal.

    Abraços a todos...
    Vixxxe ! Tá quentinha !! Veja se ajuda !! Caso alguém tenha uma foto do menino instalado, também será bem vinda !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos dianteiros-005.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando este tópico atentamente, já me interessei pelo banco da towner....... aguardando mais fotos !!!

  • #66
    Pessoal aproveitando a deixa, esse banco que está aí em cima, desmontei ele todinho para fazer uma solda em sua base, despois de desmontado constatei que sua estrutura metálica é extremamente frágil, as soldas são muito superficiais. Sugiro que quem for instala-lo aproveite e faça um reforço geral em suas soldas.
    As espumas também ficam muito deformadas. Não sei se deve ser generalizado essa situação, pois só tive a oportunidade desmontar o meu, nunca vi outro instalado.
    É apenas uma visão individual.
    No meu caso vou refazer tudo, soldas, novas espumas e revestimento em courvim, só depois vai para o jipe com um porta treco lá embaixo. Grande abraço !!

  • #67
    Parece precisar de uma reforma, esse aí.
    Acho que para dois traseiros médios, ou para um traseiro grande e um pequeno, não deve ficar desconfortável, não. Gostei... mas queria fotor dele instalado.

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Vixxxe ! Tá quentinha !! Veja se ajuda !! Caso alguém tenha uma foto do menino instalado, também será bem vinda !!

  • #68
    O meu banco da towner é esse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...banco+traseiro

    Sabado tiro as fotos dele intalado, mais vou refazer o suporte ja que agora comprei uma maquina de solda , vou brincar de Lego,.rsss.

  • #69
    Julinot, tens razão, precisa mesmo de uma reforma, ontem providenciei nova pintura, reforço nas ferragens e foi para a reforma, optei pelo courvim cinza para combinar com os bancos do Picasso que tenho na dianteira, pego na terça e posto fotos dele reformado, espero que fique bom ...

    Wcas, espero as fotos de como ficou o seu banco instalado. Grande abraço à todos !!

  • #70
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Julinot, tens razão, precisa mesmo de uma reforma, ontem providenciei nova pintura, reforço nas ferragens e foi para a reforma, optei pelo courvim cinza para combinar com os bancos do Picasso que tenho na dianteira, pego na terça e posto fotos dele reformado, espero que fique bom ...

    Wcas, espero as fotos de como ficou o seu banco instalado. Grande abraço à todos !!
    Você está reformando as ferragens ou reforçando, mesmo.
    Disseram que as ferragens não são muito robustas... foi o que você constatou ?
    De qualquer maneira esse banquinho parece ser uma boa opção, não ?

    Abraços a todos...

  • #71

    Banco traseiro

    Olha, só reforcei e refiz algumas quebradas, como já tinha dito, é uma impressão pessoal, como não vi e nem desmontei os bancos de outros colegas não posso generalizar, pois derrepente só o meu estava uma porcaria, mas definitivamente, baseado na minha experiência da desmontagem completa do meu , as ferragens são uma porcaria... Penso que com os reforços que fiz vai ficar melhor, vou esperar ele voltar da tapeçaria para ver o resultado, penso se ficar igual do colega que postou a foto, atende minhas necessidades, mas sugiro à todos que optarem pelo menino, uma revisão geral, geral meeeesmo ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos dianteiros-reforma-jeep-010.jpg   bancos dianteiros-reforma-jeep-011.jpg  

  • #72
    Eu vou alterar o modo de encaixe com o assoalho, queria fazer de um jeito que desse pra tirar facil.
    Julinot, amanha sem falta posto as fotos, a maquina ta carregando a bateria agora.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bancos Originais Dianteiros
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/11/2009, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade