x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 101
  • #49
    Usuário
    Entrada
    27/10/2007
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    onde comprar banco militar?




    olá pesoal, gostaria de saber onde compro bancos dianteiros para jeepmilitar em bom estado e com um preço honesto?.Obrigado.

  • #50

    Adaptação Bancos no JEEP

    Caros amigos,

    Eu comprei os banco do Fiat Tipo + os Kits de instalação para fazer a adaptação dos bancos no meu JEEP, por este motivo, gostaria de saber se algum de vcs possui um esquema, ou um desenho ou até fotos deste tipo de adaptação.

    Pelo que pude ver não é tão dificil, mas com uma forçinha dos amigos fica mais fácil.

    Abraço.
    Marcio

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Caros amigos,

    Eu comprei os banco do Fiat Tipo + os Kits de instalação para fazer a adaptação dos bancos no meu JEEP, por este motivo, gostaria de saber se algum de vcs possui um esquema, ou um desenho ou até fotos deste tipo de adaptação.

    Pelo que pude ver não é tão dificil, mas com uma forçinha dos amigos fica mais fácil.

    Abraço.
    Marcio
    Opa,
    Vou ficar aqui esperando esse esquema também
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

  • #52
    Ola galera, adaptei os bancos do opala no meu, com o kit que comprei na Donatti. Não é tão difícil. Apesar de estar sem maquina de foto, posso tentar ajudar. O começo é aqui:

    1) O banco tem trilho?
    2) Se sim, tire-o, deve ter 2 parafusos em cada lado do trilho.
    3) Pegue o suporte para adaptação do lado carona e coloque no jeep. Coloque o banco sem o trilho em cima e experimentem para acertar o posicionamento do banco no suporte.
    4) Isto feito, amarrem o banco com arame ao suporte, tirem do jeep e virem de ponta cabeça. Vejam se os furos do banco batem com os furos do suporte e reportem aqui.
    5) Não vai bater, claro. Com 2 chapinhas de ferro vcs poderão resolver facilmente isso. Mas vamos cumprir esta etapa primeiro.

    Se não tem trilho, ou caso o trilho seja soldado, se vcs tiverem uma foto da parte de baixo do banco, ajudará muito.


    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #53

    Smile Adaptações

    Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Caros amigos,

    Eu comprei os banco do Fiat Tipo + os Kits de instalação para fazer a adaptação dos bancos no meu JEEP, por este motivo, gostaria de saber se algum de vcs possui um esquema, ou um desenho ou até fotos deste tipo de adaptação.

    Pelo que pude ver não é tão dificil, mas com uma forçinha dos amigos fica mais fácil.

    Abraço.
    Marcio
    Vixxxxxe, tá na mão e na foto, veja se será útil ... Qualquer coisa dá um grito !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos dianteiros-banco-do-tipo.jpg  

  • #54
    A nivel de sugestão tanto na parte traseira quanto na frontal utilize cantoneira, pois a fixação dos bancos será feita em suas abas, na parte traseira utilize a própria rosca existente nos bancos, na parte frontal utilize parafusos passantes. Espero ter ajudado.

  • #55

    bancos

    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    A nivel de sugestão tanto na parte traseira quanto na frontal utilize cantoneira, pois a fixação dos bancos será feita em suas abas, na parte traseira utilize a própria rosca existente nos bancos, na parte frontal utilize parafusos passantes. Espero ter ajudado.
    Fala Luciano,
    Beleza...

    Só uma pergunta vc instalou os bancos do Tipo com os trilhos ou vc tirou?
    Pelas fotos acho que estão com os trilhos.

    Vou tentar fazer essa adaptação em casa.

    Obrigado pela atenção.
    Marcio

  • #56

    Smile Bancos do tipo

    Fala menino !! Estão com os trilhos, fixe as cantoneiras diretamente neles, pois ficarão bem baixinhos, e é isso que faz a diferença. O negócio é muito simples, não há dificuldades é só cortar quatro pedaços de cantoneira fura-las fixar os bancos.

    Se tiver dúvidas não exite em fazer contato.

    Grande abraço !!

  • #57
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Pegando carona no tópico, aproveito para perguntar se alguém teria alguma sugestão para a adaptação de algum banco trazeiro.

    Estive verificando nas lojas especializadas e eles comercializam um que vem inclusive com caixa de ferramenta, mas acho que aqueles bancos devem proporcionar conforto "zero". Além de ter achado um pouco caro - R$ 400,00 em média.

    Fiquei pensando em instalar aqueles bancos de "terceira" fileira, tipo os instalados em Hilux, Zafira, Doblo, etc...
    Além de serem pequenos, se bem montados, poderia se criar alguma forma de manter a versatilidade de dobrá-los quando não forem utilizados, deixando espaço para cargas, ferramentas, etc...

    Abs, aguardando sugestões..

    Cesar

  • #58
    Cesar, tudo bem?

    Apanhei muito do banco traseiro.
    Tenho duas dicas importantes pra vc, se vc aceitar:

    1) Preste atenção na capota. Se vc colocar um banco fixo, na hora de deitar ela pode bater no encosto. E se vc deixar apoiada lá no encosto, é trinca no tubo do banco rapidinho.

    2) Um banco legal pra vc usar é o dianteiro da kombi, so que o encosto é um pouco alto demais, pode bloquear sua visão. Ao escolher um banco, prefira com base reta, para vc nao ter que fazer adapatcoes de solda.


    Da uma olhada no esquema de adaptacao que eu usei, com banco san marino, sem caixa e ferramentas:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38942



    Abração, boa sorte
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #59
    Tem banco se não me engano 608, serve direitinho e é de fácil adaptação, nos classificados estou vendendo um, caso tenha interesse faça contato.

    Cacá parabéns pela sua idéia, uma outra coisa que pode ser feita é usar os suportes que ficam sobre a caixa de ferramentas no banco do passageiro, se fixadas sobre uma chapa igual a que você sugeriu na parte forntal do banco dá para o menino bascular para frente e lá trás é só fazer um furo na chapa e fixa-lo com um parafuso com uma porca tipo borboleta. acho que da certo também.

  • #60
    O Chapolim usa tbém os bancos do Fiat Tipo na dianteira
    Está com os trilhos e funcionando tudo Ok.
    Não tem muito segredo a instalação, Assim que le voltar da oficina (sabe-se lá quando) eu posto umas fotos

    Os traseiros são da Kia Towner.
    Legal que são 2 bancos com regulagem individual (frente / trás) + regulagem de inclinação do encosto e com apoio de braço central. São bastante "confortáveis"
    Depois coloco fotos
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bancos Originais Dianteiros
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/11/2009, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade