x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
  • #25
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0



    Tiago
    Antes de mais nada bem vindo ao fórum .
    Ficou muito legal os teus bancos, principalmente a caixa embaixo do banco do carona.
    Quanto tu pagou neles? Não deve ter sido fácil de encontrar .
    Um abração
    alexandre

  • #26
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Bancos do Audi

    Obrigado pelas boas vindas. Eu paguei 500,00 , mais ainda veio com os bancos trazeiros, que ainda não sei o que vou fazer com eles, dá até dó de cortar eles no meio para fazer um banco trazeiro pro Jeep. No inicio eles ficaram um pouco altos, principalmente se o Jeep tiver um volante original e a coluna tbm. Mas com um jeitinho brasileiro, cortei uma parte dos trilhos e consegui abaixá-los. No banco do passageiro mantive o trilho para adaptar o basculante do banco original para não perder a caixa de ferramenta e facilitar o acesso. Neste mesmo banco ainda mantive uma pequena caixa de tranqueiras, ideal para guardar celulares, rádios, e até uma pequena filmadora. Os bancos não batem no santo antônio, que no meu caso é da Agromotor. Ambos possuem regulagem de altura que é melhor que de muitos carros de passeio que tem por aí, não faz esforço.
    Acho q depois disso 500,00 valeu a pena. É meio difícil achar, mas por incrível que pareça nem foi em desmanche, foi em uma tapeçaria. Me parece que do Golf modelo novo é = ou parecido.

  • #27
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal
    Ainda estou pesquisando que bancos usar e apareceu mais uma dúvida :
    - Onde se fixam os cintos 4 pontas?
    - Dá para usar cintos 4 pontas em bancos de carros convencionais adaptados no Jeep?
    - Que modelos de cinto 3 pontas dá para adaptar no Santo Antônio?
    Um abração
    alexandre

  • #28
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    E aí pessoal
    Ainda estou pesquisando que bancos usar e apareceu mais uma dúvida :
    - Onde se fixam os cintos 4 pontas?
    - Dá para usar cintos 4 pontas em bancos de carros convencionais adaptados no Jeep?
    - Que modelos de cinto 3 pontas dá para adaptar no Santo Antônio?
    Um abração
    alexandre
    Fala Alexandre

    Infelizmente não posso te ajudar com relação ao cinto 4 pontas , mas como vc pode ver a foto dos meus bancos do meu jeep, são do A3, os cintos 3 pontas, estou utilizando do Gol. Mas já tive do Uno, tive de trocar por causa do banco, que já vinha com as travas embutidas do lado, a maioria dos modelos VW se adaptam bem. Só mais uma dica é colocar a maquina do cinto a 90º do santo antônio ou algum suporte que vc faça, ou seja bem alinhada, porque senão o cinto fica travando toda hora, e pode prejudicar na hora de engatar uma marcha, ou acionar uma reduzida .

    Blz FALOU

  • #29
    Caros Colegas

    Bem eu utilizei os Bancos Procar (o ZERO custa uns R$ 400 o par sao bem parecidos com o modelo RECARO mas paguei R$ 200) vem com os trilhos caso queira, ele rebate para as crinças e ainda tem regulagem para altura e é reclinavel. Já o trazeiro comprei a armação do militar nova e paguei 60 mais a forração 80.

    Dica ao comprar os bancos e terem que mandar encapar propurem utilizar o material utilizado em lanchas ou hiates o custo fica em torno de R$ 5 a mais o metro porem nao tera problema com agua.

    Abraços

  • #30
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Eu mandei fazer um banco de fibra tipo concha e mandei forrar com curvim. Ficou muito bom para um jeep de competição. Se voce quiser um jeep mais para passeio, vc deve evitar bancos de tecido e opte por um modelo reclinável. O meu não é reclinável, mas não levo ninguem atras. Banco de jeep vc gasta um pouco de dinheiro mesmo, mas se vc quiser um banco bem barato e que seja super pratico, procure os modelos militares, são bem pequenos, nao acumulam agua e sao muito baratos.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #31
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    E aí pessoal
    Ainda estou pesquisando que bancos usar e apareceu mais uma dúvida :
    - Onde se fixam os cintos 4 pontas?
    - Dá para usar cintos 4 pontas em bancos de carros convencionais adaptados no Jeep?
    - Que modelos de cinto 3 pontas dá para adaptar no Santo Antônio?
    Um abração
    alexandre
    Eu uso o cinto de 4 pontas da San Marino. Que eu saiba os contos 4 ou 5 pontas so podem ser usados em bancos modelo concha pois pois possuem 2 orificios na altura da nuca que permitem a passagem do cinto. Ele possue as fixações (4 no caso) no assoalho da viatura. É um cinto muito bom, pois se vc ficar de cabeça para baixo ele te segura, mas so recomendo para jeeps de competição. Jeeps de passeio ele se torna um pouco desconfortavel.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #32
    Caros,

    Comprei, mais não instalei ainda.

    Banco tipo concha reclinável RallyDesign (www.rallydesign.com.br), paguei R$770,00 o par, completos.
    Só o banco do motorista tem trilhos, já o do carona reclina para frente (devido a caixa de ferramentas), ambos tem local para passar o cinto de 4 pontos.

    Este modelo não se encontra no site (não sei o motivo). O modelo que está lá é muito parecido com o do Audi A3 postado no fórum. Muito bom, tem em um jipe de um amigo meu.

    Meu jipe esta com tanque e caixa de ferramentas originais.

    OBS:
    Para os que estão fazendo uma besteira que presenciei.
    O cinto de 4 pontos deve ter suas 4 extremidades fixadas no assoalho do jipe, nada de fixar as extremidades traseiras do cinto no santo Antonio.

    Abraço.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    PessoALL,

    Já andei em jipes com bancos concha San Marino fixos e achei muito bons, porém, será que são confortáveis o bastante para o uso no dia a dia e em viagens ???

    []'s em QAP...
    Grande Eduardo.
    Creio que pelo desenho desses bancos, devem ser muito confortáveis. Por aqui, tem muita gente q usa eles, e nunca reclamaram. Agora quem tive-los na sua viatura e puder dar uma opinião com mais certeza, agradecemos.
    Abraço
    Pessoal,
    A questão dos bancos conchas, é que eles são mais firmes que os convencionais, pois ele "molda-se" melhor ao corpo... com isto, o pessoal as vezes confunde aquela sensação de "firmeza" com "conforto" oque não é verdade...
    Se você pegar um CJ com bancos concha, para fazer trilha, indoor, dar umas voltinhas, etc, ele será bem melhor que os bancos normais, pois não permite que você seja jogado pra lá e pra cá, o que acontece com os bancos convencionais... já em viagens, você não precisa de tanta firmeza pois na BR geralmente vc não é "sacudido" dentro do CJ :P :P :P , mas precisa-se de conforto, e isto os bancos convencionais ganham dos conchas pela sua quantidade / densidade da espuma / forma (reclinaveis / etc...)

    []´s

  • #34
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Não é sacudido em BR??? Pelo menos na BR101 (leia-se Briói) de Floripa prá Porto Alegre tu é mais sacudido que em trilha!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #35
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Não é sacudido em BR??? Pelo menos na BR101 (leia-se Briói) de Floripa prá Porto Alegre tu é mais sacudido que em trilha!!!
    Cícero,
    Claro que salvo exceções neh!!! :P
    Na PR que liga Umuarama (onde estudo) à Guaíra (Família), que tem 120Km, eu cheguei a levar mais de 2 Horas... e ólha que sou pé de chumbo.....
    Mas na mensagem anterior eu me referi às Castelo Branco da vida... :P

    []´s

  • #36
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    E aí pessoal
    Ainda estou pesquisando que bancos usar e apareceu mais uma dúvida :
    - Onde se fixam os cintos 4 pontas?
    - Dá para usar cintos 4 pontas em bancos de carros convencionais adaptados no Jeep?
    - Que modelos de cinto 3 pontas dá para adaptar no Santo Antônio?
    Um abração
    alexandre
    Ola Alexandre.
    Desculpe a demora na resposta. Não vi que esse tópico estava em discussão, estou bem atrasado nele.

    Os cintos 4 pontos, são fixados no assoalho do jeep, atras do banco, creio q esse é o melhor lugar. Passam por aqueles "furos" (nos bancos de concha), em cima dos ombros. Se o banco for adaptado de carros convencionais, ja vi caso, de se passarem esses cintos, entre os suportes do encosto de cabeça, aqueles dois pinos de ferro, mas não sei se é indicado e seguro. Em caso de cintos de 5p, a instalação é a mesma do cinto de 4p. só q tem mais um ponto, que se passa por um "furo" no banco, localizado entre as pernas. Nossa acho q não fui bem claro, qualquer coisa, pergunte q eu tento explicar melhor.

    [ ]s tentado explicar mas não conseguindo resultado esperado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bancos Originais Dianteiros
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/11/2009, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade