x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0



    E aí pessoal .
    Muito legal as dicas de todos. Estão ajudando muito.
    Gostaria de saber, de quem usa banco comuns adaptados como os do Tempra e do Tipo, se usam bancos de couro, será que facilita a limpeza, principalmente o pó.
    Um abração
    alexandre

  • #14
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Gostaria de saber, de quem usa banco comuns adaptados como os do Tempra e do Tipo, se usam bancos de couro, será que facilita a limpeza, principalmente o pó.
    Aee Alexandre !!!

    Meus bancos de Tempra são de pano, e esses de couro ou courvin sim serão mais fáceis de limpar. Esses de pano o cara tem que cuidar demais para não molhar e tal, tipo quando volta do mar, tem que por uma ou duas toalhas para não molhar, mas ainda sim fica meio molhado...é um saco! E pra limpar tbm o cara tem que esfregar várias vezes....Se puderes e não for muito caro, eu colocaria estes que disseste...mas tem outros tecidos sintéicos que tbm são impermeáveis!.........ou coloca uma CAPA !!!

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #15
    Ola Alexandre.
    Na Rural, ainda temos os bancos originais, só que de courvin, e com certeza, é bem mais facil de se limpar do que os de tecidos. O negócio é o seguinte, se vc quiser usar o jeep, no asfalto e em poucas trilhas e leves, talvez até dê pra usar um banco de tecido. Mas do contrário.... os bancos de courvin, couro, são a melhor coisa.
    Bom, IMHO eu acho isso.
    Abraços

  • #16
    PessoALL,

    No King estão instalados bancos do Mondeo de tecido e cheio de botões para regulagens, porém, nunca fiz a instalação elétrica deles.

    Tenho planos para um futuro próximo, substituí-los por bancos Recaro ou San Marino mas, de courvin ou couro, pois realmente, o banco em tecido é horrorível nas trilhas, junta um pó que vcs não fazem idéia, sem contar a umidade e as manchas...

    []'s na certeza que banco de tecido nunca mais...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #17

    bancos CJ

    Só lembrando ao Eduardo Lang que existe, SIM, Tempra duas portas: "o tempra Turbo"

    __________
    CJ5 original,
    menos o motor

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Bancos!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Gostaria de saber, de quem usa banco comuns adaptados como os do Tempra e do Tipo, se usam bancos de couro, será que facilita a limpeza, principalmente o pó.
    Grande Alexandre!

    Já usei bancos de couro no meu Jeep. São um saco! Fosse só limpar poeira... O problema é que vc molha esses bancos, eles encharcam, assim como os de tecido. A água e o barro penetram pelas costuras, o dia que vc tirar os bancos vai ver que estão pesando uma tonelada!!! O couro é sensível ao sol e detergentes. Fica esbranquiçado e resseca, é preciso "tratá-lo" com freqüência, senão ficam horríveis... Em resumo: troquei!!! Instalei os concha de fibra, revestidos com courvim. Ô maravilha... É como as Havainas: não deforma, não solta as tiras, é confortável... Inclusive no uso contínuo na cidade. E não precisa de muita espuma, basta uma camada fina, pois é modelado de acordo com o corpo, e a firmeza, pelo "encaixe" perfeito minimiza todos os trancos e pulos do jeep. Testado e comprovado!!! Ah, e o courvim é de fácil limpeza, não encharca como o couro, é barato, e se rasgar, é muito fácil trocar!
    []'s

  • #19
    Visitante
    Metendo meu pitaco aqui na seção de Jeeps, eu acabei de refazer os meus bancos (do meu Samurai 1994). Ele refez tudo, trocou as espumas por umas bem legais, estilo recaro, e recobriu meus 3 bancos (isso mesmo, eu tenho 3 bancos dianteiros, dois na frente e um atrás tirei aquele banquinho pequeno do samuca e fiquei com bom espaço para tralhas) de courvin preto.

    Ficou lindão, confortável, e muito fácil de limpar. Parece couro, mas não é tão caro quanto. Vale a pena. E continuo com as regulagens originais de cada banco.

    []s cobertos de courvin

  • #20
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: bancos dianteiros

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Estive vendo os preços dos bancos San Marino e achei muito caro (de 700 a 1000,00 o par) .
    Grande Alexandre!

    Compra os bancos concha de fibra, na Surdicar, ao lado da oficina do Berga, aqui em Santa Rosa. Custa uns 80,00 cada, sem capa. Vc gasta mais uns 100,00 para encapar e o Berga pode fazer a instalação. Com uns 400,00 a 500,00 vc está com tudo pronto!
    []'s
    Giovani,
    Tem fotos deles? O preço esta muito bom!!!
    Sabe se eles tem aquele buraco para colocar cinto de 4 pontas?
    E em relação a laegura tem tamanho XL ?
    []'s
    Gustavo

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: bancos dianteiros

    Citação Postado originalmente por lassis
    Giovani,
    Tem fotos deles? O preço esta muito bom!!!
    Sabe se eles tem aquele buraco para colocar cinto de 4 pontas?
    E em relação a laegura tem tamanho XL ?
    Grande e Largo Gustavo!

    Meu tamanho é 3G Extra-large... Dá uma espiada no meu álbum, eles aparecem em parte... E têm os furos para o cinto 4 pontas, sim!
    []'s

  • #22
    Grande Giovani,

    Eu desconhecia todos estes inconvenientes do couro, obrigado pelas dicas...

    []'s partindo pro courvin...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #23
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Bancos em couro!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Eu desconhecia todos estes inconvenientes do couro, obrigado pelas dicas...
    Grande Eduardo!

    Pois é... No carro são bons, mas em jeep... Exarcam, ressecam, ficam com marcas, tipo rachaduras. Depois do "banho" na segunda-feira, é preciso ficar "lagarteando" no sol um dia inteiro, passar "hidratante", etc... É uma boneca! :P
    []'s

  • #24
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10

    Bancos Dianteiros

    Coloquei no meu CJ5 Bancos dianteiros do Audi A3 em couro, modelo 2001, ficaram excelentes, além disso no banco do passageiro possue uma caixa em baixo do banco que ainda mantive quando instalei os bancos, retirei uma parte dos trilhos para poder abaixá-los, e fiz os suportes em casa. Outra coisa é que estes bancos vem embutidos as travas dos cintos 3 pontas, qualquer modelo VW serve, mas para quem utiliza cinto 4 pontos é um item inútil. E ainda tem regulagem de altura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos dianteiros-mvc-006e_610.jpg   bancos dianteiros-mvc-013e_262.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bancos Originais Dianteiros
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/11/2009, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade