x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Talking Freio a disco na dianteira do CJ5




    E ai turma, beleza?

    Eu to refoamdno um cj-5 64 que comprei a pouco tempo. Os freios dianteiro estavam isolados. E quando desmontamos pra trocar os cilindros e por o freio pra funcionar... surpresa... Não tinha nada.. Nem sapatas, nem molinhas, nem lonas, nem nada...
    Então estou pensando o seguinte...
    Eu vou ter que comprar as sapatas de freio, lonas, cilindros, molas, regulagem, etc. Quer dizer, tudo que vai no freio dianteiro. E pelo custo já vai ficar perto de um kit de freio a disco sem as pinças de freio, que se não estou enganado, são da Kombi.
    Então queria uma opnião. Já que vou ter que gastar com o freio do Jeep, o que é melhor, manter o sistema original, ou já montar o kit com freio a disco na dianteira?
    E outra duvida. O cilindro mestre vai ser o original mesmo, sem servofreio. O kit de freio a disco freia melhor que o sistema original do Jeep, mesmo sem o uso de hidrovácuo???

    E uma outra, dica. Onde compro essas peças ou o kit de freio com um precinho melhor? Alguem tem dicas de lojas, ou tem essas peças encostadas empoeirando na garagem e quiser vender, a gente pode negociar...

    Valeu pela ajuda!!

    Um grande abraço a todos!!

  • #2
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2

    frei a disco

    Vai de UBD, procura o berga daki do forum.
    tem um topico dele aki http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8756:concordo:

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willão64 Ver Post
    E ai turma, beleza?

    Eu to refoamdno um cj-5 64 que comprei a pouco tempo. Os freios dianteiro estavam isolados. E quando desmontamos pra trocar os cilindros e por o freio pra funcionar... surpresa... Não tinha nada.. Nem sapatas, nem molinhas, nem lonas, nem nada...
    Então estou pensando o seguinte...
    Eu vou ter que comprar as sapatas de freio, lonas, cilindros, molas, regulagem, etc. Quer dizer, tudo que vai no freio dianteiro. E pelo custo já vai ficar perto de um kit de freio a disco sem as pinças de freio, que se não estou enganado, são da Kombi.
    Então queria uma opnião. Já que vou ter que gastar com o freio do Jeep, o que é melhor, manter o sistema original, ou já montar o kit com freio a disco na dianteira?
    E outra duvida. O cilindro mestre vai ser o original mesmo, sem servofreio. O kit de freio a disco freia melhor que o sistema original do Jeep, mesmo sem o uso de hidrovácuo???

    E uma outra, dica. Onde compro essas peças ou o kit de freio com um precinho melhor? Alguem tem dicas de lojas, ou tem essas peças encostadas empoeirando na garagem e quiser vender, a gente pode negociar...

    Valeu pela ajuda!!

    Um grande abraço a todos!!
    Tem mais de 20 tópicos sobre freio a disco para CJ no fórum, esse assunto já foi amplamente discutido, antes de abrir um novo tópico use a pesquisa.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade