Boa noite queridos amantes do off road como eu rsrs
procurei uma área para apresentação, mas não achei, por favor moderadores se estiver na área errada só avisarem...

Bom, venho me apresentar... me chamo Guilherme Paixão, moro em ctba e tenho 20 anos... possuo um cj3b que era de meu pai (o mesmo foi me buscar na maternidade com o jeepão, desde então esse amor pelo 4x4 começou rsrs)... após muito tempo encostado na casa de minha avó, decidimos reformá-lo... afinal quando a mulecada chega as 18 aninhos quer carro correto? meu pai me fez uma proposta... em vez de comprar um carro comum, eu começando a trabalhar ele me ajudaria a reformar o bólido 54...
(mal sabia nos inúmeros problemas q passaria)... Assim começo minha história de momentos felizes e crises arrebatadoras rsrsrs...
o jeep, passou 2 anos em uma oficina (infelizmente, de pessoas não capacitadas) ai começou alguns obstáculos... mas se não tivesse, a vida não teria graça não é mesmo... pra resumir a história se passaram 2 anos comigo já, não realizei nenhuma trilha, nenhum passeio grande... apenas brincadeiras no barro e alguns obstáculos em um mini playground de off-road...(parece uma coisa, quando arrumo um passeio acontece algo pra não ir)... mas estamos ai na luta... aqui seguem algumas das fotos do jeep... http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=5427

gostaria que comentassem algo ai, e agradeço por ter encontrado este forum... afinal o mais legal do off road, são as amizade que fazemos e o quanto aprendemos juntos....

um grande abraço a todos!

att.
Guilherme Paixão