x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de GUi-W54
    Entrada
    28/04/2009
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    willys 54, vulgo cara de cavalo ^^




    Boa noite queridos amantes do off road como eu rsrs
    procurei uma área para apresentação, mas não achei, por favor moderadores se estiver na área errada só avisarem...

    Bom, venho me apresentar... me chamo Guilherme Paixão, moro em ctba e tenho 20 anos... possuo um cj3b que era de meu pai (o mesmo foi me buscar na maternidade com o jeepão, desde então esse amor pelo 4x4 começou rsrs)... após muito tempo encostado na casa de minha avó, decidimos reformá-lo... afinal quando a mulecada chega as 18 aninhos quer carro correto? meu pai me fez uma proposta... em vez de comprar um carro comum, eu começando a trabalhar ele me ajudaria a reformar o bólido 54...
    (mal sabia nos inúmeros problemas q passaria)... Assim começo minha história de momentos felizes e crises arrebatadoras rsrsrs...
    o jeep, passou 2 anos em uma oficina (infelizmente, de pessoas não capacitadas) ai começou alguns obstáculos... mas se não tivesse, a vida não teria graça não é mesmo... pra resumir a história se passaram 2 anos comigo já, não realizei nenhuma trilha, nenhum passeio grande... apenas brincadeiras no barro e alguns obstáculos em um mini playground de off-road...(parece uma coisa, quando arrumo um passeio acontece algo pra não ir)... mas estamos ai na luta... aqui seguem algumas das fotos do jeep... http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...pictureid=5427

    gostaria que comentassem algo ai, e agradeço por ter encontrado este forum... afinal o mais legal do off road, são as amizade que fazemos e o quanto aprendemos juntos....

    um grande abraço a todos!

    att.
    Guilherme Paixão

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Linda viatura! Só não gostei muito da roda ser da cor do Jeep... mas isso é detalhe!

    Alguns tem certa resistência por esse modelo, CJ3-B, mas eu acho tão sensacional quanto todo o resto da linha de Jeeps.
    Crie um álbum pra ele e relate os passos de sua restauração anterior, atual e as futuras, pois sempre existirão.

    []s
    Caio

  • #3
    Usuário Avatar de GUi-W54
    Entrada
    28/04/2009
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fala megadeth! vlw de responder ai! ^^
    sobre as rodas estava pensando em pinta-las de bege (para combinar com a capota)... mas ainda não decidi... sobre o cj3b tem muitos q não gostam mesmo rsrs mas pra mim é um dentre os outros o mais dificil de se ver rodando..pelo menos aqui na minha região não vi muitos exemplares...

    sobre os albuns, colocarei as fotos sim..!
    vlw ae!
    grande abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Como você mesmo diz, como amantes do off road... e dos willys...
    possuo um CJ-3A - 1951.... é um carro pra ninguém botar defeito... essa série 3... A/B... poste mais fotos dele aí pra gente e descreva a configuração dele, se tem motor de opala ou original, o câmbio e quais modificações você fez nele...

    Abraços e estamos esperando mais detalhes da viatura!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - motor AP 1.8 Álcool + câmbio 5M niva + pneus Oligator

    www.renegadosoffroad.com.br

  • #5
    Citação Postado originalmente por GUi-W54 Ver Post
    sobre as rodas estava pensando em pinta-las de bege (para combinar com a capota)... mas ainda não decidi...
    ja pensou em pintar as rodas de cinza? se for num tom claro fica bom, mais discreto...

  • #6
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Cara esta é a melhor herança que vc podia ter erdado na sua vida, problemas virão de montes, vc vai pensar em desisitir, mas a sensação de prazer e bem estar de passear pra todo lado (barro,lama,barro,lama) com sua viatura não se resume em palavras. Por isso eu te digo, meu jeep também foi um presente de meu pai, e hoje posso dizer que este foi o melhor presente que já ganhei em toda minha vida.
    Então meu amigo só desejo a vc muita sorte, barro e barranco rsrsrsrs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu tb passei a minha infancia a bordo de um Cj3B... Tenho um grande carinho por esse modelo, tenho um cj3A e um Cj5, portanto ainda não possuo o Cara de cavalo em minha coleção, maaaas o mundo da voltas e quem sabe um dia aparece um em meu caminho e eu aumento ainda mais a minha garagem (e meus problemas com a patroa)!

  • #8
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Seja Bem Vindo

    Eu tbm ja relatei aqui no fórum que dei minhas primeiras aceleradas a bordo de um Jeep .... era a "VANUZA" .... meu pai do lado dando as instruções ....

    "isso filho ... deixa no ponto morto e da a partida .... agora vai devagar .... pisa na embreagem e engata a primeira .... acelera um pouco e vai tirando o pé da embreagem .... isso devagar .... ta indo bem .... agora pode acelerar um pouquinho mais .... FREIA FILHO FREIAAAAAAAAAAAA."

    Cara ... só o fórum mesmo pra nos trazer essas lembranças e poder dividi-las com os amigos.

    Grande abraço .... e manda mais foto da viatura.
    Eu cliquei e só achei uma da traseira do bixo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    É só ir clicando no canto superior esquerdo em 'próxima'

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Gosto muito deste modelo também.
    Parabéns pela viatura, está muito show.
    Venha postando aqui no fórum os seus planos e as "obras" realizadas no Jeepão.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, bem vindo.
    Parabéns pelo jipe, está muito bonito, só queria saber o que vc fez com o parabrisa...hehehe.
    Também tenho um cara-de-cavalo, só que um pouco mais novo,1958, e acho o modelo mais bonito.
    Precisando de alguma coisa estamos as ordens.

    [s]
    4X4 Brasil Razão: ano do jipe saiu como emoticon

  • #12
    Usuário Avatar de Marcio_cwb
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Show de bola o seu Jeep!
    (qualquer semelhança com o meu é mera coincidência!! )

    Tb sou fã incondicional de todos os modelos, mas o CJ3B, verde com capota clara... é fantástico!


    []s.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade