x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 264
  • #61
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Amigo Roberto, entendo sua vontade de mostrar o quato custa pra galera e tudo...

    mas é serio, quando você constatar o que todos auqi já constataram com as suas viaturas o real RALO de dinheiro que se meteram

    isso pode ou te meter numa depressão ou numa corrida louca de venda para obter de volta o valor gasto que já sabemos ser infrutífera a tentativa...

    aviso denovo...

    pare em quanto é tempo

    tenho uma pequena lembrança de quando comprei o popeye, comecei fazendo a lista igual a está aí...certo dia ao ver o quanto já tinha gasto so com parafusos e porcas, tomei um baita susto, depois disso nunca mais quis saber o quanto gasto com ele, e olha que, nesses três anos comigo ainda não fiz nada, pois é sempre uma coisa puxando a outra, igualzinho a vagão de trem sô....

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    tenho uma pequena lembrança de quando comprei o popeye, comecei fazendo a lista igual a está aí...certo dia ao ver o quanto já tinha gasto so com parafusos e porcas, tomei um baita susto, depois disso nunca mais quis saber o quanto gasto com ele, e olha que, nesses três anos comigo ainda não fiz nada, pois é sempre uma coisa puxando a outra, igualzinho a vagão de trem sô....

    tow falando...

    já vi nego todo empolgado pegar CJ3 achando que ia gastar menos, desfazer o carro todo, pintar, retocar, fazer tudo e chegar na metade ver que num anda ainda e flata muito apavorar e vender por qualquer valor...

    nesses 14 anos de jeep que é pouco em comparação com a galera eu vi isso umas 8x ou mais e uma delas foi até meu primo que no final trocou como parte do negocio de um apartamento (que só o que foi de juros cobriu o valor de jeep).

    serio tem nego até hoje em depressão por isso!!!

    Tenho um Grande amigo de longa data que resolveu "montar" um CJ5, encontoru um "andando mas naquelas" na internet e resolveu comprar, pior ainda no esquema "sociedade" com outro grande amigo...

    Sei lá eu aconselho sempre, num faz isso, nem sociedade nem vai motnar do zero sem experiência alguma, é duas barca furada de furos maior que sua caneca...

    Porém cada cabeça uma sentença... acho que ninguém é mais criança aqui, se tem até carta pra dirigir, logo eu num me desgasto mais, deixo o pau quebrar...

    Facil, pede minha opinião que te digo exatamente como é montar no quintal de casa sozinho, sem dinheiro e sem tempo... 2 anos e meio e falta mais meio ano ainda ou mais!

    mas, importante CONTABILIZAR NUNCA hahuahuahuauh

  • #63
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    tow falando...

    já vi nego todo empolgado pegar CJ3 achando que ia gastar menos, desfazer o carro todo, pintar, retocar, fazer tudo e chegar na metade ver que num anda ainda e flata muito apavorar e vender por qualquer valor...

    nesses 14 anos de jeep que é pouco em comparação com a galera eu vi isso umas 8x ou mais e uma delas foi até meu primo que no final trocou como parte do negocio de um apartamento (que só o que foi de juros cobriu o valor de jeep).

    serio tem nego até hoje em depressão por isso!!!

    Tenho um Grande amigo de longa data que resolveu "montar" um CJ5, encontoru um "andando mas naquelas" na internet e resolveu comprar, pior ainda no esquema "sociedade" com outro grande amigo...

    Sei lá eu aconselho sempre, num faz isso, nem sociedade nem vai motnar do zero sem experiência alguma, é duas barca furada de furos maior que sua caneca...

    Porém cada cabeça uma sentença... acho que ninguém é mais criança aqui, se tem até carta pra dirigir, logo eu num me desgasto mais, deixo o pau quebrar...

    Facil, pede minha opinião que te digo exatamente como é montar no quintal de casa sozinho, sem dinheiro e sem tempo... 2 anos e meio e falta mais meio ano ainda ou mais!

    mas, importante CONTABILIZAR NUNCA hahuahuahuauh
    rubensx, pelo menos o seu está no quintal de casa, e no meu caso que está é no lote bem longe de casa...mas na mesma barca!!!

    [ ], ñ contabil, e no stress!!!
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #64
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Maza blz??
    bom por originalidade, esse banco não é original e é inteiriço memso sem a divisão do meio em "3" bancos e sim e um do motorista extendido e do passajeiro curto apenas...

    A cor destoa muito sim, procure em um catalogo e verá que é bem diferente a tonalidade ok?

    lembre-se que esse ano ainda usava estepe lateral

    boa sorte
    Valeu Rubens... Valeu pela info...
    É que por um momento imaginei que esse "porta trecos" pudesse ser pelo menos um daqueles acessórios vendido pela loja na hora da venda pois está muito bem instalado... O Estepe lateral está no lugar certo, porém todo rachadinho.. O ex dono o usou muito pouco... Estou 'a procura dos pneus 600x16 originais. Estou pendendo para os Maggion militares, o que vc acha ? abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #65
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Estou ficando muito feliz em ver que ainda possuímos pessoas interessadas em manter seus jeeps originais...

    Tenho uma grande opinião sobre isso...

    Entre um de trilha e um original prefiro um original. Hoje tenho meu 51, mas... estou louco para ter mais um e esse deve ser de trilha!!!

    E com relação aos valores rubenx vai fundo, vai postando para galera e com relação ao escape no meu fiz original e gastei 160,00 isso ponta a ponta com silencioso!.

    Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #66
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Boaventura, vc já viu um banco como o da foto q postei na pagina anterior ? Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #67
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    É o 1º Jeep que que estou reformando, mas não sou totalmente inexperiente no assunto, já reformei uma camionete C-14 1967, que ficou linda, totalmente original.
    Outra coisa que tenho muita experiência é com construção de casas, já construí e reformei diversas e sei que nunca se consegue concluir com o orçamento inicial, normalmente gasta-se o dobro. Com o Jeep será a mesma coisa. Eu esperava gastar entre 2 e 2,5 K, já gastei 3 e ainda falta muito.
    E o intuito deste post é exatamente esse, alertar os iniciantes para pensarem bem antes de comprar um jeep todo detonado achando que com poucos reais conseguirá deixá-lo em condições de uso. Ledo engano. Não basta revisar câmbio, diferencial e dar uma troca de aneis no motor, tem muita cosa miúda a ser feita, que custa muito e normalmente não é colocada no orçamento inicial.
    Eu vou levar esse post até conseguir sair dirigindo o Jeep, em condições normais de segurança. Futuros upgrades não serão contabilizados, pois aí é opção de cada um.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #68
    Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Beleza Roberto???

    Mantenha este post atualizado sim cara, é bem útil... Muito gente ache que na hora de comprar um Jeep basta escutar o motor, ver se ta fumando, olhar os pneus e chassi, trocar umas marchas e engatar a reduzida e tá tudo certo.... QUE NADA

    Eu também comprei um CJ e como todo mundo sabe, o que a gente pode "ver" não é nem metade das coisas que compões o Jeep, ou seja, SEMPRE tem uma surpresinha pra concertar...

    São as molas que podem estar cansadas, parte eletrica, bacalhaus coberto com massa, rolamentos, carbura, embreagem, freios, alinhamentos, capota, instrumentos, tudo isso consome uma grana danada, ao menos para o meu padrão é claro, tem gente aí que ta cag@ndo grana e nem liga

    A não ser que tenha GRANA mesmo , desmonte o Jeep todo e faça a reforma sem se sentir mais pobre

    AH! Coloca mais algumas fotos aí!!!!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Pessoal,

    É o 1º Jeep que que estou reformando, mas não sou totalmente inexperiente no assunto, já reformei uma camionete C-14 1967, que ficou linda, totalmente original.
    Outra coisa que tenho muita experiência é com construção de casas, já construí e reformei diversas e sei que nunca se consegue concluir com o orçamento inicial, normalmente gasta-se o dobro. Com o Jeep será a mesma coisa. Eu esperava gastar entre 2 e 2,5 K, já gastei 3 e ainda falta muito.
    E o intuito deste post é exatamente esse, alertar os iniciantes para pensarem bem antes de comprar um jeep todo detonado achando que com poucos reais conseguirá deixá-lo em condições de uso. Ledo engano. Não basta revisar câmbio, diferencial e dar uma troca de aneis no motor, tem muita cosa miúda a ser feita, que custa muito e normalmente não é colocada no orçamento inicial.
    Eu vou levar esse post até conseguir sair dirigindo o Jeep, em condições normais de segurança. Futuros upgrades não serão contabilizados, pois aí é opção de cada um.

  • #69
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Boaventura, vc já viu um banco como o da foto q postei na pagina anterior ? Abç.
    Mazaropi-RJ

    Imagino já ter visto, não consigo ve-lo totalmente na foto, mas o jeep civil 1951 veio com esse tipo de banco de tres lugares, sendo o do meio de menor tamanho.

    Tens o jeep no frota? Gostaria de dar uma olhada no bicho.

    Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #70
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Pessoal,

    É o 1º Jeep que que estou reformando, mas não sou totalmente inexperiente no assunto, já reformei uma camionete C-14 1967, que ficou linda, totalmente original.
    Outra coisa que tenho muita experiência é com construção de casas, já construí e reformei diversas e sei que nunca se consegue concluir com o orçamento inicial, normalmente gasta-se o dobro. Com o Jeep será a mesma coisa. Eu esperava gastar entre 2 e 2,5 K, já gastei 3 e ainda falta muito.
    E o intuito deste post é exatamente esse, alertar os iniciantes para pensarem bem antes de comprar um jeep todo detonado achando que com poucos reais conseguirá deixá-lo em condições de uso. Ledo engano. Não basta revisar câmbio, diferencial e dar uma troca de aneis no motor, tem muita cosa miúda a ser feita, que custa muito e normalmente não é colocada no orçamento inicial.
    Eu vou levar esse post até conseguir sair dirigindo o Jeep, em condições normais de segurança. Futuros upgrades não serão contabilizados, pois aí é opção de cada um.
    Parabéns pelas paravras rubenx...

    E foi muito bem colocado as peças miudas... que muitas vezes olhando o jeep na hora da compra não percebemos e não fazemos questão de calcular, mas a soma no final é representativa...

    Parabéns pela iniciativa e ficamos no aguardo de novas fotos!!

    Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #71
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Mazaropi-RJ

    Imagino já ter visto, não consigo ve-lo totalmente na foto, mas o jeep civil 1951 veio com esse tipo de banco de tres lugares, sendo o do meio de menor tamanho.

    Tens o jeep no frota? Gostaria de dar uma olhada no bicho.

    Abraço!!
    Boaventura, valeu !!!
    Vou abrir um topico no frota assim que voltar para casa... Aí postarei mais fts......
    []s
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #72
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Boaventura, valeu !!!
    Vou abrir um topico no frota assim que voltar para casa... Aí postarei mais fts......
    []s
    Show de bola...

    Se for possível da um toque quando estiver aberto!

    Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade