E aí pessoal . tô precisando de ajuda. Hoje, aproveitando o inverno que chegou resolvi começar a reforma na lataria do meu CJ 66. Ao desmontar parte dele(junto com o mecânico) já deu p/ ver o péssimo estado da cx de ferramentas. O fundo tá muito podre. O resto do assoalho tá regular. Será que vale a pena restaurar a cx.? , alguém usa estas cx de fibra?, será que para colocar uma de fibra é só fixa-la por cima do assoalho, se deixar sem a cx vou ter que trocar os bancos?, pois uso os originais que se encaixam em cima da cx(mas isto até que não é má idéia ).
Estou aceitando qualquer ajuda e sugestões.
Um abraço a todos.
Tira fora esse trem! É só pra enferrujar... Faz um novo suporte para o banco. Ferramentas vc carrega numa dessas caixas de plástico. Mas me diga uma coisa: que raio de jeepeiro vc é???? Reformar o jeep no inverno???? Logo quando as trilhas ficam melhores?????
[]`s
Grande Giovani.
Acho que vou tirar mesmo essa caixa de ferrugem .
Quanto a reforma nesta época é que quando o tempo piora, aumenta o meu serviço por causa das gripes, pneumonias, etc,( azar de uns... ), mas alguém tem de pagar a despesa do Jeep . Valeu
Eu tiraria ela... Deixaria o assoalho retinho na frente e faria um tanque MUITO maior para o jeep.... Usaria esse espaço cedido e aumentaria o tanque.... Aí pode rodar muito mais, o único incoveniente é encher o tanque.....
Mas acho que essa seria uma boa....
Espero que te ajudei....
Abraço
Pavani
Quanto a reforma nesta época é que quando o tempo piora, aumenta o meu serviço por causa das gripes, pneumonias, etc,( azar de uns... ), mas alguém tem de pagar a despesa do Jeep . Valeu
Grande Alexandre!!
Se vc atendesse em Santa Rosa, ia ganhar muito dinheiro com minhas gripes... Ô, bicho pestiado que nem eu não tem igual... Daria até para vc trocar de jeep...
[]'s