x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 175
  • #85
    Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    39
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Pneus para roda original




    Recentemente adquiri um CJ3A e ele está com as rodas originais e gostaria de algumas sugestões para sobre qual pneu usar e qual o pneu mais largo que conseguirei colocar. Meu uso será diário na cidade e eventualmente trilhas leves/médias. Considero também o pneu militar porem pelo que sei a durabilidade deste no asfalto é baixa, saberiam me dizer quantos kilometros em média este pneu roda?

    Att

    Antonio

  • #86
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    eu usava os firestone super traccion universal (argentino) 7.500x16 nas rodas originais e ia muito bem...
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #87
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    eu usava os firestone super traccion universal (argentino) 7.500x16 nas rodas originais e ia muito bem...
    []'s
    Tuna, e onde vc consegue estes pneus? Será que eles ainda são fabricados?

    Por aqui só acho militar da Pirelli, ou então remolde, mas acho que remolde para quem usa mais em asfalto não é uma boa opção.

    Já andei procurando os Fate também, mas é outro que não se acha facil...

    Valeu!



    Abraço,
    Kasemodel

  • #88
    Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    39
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Me lembrei tambem do pneu Candango, que é um pneu alto, novo e de uma marca boa (Pirelli). Dizem que este pneu tem um desempenho bom na trilha e no asfalto, alguem que usa ou ja usou este pneu pode me relatar como foi.

    Att

    Antonio

  • #89
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Antonio Lago Ver Post
    Me lembrei tambem do pneu Candango, que é um pneu alto, novo e de uma marca boa (Pirelli). Dizem que este pneu tem um desempenho bom na trilha e no asfalto, alguem que usa ou ja usou este pneu pode me relatar como foi.

    Att

    Antonio
    Já usei candango (pirelli mt85) também, muito bom, boa durabilidade no asfalto, mas nõ tão agressivo assim, não tenho nada contra remolds ou recapados tudo depende da aplicação e do modelo escolhido

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #90
    Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    39
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Já usei candango (pirelli mt85) também, muito bom, boa durabilidade no asfalto, mas nõ tão agressivo assim, não tenho nada contra remolds ou recapados tudo depende da aplicação e do modelo escolhido

    []'s
    Tuna, você me dizer se consigo colocar um pneu Genius modelo Papa-Barro 235/85/r16 (um pouco maior e mais largo que o 7,50/r16 cabe na roda original? Estou na duvida entre o candango e o papa-barro, os preços são quase os mesmos.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Tenho um papa barro da genius, a 70Km/h na estrada parece que estou anadando em uma rua de paralelepipedos, nao recomendo se vc for usar no asfalto. Se o maior uso for para o dia a dia compre.um pneu novo. Abraço.

  • #92
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Antonio Lago Ver Post
    Tuna, você me dizer se consigo colocar um pneu Genius modelo Papa-Barro 235/85/r16 (um pouco maior e mais largo que o 7,50/r16 cabe na roda original? Estou na duvida entre o candango e o papa-barro, os preços são quase os mesmos.

    Xará, acho muito largo, e na minha humilde opinião muito agressivo, para uso diário e trilhas eventuais leves/médias (o que eu duvido que fique só nisso ) eu optaria por um vj 900 próximo da medida 7.50x16, que por ser mais finos tem inúmeras vantagens o uso diário: direção mais leve, economia de comb, preservção dos componentes de direção e suspensão, e com a calibragem certa, mais conforto, sim! pneu fino é mais confortável... Agora precisa ver se as recapadoras fazem nesta medida, eu também indico a 3k, se eles não tiverem o pneu que te agrade, vc. sempre pode desenhar o seu!
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #93
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Tuna, mas o vj 900 é o mesmo papa barro da genius ,,,, vc quis se referir a ele mesmo ,ou a recapagem vj 910 que é igual(similar) ao genius 1001 ,que eu uso. Quando coloquei pensei a mesma coisa "vou usar só para trilhas leves e passeios..." hoje já penso diferente, , quando sobrar uma grana(vaiiiii demoráááá) vou comprar um jogo mais agressivo e ficar com os dois jogos ,um para cada ocasião...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #94
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Tuna, mas o vj 900 é o mesmo papa barro da genius ,,,, vc quis se referir a ele mesmo ,ou a recapagem vj 910 que é igual(similar) ao genius 1001 ,que eu uso. Quando coloquei pensei a mesma coisa "vou usar só para trilhas leves e passeios..." hoje já penso diferente, , quando sobrar uma grana(vaiiiii demoráááá) vou comprar um jogo mais agressivo e ficar com os dois jogos ,um para cada ocasião...
    Willian, eu tenho a impressão de que o papa barro é mais agressivo sim, os gomos são mais espaçados e a altura deles é maior, e também é diferente do genius 1001 que é cópia do guyane black star olha só:

    Foto papa barro, vj 9000 e genius 1001

    De qualquer forma existem várias opções a escolher, a questão é caber na rodaa original e não detornar o jeep certo?

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -papa_barro.jpg   -pneu_vj900.jpg  
    Imagens Anexas -1001.jpg 
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #95
    Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    39
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, pensando bem acho que o VJ900 será mellhor mesmo para meu uso alem de durar mais que os tais candago. POrem o unico lugar que faz esta banda vj900 num pneu com as mesmas proporções do 7.50/16 foi a OST pneus com as medidas 215/75r16 que ficaria no seguinte:

    Pneu 750x16 é um pneu com media de 79 cm de altura e 18 cm de largura.
    Pneu 215/75r16 fica com medida de 77 cm de altura e 22 cm de largura.

    No final das contas 20mm mais baixo e 40mm mais largo, a vendedora me garante que cabe na roda original. Realmente estou inclinado a escolha deste. Alguma objeção dos amigos entendedores de pneus ???

    O Valor é de R$ 360,00 mais ainda pretendo brigar um pouco.

    Att.

    Antonio

  • #96
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Amigo, coloquei no meu jeep o vj900 na medida 30x9,5x15 recapados na maneco pneus de barbacena. como vc tá em MG dê uma olhadinha em MANECO PNEUS - Barbacena - Juiz de Fora e ligue pra ver sobre essas medidas q vc quer. é mais uma opção pra vc já que eles enviam com frete bem em conta pra MG. to mto satisfeito com o material e dá um visual bem leal no jeep.
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade