x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 175
  • #73
    Usuário Avatar de Hadriel
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Para usar off road, no asfalto, só em viagem ou durante a semana pra dar uma volta pequena na cidade só pra não deixar desligado. Creio que tenha que ser um pneu misto. Meu receio é se vou quebrar alguma ponta de eixo ou algo do gênero, por ser tudo original. Eu acho bonito alto e com pneu grande, só também não quero deixar o negócio bonito e não funcional. Tem pouco tempo que peguei... uns 3 meses... Com os pneus (lisos) que estão no lugar, já andei em lama, água (+ - 45cm ...aprendi a secar o distribuidor), lodo, subi morro.... agarrei em areia... minha dúvida é, se o necessário for apenas os espaçadores e calços, acho que o custo/benefício vale a pena colocar logo o pneu grande e gastar uma vez só. Eu só não quero forçar demais e quebrar tudo...

  • #74
    Usuário Avatar de danieljundiai
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hadriel Ver Post
    Para usar off road, no asfalto, só em viagem ou durante a semana pra dar uma volta pequena na cidade só pra não deixar desligado. Creio que tenha que ser um pneu misto. Meu receio é se vou quebrar alguma ponta de eixo ou algo do gênero, por ser tudo original. Eu acho bonito alto e com pneu grande, só também não quero deixar o negócio bonito e não funcional. Tem pouco tempo que peguei... uns 3 meses... Com os pneus (lisos) que estão no lugar, já andei em lama, água (+ - 45cm ...aprendi a secar o distribuidor), lodo, subi morro.... agarrei em areia... minha dúvida é, se o necessário for apenas os espaçadores e calços, acho que o custo/benefício vale a pena colocar logo o pneu grande e gastar uma vez só. Eu só não quero forçar demais e quebrar tudo...
    Cara, de boa... Já tive CJ5 original, com pneus argentinos, e hoje estou com um CJ5 com eixos de rural, molas de toyota, SPOA, bloqueio e pneus 35"...

    A não ser que esteja disposto a gastar dinheiro, e principalmente tempo, coloque os argentinos e seja feliz. Se começar a mexer em suspensão, eixos, etc, vira uma bola de neve.

    Você pegou o jipe agora, então curta ele do jeito que está, e depois de pegar um pouco de experiência e intimidade com a máquina, você começa a fazer alterações mais profundas.

    []'s
    Daniel
    F1000 XLT TDI 1998

  • #75
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Hadrie

    Ah, sim, os pneus recapados são ruins de pegar balanceamento.

    Veja o uso que vai fazer, o que pretende mexer e boa escolha. Abraço.
    , existem pneus recapados e pneus recapados, amigão... meus guerra não tem uma grama de chumbo e andam a 110 km/h lisinho, lisinho...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #76
    Usuário Avatar de Hadriel
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Me indicaram um desse também, por um preço bom e eu acho ele bonito demais!! Andei vendo por aí, dizem que não tem problema no asfalto e não faz mal pro resto, procede?
    -pneu-26570-16-para-4x4-jeep-off-road-trilha_mlb-o-200217474_1436.jpg
    Jeep Willys 71 6CC - cambio original 3 marchas / 4x4 / reduzida - direção de santana - pneu new frederico 33 - e alguns vazamentos...

  • #77
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Tuna;

    Que pneus são esses os seus?

    Abs
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #78
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Tuna;

    Que pneus são esses os seus?

    Abs
    Rodrigo, os meus são 3k, modelo guerra, feitos em carcaças de interco, tsl swampers, 33, 12,5, 15, são bem resitentes e duráveis além de não precisarem de balanceamento, certo que a velocidade máxima recomendada dele é de 60 km/h, mas a gente anda direto a 110120 inclusive com trollers e carros mais pesados e nunca deu pau...

    Mas acho que pro seu uso não compensa, eles são 100% off, e na cidade até 30, 40 km/h parece que eles são quadrados depois alisa, mas eu já acostumei, não troco por nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2012-05-27_10-51-00_943.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #79
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Pneu Militar 650x16

    Pessoal estou precisando da opinião de vocês. Estou reformando meu CJ5 e estou pensando em colocar pneus 650x16 militar para ficar um pouco mais original, vou usar o jeep em trilhas, no dia a dia inclusive viagens superiores a 300km para fazer serviços na fazenda. Como é o desempenho desse pneu em velocidade de cruzeiro (70 a 90km/h)? qual a comparação de largula e altura do 650x16 com a de outros pneus? Tem segurança para viagens? o desgaste é alto? Ele está com feixe de mola de band, amortecedores de ranger, freio a disco nas 4 rodas com hidrovácuo de opala.

    Valeuu moçada.

  • #80
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... é um pneu duro... fica bem leve... com pouca estabilidade, pois são finos demais... mas em relação a desempenho na estrada eu diria que são bons (não são a melhor maravilha do mundo), nas trilhas são bons, tem boa garra, mas como são baixos podem te deixar entalado, para o dia a dia não tem coisa melhor... são pneus convencionais, ou seja de lona... se furar, já sabe vai pra lona... diferente do radial que pode demorar a baixar... em resumo, e na minha humilde opinião... se vc já os tem, use até acabar, ah e tem que ver o estado deles também, se estão rachados ou não (se vc já os tem), mas se vai comprar eu não compraria... iria de uma opção muito boa e acho que atende bem para o que vc quer... a pirelli tem uma opção que são os scorpions... procurei na net agora e não achei... mas meu pai usava na F-1000 dele era tipo um mud... durava mais de ano na camionete e ele andava bastante... são estreitos, leves, e bem interessantes para aplicação que vc quer fazer do jeep.

    Eu possuo um jogo de militar 600x16... para enfeite... e um jogo mud 33" R15... pra andar...

    Abração!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #81
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Me referia a esse pneu.

    https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...rpion215x80x16

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #82
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeuuu Pablo, já deu uma ajuda boa na tomada de decisão. Vou pesquisar mais, mais a sua estratégia de dois jogos é perfeita. Abs

  • #83
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigo Rodrigo.

    Eu endosso tudo o que disse o amigo Pablo.Eu particularmente gosto do jipão com estética original,por isso tenho os pneus PIRELLI MT06 6.50X16 no meu jipe para os passeios leves , e embora esses pneus também sejam bons no barro , também tenho um segundo jogo de pneus VJ 900 , esses um pouco mais altos e largos.
    Se acaso não optar por ter dois jogos , a sugestão de pneu que o amigo Pablo comentou , é ótima.

    -imag0114.jpg-imag0112.jpg

  • #84
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bão de mais Xibiu, com as fotos ficou perfeito, vou tentar um esforço para dois jogos. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade