x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 175
  • #49



    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Cara..

    Pra saber a medida correta só desmontando os pneus das rodas e medindo.. Aproveita e já olha o estado delas pra ver se tem condições de uso ainda..

    Na minha humilde opinião as rodas de liga.. São tão resistentes qt as de aço, alem de mais leves.. O problema delas e o custo.. A unica desvantegem é que as de aço são mais faceis de reparar..

    Não são só Trollers que veem com rodas de liga, inclua ai F1000, Ranger, Cherokee e outras que nao me recordo agora.. Uma roda de liga com um pneu que tem perfil alto que costumamos usar deve ser bem dificil amassar... Agora se fazer RC e andar com 3lb nos sapatos ai muda de figura..

    [ ]´s
    Rodrigo e Guto, se a roda for Mangels não precisa desmontar o pneu para saber a bitola, na parte de dentro internamente na roda tem cravado as medidas da roda, algo do tipo: 16 x 7J....só não sei o que significa este J.

    Com relação a esta discussão de liga leve ou aço, é questão de uso, o cara tem que ser muito cupim pra conseguir quebrar uma roda Orion da Mangels, mas cada um sabe onde aperta seu calo, né?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #50
    se não me falha a memoria J é o indice de carga da roda, tem uma tabela disso em qualquer revenda

  • #51
    é, e também a Alcoa fabrica rodas de liga pra caminhões né, lembrando que eles rodam com 50 toneladas e pegam buraco igual.

  • #52
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    amigo, se optar em reformar as rodas , o jato de areia não vai deixar elas prontas para pintura.
    O jato de areia não consegue remover o cromo.
    No outro jipe que tive eu lixei ( lixa d agua 180) até perder um pouco o brilho, apliquei fundo e depois pintei, já se foram 5 anos e
    td ok.

    PS.
    levando porrada
    roda de liga estoura
    roda de ferro entorta

  • #53
    É pessoal, pelo preço das rodas novas, vou acabar por reformar as minhas. Orcei hoje: 5 rodas por R$300,00 pintada. Obrigado pelos comentários de todos !!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Quando compramos nossa FIAT IDEA, escolhi o "PACOTE" com rodas 15 de liga leve ! se arrependimanto matasse, já não existiria ném meu "CHASSI"(esqueleto). Liga leve é roda para carro de "SHOING".... Nõs para um Jeep e que fara trilha. _ualgums mais anomados dirão.... "Más o TROLLER tem!".... Tem , por questões mais comerciais do quê técnicas.
    Edemar, cê tá equivocado, fiiii.....
    Trolha, Pajero, TR4, Jimny, GV, PickUp's diversas, Grand Cherokee, Wrangler e tantos outros saem com rodas de liga de fábrica!!!!

    Ao contrário do que se pensa, são rodas de alta resistência!!!!

  • #55
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Liga leve é uma "KAKAKA"....
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #56
    vc tá enjuriado mesmo hein meu, vc não pediu garantia da roda do Idea? quando eu estava na Ford algumas ranger sairam da linha de montagem com rodas defeituosas, porosidade na fundição. O acabamento não denunciava mas estavam fracas. por sorte não deu nada mais serio mas foi uma falha no processo não que a roda seja fraca. Enfim, foi so um comentario. abçs

  • #57
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Rodas de liga leve para Jeep, de qual carro temos que citar? marcas e modelos de rodas disponíveis? utilizo pneus 670 e devo passar para 700 ou 750 x 16.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #58
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Em uma roda de off set de -40 esse menos 40 quer dizer que q o centro da roda é jogado 40 MILÍMETROS para fora?


    T+
    Murilo Beltrame

  • #59
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Ao contrário, o centro é deslocado 40mm para o lado interno da tala da roda. Se fosse offset positivo aí sim o centro da roda seria deslocado para fora.

    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Em uma roda de off set de -40 esse menos 40 quer dizer que q o centro da roda é jogado 40 MILÍMETROS para fora?


    T+
    Sds,
    João Paulo

  • #60
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    JP cj5 o "fora" q eu falei, é mais pra fora do jeep.



    Obrigado.
    T+
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade