Pode ser que o motor de arranque precise de uma revisão, troca de escovas ou o proprio induzido, verificar tbem se o motor não está fora de ponto, ele fica mais pesado, valeu.....
Versão Imprimível
Pode ser que o motor de arranque precise de uma revisão, troca de escovas ou o proprio induzido, verificar tbem se o motor não está fora de ponto, ele fica mais pesado, valeu.....
obrigado Wilson.
Olá Valmor,
As baterias de 53, 60 A são ótimas para que tem milhas etc.
Agora mesmo que o alternador e o motor da aranque esteja zerado uma falha é o terra, aquela malha do negativo é muito ruim principalmente na hora de dar a partida.
O legal é comprar um cabo de positivo e aterrar no motor.
Uma dúvida, tenho uma DelcoFreedom de 65a com um alternador de tempra 90a.
com 2 pares de farol de milha e radio PX e um CD player.
algum problema nessa configuração!????
Abraços!
Olá Grande Tavio,
Acho que o unico problema está no CD :D :D :D :D :D
Quando está andando não consegue escutar um disco inteiro, pula, pula. :mrgreen:
No alternador tem um regulador de voltagem, se não sua bateria já tinha cosinhado.
Poo se é só este o problema, blz..
Mas aproveitando `+ 1 dúvida, não teria problemas em ligar o farol original, os milhas, px e o cd na trilha? Td bem.. o cd vai pular, então ele vai estar sintonizado numa rádio qualquer. :lol: :lol: :lol:
o alternador vai mandar carga soficiente a bateria??? Ele eu sei que está ok, carregando os 90a que diz lá!
Só pra saber, pq ficar sem batera em trilha é broca...
valeu Carlos!
Que eu saiba nao tem problema algum se a viatura estiver ligada e o alternador mantendo a carga da bateria... agora, se estiver com a viatura desligada e ligar o farol original, os milhas, px e o cd, aí sim vc pode ficar na mão... é bom dar a partida no jeep com tudo desligado também.
:roll: espero ter ajudado em alguma coisa.
[]'s sem entender nada de eletricidade.
Olá Otávio,
Como o Pedro disse com tudo isto o motor tem que estar ligado, o resto o regulador distribui para farol, radios e bateria para carga.
Na verdade queria saber se esse conjunto que eu estou usando (90a de alternador com 65 de bat) comporta a utilização desses equipos simultaneamente...
abraços...
Aquelas contas de watts volts, amperes que enforquei na faculdade serveiriam para alguma coisa agora... :lol:
Valeu