x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel Camilo
    Entrada
    06/07/2009
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile Adaptação no distribuidor do Jeep CJ5 Bf161 6cc




    Olá, pessoal, eu sou novo no pedaço e gostaria de saber o seguinte ?

    Meu Jeep é um CJ5 motor Bf161 2.6, 6cc distrinuidor Wapsa, quando o comprei a uns dois anos a traz eu tinha muito problema com regulagem, eu resolvi compra um distribuidor a ignição eletronica, veio certinho, resolveu meus problemas, eu achava que tinha resolvido, a um mês atraz eu achei um Sr. que arrumou meu carburador, deixou original fico melhor ainda, só que agora eu venho tendo uns problemas chatos de regulagem, eu engato a 1° marcha e arranco, passo pra 2° e quando eu acelero ele esgasga um pouco e depois estabiliza, o Sr. me falo que eu não tinha o Avanço do distribuidor, que agora é do Opala 6cc Bosch Ignição Eletronica, ai coloquei o Avanço e nada, a unica coisa que resolve o problema das engasgadas é deixar o ponto avançado, assim ele gasta mais.

    Meu jeep faz 5km/L, e agora eu sei que tenho um problema e estou abafando ele avançando o motor, eu ouvi fala e já estudei sobre a ignição assistida, tem alguem que possa me ajudar. muito obrigado .

    Daniel Camilo

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola Daniel, este distribuido e do Opala adaptado no seu motor, ou vc comprou o sistema de inguiniçao pro motor bf, se for o do opala vc nao vai ter avanço, pelo motivo do distribuidor do BF roda no sentido ati horario, tambem da uma olhada se o injetor do carburador esta injetando bem

  • #3
    Uma idéia interessante seria vc colocar um variador de avanço eletrônico. Dá uma olhada em alguns variadores da Tury para GNV (carburado). Vc pode programar as curvas de avanço e rotação de corte também. Devem custar em torno de 130,00 a 150,00 no mercadolivre...
    Agora, quanto as falhas, eu apostaria em cabos/velas também, pois tenho um BF em uma empilhadeira aqui da empresa na mesma situação que vc (sem avanço pneumático e com distr. de opala 6 cil) e nunca deu problema. Fora que em muitos Jeeps originais o avanço nem funciona mais, e estão rodando bem por aí.
    Ele falha em que rotações? quando o motor é forçado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade