x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel Camilo
    Entrada
    06/07/2009
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile Adaptação no distribuidor do Jeep CJ5 Bf161 6cc




    Olá, pessoal, eu sou novo no pedaço e gostaria de saber o seguinte ?

    Meu Jeep é um CJ5 motor Bf161 2.6, 6cc distrinuidor Wapsa, quando o comprei a uns dois anos a traz eu tinha muito problema com regulagem, eu resolvi compra um distribuidor a ignição eletronica, veio certinho, resolveu meus problemas, eu achava que tinha resolvido, a um mês atraz eu achei um Sr. que arrumou meu carburador, deixou original fico melhor ainda, só que agora eu venho tendo uns problemas chatos de regulagem, eu engato a 1° marcha e arranco, passo pra 2° e quando eu acelero ele esgasga um pouco e depois estabiliza, o Sr. me falo que eu não tinha o Avanço do distribuidor, que agora é do Opala 6cc Bosch Ignição Eletronica, ai coloquei o Avanço e nada, a unica coisa que resolve o problema das engasgadas é deixar o ponto avançado, assim ele gasta mais.

    Meu jeep faz 5km/L, e agora eu sei que tenho um problema e estou abafando ele avançando o motor, eu ouvi fala e já estudei sobre a ignição assistida, tem alguem que possa me ajudar. muito obrigado .

    Daniel Camilo

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola Daniel, este distribuido e do Opala adaptado no seu motor, ou vc comprou o sistema de inguiniçao pro motor bf, se for o do opala vc nao vai ter avanço, pelo motivo do distribuidor do BF roda no sentido ati horario, tambem da uma olhada se o injetor do carburador esta injetando bem

  • #3