muito, muito dinheiro que assim vc arruma o jeep e daí mulherada cai em cima.
então só precisa de $$$$$
Versão Imprimível
muito, muito dinheiro que assim vc arruma o jeep e daí mulherada cai em cima.
então só precisa de $$$$$
Pessoal,
Tinha o mesmo problema, Além de tapar os buracos todos que estavam sobrando no painel corta-fogo, coloquei uma manta que existe no mercado, de alumínio e material isolante, própria para o Jeep (comprei na Agromotor) http://www.agromotor.com.br/ e ficou beleza. :concordo:
Graaaaaannnnnddddddeeeeeeee Leopoldo!!!
A dica com a mulherada foi boa, mas e com o isolamento térmico (prás princesas não esquentarem o pezinho no verão, hehehe) como fica???...
saudações,
Webber
Salve Sérgio!!!
Sabes me dizer a marca deste material que vc usou?
Com a marca/fabricante vou tentar achar aqui pelo sul...
Ficou bom o serviço aplicação do "isolamento térmico"???
Desde já agradeço pela ajuda.
Se alguém mais tiver sugestão....
Feliz 2006!
SDS
Webber
Galera,
tbém tô precisando dessa manta pra não esquentar.
Fico no aguardo de onde encontrar...
Valeu,
colegas... eu quero consultar esse tópico, mas não está abrindo.
alguém consegue, ou tem uma outra alternativa ? quero isolar o coletor de escape do meu cj-5, e outros geradores de calor para dentro do cofre. o carburador tá ficando muito quente. além de evaporar a gasosa da manha para a tarde, as vezes afoga quando ligo o motor já quente.
abraços..
Comprei a manta na casa das borrachas, Rua Barão de Limeira em SP. Infelizmente perdi o cartão, mas caso tenha interesse posso pegar o telefone.
A manta que comprei tem 3 camadas: 1 parece uma estopa bem grossa, depois uma manta asfaltica e depois o alumínio. Paguei R$ 15, 00 o metro.
As fotos mostram como ficou
abs
Essa manta é auto colante ou tem que passar cola?
Pode dizer qual a espessura dela?
Obrigado
Colegas trabalho com restauração de jeep aqui no es sempre uso o feltro um material muito bom contra o aquecimento interno, e quase aquele material que vinha no fundo dos automoveis com diferencia ele vem com uma capa de aluminio como se fosse um cobertor bem grosso forrado com papel aluminio para colar usa-se cola sapatiro alem de ficar bonito ainda e util.