x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Wood
    Entrada
    15/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Reforma completa do CJ5




    Galera, sou novo no "mundo" dos 4x4. Acabei de comprar um Jeep CJ5 1968 bem baratim, e também bem acabadim , porém como meu sogro é mecânico e meu pai soldador, tenho grande facilidade para fazer umas adaptações, só me falta o conhecimento, por isso peço a ajuda de vocês experts.

    Vou manter a principio muitas coisas originais, mais estou penssando em trocar os seguintes itens, por isso gostaria de saber de quais veiculos se adaptam melhor:

    Freio a disco (pinça, cilindro mestre, pedaleira, etc)
    Direção hidráulica

    A caixa vou trocar por uma de chevett 5m, já estou estudando o assunto, mas a principio são somente essas as duvidas, com o tempo vão aparecer mais, com certeza.

    Agradeço a ajuda desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo e seja bem vindo ao fórum!

    Depois leia com atenção os termos de uso e conduta do fórum, saberá que dúvidas como a sua já estão respondidas em algum tópico já existente, todo o material que precisa já se encontra no fórum, não sendo necessário, pelo menos por enquanto criar novos tópicos para estas suas dúvidas, então o conselho é usar o mecanismo de pesquisa...

    Abraços e sucesso com o CJ!

  • #3
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wood Ver Post
    Galera, sou novo no "mundo" dos 4x4. Acabei de comprar um Jeep CJ5 1968 bem baratim, e também bem acabadim , porém como meu sogro é mecânico e meu pai soldador, tenho grande facilidade para fazer umas adaptações, só me falta o conhecimento, por isso peço a ajuda de vocês experts.

    Vou manter a principio muitas coisas originais, mais estou penssando em trocar os seguintes itens, por isso gostaria de saber de quais veiculos se adaptam melhor:

    Freio a disco (pinça, cilindro mestre, pedaleira, etc)
    Direção hidráulica

    A caixa vou trocar por uma de chevett 5m, já estou estudando o assunto, mas a principio são somente essas as duvidas, com o tempo vão aparecer mais, com certeza.

    Agradeço a ajuda desde já.
    Wood seja bem vindo!!! Concordo em partes com nosso amigo rafaelcardoso, pois imagino que se você abriu o tópico é para centralizar suas informações e as de seu jeep.

    Para te animar um pouco da uma olhada na minha restauração. Um ano de muita luta. Procurei deixá-lo o mais original possível.

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0]YouTube - Restauração Jeep 1951 CJ3A Willys Overland 2008 a 2009[/ame][/URL]

    Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade