-
Eu também comprei o retrovior mas ainda não instalei! Pelo que pude observar a instalação é bem simples, com a vantagem de ficar de pé com o para brisas abaixado como disse o keko e sem a necessidade de gambiarras em geral!!
KEKO, como ficou o retrovisor interno, ele fica preso no quadro ou no vidro? O meu quadro é com o vidro basculante, gostaria de saber se serve!
-
Fala Thiago,
O retrovisor interno fica preso no quadro, no lugar onde tinha uma "alça" que não sei pra que serve. No teu deve dar sim.
[ ]´s
-
Fala aí pessoal,
Esse retrovisor da Donatti é bem maneiro, comprei um mas para mim não deu certo, pois não consegui ter visão da traseira do jipe.
Isso se deu, talvez, por duas razões:
:arrow: ou por causa do meu banco que é mais alto que os originais ou
:arrow: por causa dos parafusos laterais do suporte do quadro do parabrisa, que deixam ligeiramente o suporte desse retrovisor inclinado para baixo.
Mas quanto a isso já resolvi, postei um e-mail para o Luiz da Donatti, que me atendeu muito bem, e este se prontificou em trocar por um modelo Wangler, que por sinal tá quase o mesmo preço, mais os gastos com o suporte e postagem.
[]´s
Mattheus
-
Keko Tomei um susto, achei que você tinha achado o retrovisor do meu jeep... mas lendo bem vi que você comprou o da Donatti, eu acho que vou acabar comprando os dois lá... Muito bem lembrado, eu não estava nem lembrando de como ficaria o retrovisor com o quadro abaixado....
mattheus O retrovisor modelo da wrangler não está o mesmo mesmo, eles parecem que vendem o suporte em separado, por isso você pensa que é o mesmo preço.
-
Aproveitando o tópico de retrovisores, você sabem de alguém que use o retrovisor interno que vende na Donatti ???
Eu tive que trocar o quadro do meu jeep, coloquei um maior e com vidro verde, e eles são bem diferentes... então não poderei aproveitar o retrovisor interno e os limpadores que eram em cima vão ter que ir para baixo...
-
Pois é
... mais os gastos com suporte e postagem...
Certo?
Mas quanto ao suporte, aí vai de cada um, pois é apenas uma chapa recortada e furada, sem mistérios. :lol:
[]´s
Mattheus
-
Certo!
Mas eu não tenho coragem de fazer um suporte desse sem um de modelo, tenho medo de ficar feioso, a não ser que saia medindo no quadro...
Olha ele aí...
http://www.jet.com.br/Design/donatti...duto/25252.jpg
R$ 26,65 latinhas...
-
1 Anexo(s)
Falae pessoal! Comprei na Donatti, comprei os usportes, troquei. Resultados:
1. Vibra até não poder mais.
2. A regulagem é ótima.
3. Quebra. O meu quebrou do nada em menos de 2 messes. Só com a vibração. Para estancar a fibração é preciso apertar bem o a rosca do eixo, e os parafusos da base que travam o corpo do bicho, que é de plástico e frágil!!!
-
Cristiano, eu uso o interno do Donatti também, enxergo direitinho atrás do CJ, mas ele vai preso no quadro, se quiser um colado no vidro, compre um de qualquer outro carro.
Dmark, não entendi qual retrovisor que quebra? O do Wrangler que tu tem na foto? Pois o meu do Donatti já está a quase 2 anos e estão inteiros, e não tem peças plásticas exceto o fundo do espelho.
[ ]´s
-
Jutamente o Wrangler da foto. O entorno dele é plástico.
-
Dmark Pelo o que entendi, os que quebraram foram os da Wrangler, certo?!
E os da Donnati, sao bons ??? Esses aqui:
http://www.jet.com.br/Design/donatti...to/361654g.jpg
-
Cristiano, esse é o que eu uso, recomendo, é bem fácil de instalar e regular, e bem resistente pois o suporte e braço são metálicos.
Tem vantagem que se quebrar ou precisar de alguma peça, o Donatti vende separado, já os outros tem que comprar o espelho inteiro, ou até o par novo :shock:
[ ]´s