x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2005
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Bancos dianteiros Jeep Willys CJ5 (adaptação)




    Olá pessoal,

    sou novo por aki, tenho um jeep a uns 4 anos e agora resolvi dar um trato nele. Estou precisando trocar os bancos, mas achei muito caro os da sanmarino. Um colega me disse que na Rua Ricardo Jaffet é possivel encontrar bancos usados a bons preços. Como não conheço muito bem São Paulo, gostaria de saber se alguem pode me indicar alguns locais para comprar e de que veículo é mais fácil a adaptação.

    []'s
    Marcelo
    4X4 Brasil

  • #2
    Marcelo,

    Não posso te ajudar muito qdo a localização, mas vou te passar minha experiência em Jundiaí, comprei os 2 bancos dianteiros e o traseiro da parati linha confortline, com regulagem de altura e em ótimo estado por 400 mangos...

    Qto a adaptação, acredito que vc consegue colocar de qq carro, é só quebrar um pouco a cabeça !!!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Idade
    39
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo,

    Não sei se estou tefalando besteira ou não, mas dizem que os bancos do Kadett ficam bons, e ja vi em bastante jipes. Agora, o que você poderia fazer, era dar uma olhada na Rallye Design, acho que é mais barato que a San Marino.

    Abraços, Leandro.

  • #4
    Os bancos do Kadett são MUITO bons...
    Troquei o meu banco inteiriço da minha Mazda e coloquei esses do Kadett.....
    Ele é MUITO confortável mesmo.... E paguei baratinho nos bancos...
    Coisa de 150,00 reais....
    Ele estavam em bom estado, mas troquei o tecido deles.....
    Qualquer coisa, posso ver se encontro um para vc... É em uma quebrada da Zona Leste..
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #5

    Bancos para jipe

    E aí Marcelão ! seja bem vindo ! Já vários bancos em jipe, após muita pesquisa chegei a conclusão que o mais indicado é do tipo, paguei 150 ltas prontinho, revestido em courvim, acho que ficou bom. E é facinho de adaptar. Dá uma olhada ai

    http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:4

    Até mais.

    Luciano

  • #6
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    É interessante que o banco seja baixo para não prejudicar a visibilidade. O do tipo e do tempra (eu uso esse) são os indicados. Caso você ainda sinta falta de espaço com a adaptação ou deseja instalar os trilhos, faça um recuo de 10 cm mais ou menos nos paralamas para ganhar espaço, fica 10! Instalei o banco há poucos dias, banco + forração em curvin marítimo + adaptação ficou em R$ 500,00! caro, porém o serviço é de primeira
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/03/2005
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal,

    vou dar uma pesquisada e ver se encontro algum banco destes que vocês falam!

    Thiago, vi algumas fotos de um jeep com recuo, e vou ter que fazer pois atualmente fica apertado pela minha altura (1,94). O curvin maritimo é mais resistente que o oferecido pelos tapeceiros ? Onde posso comprar ?

    []'s
    Marcelo

  • #8
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    pode ser que o próprio tapeceiro já possua! A vantagem do curvin marítimo é que ele pode "tomar banho", de lama, chuva, cerveja, refrigerante que não estraga. Porém é preciso atentar para a vedação das costuras.
    Cuidado com a adaptação se for por os trilhos, pois pode ficar alta e incomodo para dirigir, pois daí vai ser preciso deitar um pouco o encosto do banco. Assim que der, posto umas fotos!!
    Aliás.. já passou da hora de fazer um álbum...
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #9
    Oi Marcelo,

    Para vc se localizar a Ricardo Jaffet fica no Bairro da Saúde e vc pode acessa-la pela Av. bandeirantes, siga até o final quando encontrar a saída imigrnates continue reto e faça o retorno.
    Outro lugar que vc pode encontrar bancos usados é na av do cursino, que fica também na região.
    Caso vc esteja mais próximo do ipiranga siga as indicações Imigrantes.
    Boa sorte.

  • #10
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    No meu CJ tô usando os bancos do fiat Tipo e acho que são bem confortáveis, o do motorista tá com ajuste de altura, é reclinável e tem até ajuste lombar, recomendo.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Já tive bancos interlagos no Jeep, dianteiros não gostei muito da qualidade... ficou devendo, as costuras depois de um tempo soltaram

    Tive do Audi A3 de couro... ficava beleza, só que precisa adaptar os trilhos, um colega meu colocou os dianteiros da blazer em couro, ficou perfeito 8) Agora instalei um par de bancos concha San Marino... Show!!!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #12
    All, estou restaurando meu CJ3A 51 e já adaptei o banco do caminhã mercedinho na traseira do jeep e comprei, meio que por impulso e blz, os bancos de veludo dianteiros do Corolla 2004. Lindos, muito bons, tÊm regulagem de altura. Só que, ao começar a colocar no jeep, lembrei que preciso de um banco que bascule, pois minhas filhas não vão ter acesso ao banco traseiro, quando estiver chovendo e a capota estiver instalada. Alguém quer fazer algum rolo com esse meu par de bancos por um par que bascule ?? Além do mais, o CJ3 é menor que o CJ5. . . e sou alto (1,92 m). Já viram só a m. . . .

    [ ]´s
    Dias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade