-
1 Anexo(s)
Bruno,
No meu caso não foi trocado todo o assoalho, apenas a o parte reta, pois só isso estava ruim.
A sequencia foi o seguinte:
- soltou todos os pontos do assoalho com as travessas
- soltou todos os pontos da caixa de ferramentas, o assoalho foi trocado sem tirar a caixa de ferramentas
- depois cortou e retirou o assoalho, permanecendo as travessas montadas
- cortou a chapa do novo assoalho e ponteou tudo no lugar
- riscou nas chapas as posições das travessas, ou seja posição original
- retirou as travessas velhas e colocou as novas
- ponteou, emendou e fez acabamento
O funileiro era super enrrolado, foram 6 meses, dos quais ele trabalhou 20 dias no jeep, mas o serviço ficou de primeira, impressionante.
[]
-
Problema igual
Amigos, uma dúvida igual:
Estou trocando os assoalhos diant e tras, mais as caixas de roda. Pergunto: preciso colocar a madeira dentro das travessas do assoalho dianteiro, ou realmente é só para não amassar a própria?
-
As madeiras são para não amassar.
Use arruelas grandes, próprias para lataria, que esta resolvido.
[]
-
Oba .. obrigado pelas contribuições, em relação a pergunta do amigo sobre a madeira que recheia as travessas, achei interessante também a solução neste site o cara soldou um pedacinho de cano na furação das travessas por onde fixa os calços da carroceria. Inclusive não entendi se é necessário furar as travessas antes de pontear, pois neste site que eu estou deixando aqui eu reparei este procedimento ... veja :http://www.cj-3a.com/body_work_part_2.htm (no cj3a page ) .. Rodrigo Baratti, não tem mais fotos da troca do assoalho do seu jeep para postar pra gente ??? Boaventura, minha questão em trocar o assoalho dianteiro inteiriço é devido ao´"túnel" do meu ainda estar em bom estado e ter aquela aberturinha original que eu não sei bem para que serve .. e pelo receio de desalinhar a carroceria ..
Abraço a todos Bruno
-
Infelizmente só levei a maquina no funileiro qdo o serviço estava pronto.:roll: