x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 162
  • #61



    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Não precisa, não fumo e nem seria preso, como já disse.
    Marcelo,

    Quanto aos cigarros, não é para fumar, é só para livrar o seu ass. Mas já que você é "o" advogado, que mesmo matando não vai preso, isso não tem a menor importância.

    Aproveite, ao invés de dar um choque, por que você não coloca uma dinamite embaixo do banco ou um estopim no tanque de gasolina. Pelo menos não restariam dúvidas de que o meliante não sobrviveria.

    []' radicalizados

  • #62
    Olá amigos

    Eu ainda penso que o fdp fai botar fogo no carro depois de um puta susto.. até eu botaria no meu proprio depois disso!!



    mas em qualquer caso revista o carro com algo anti-chama ... como zinco... nao vai pegar fogo mas vai dar cancer!

    mas o corte de combustivel e a trava para o cardan seriam as melhores saidas..

    A retirada do volante nao é pratico.. pq meu volante é de trator agrale... e é bem grande!!

    []´s

  • #63
    PessoALL, tentando remendar a zica que deu botando a idéia da bobina, vou falar de uma coisa mais "light" (oops! sem vistoria do INMETRO no Fantástico - hehe)

    Nas "oficinas" que instalam aquele aparelho para os motores funcionarem com gás de botijão (GLP) tem uma válvla solenóide que serve perfeitamente para o corta combustível, eu tenho ela no meu jeep, a instalação só nao é mais fácil pq tem que ligar ela na bateria! hehe é só parafusar ela no meio do caminho entre a bomba de gasolina e o carburador e puxar um fio até um interruptor escondido, TEM que colocar ela entre bomba e carburador pq o jeep vai funcionar com ela fechada (até secar o carburador) e pra nao estragar a bomba ANTES da eletroválvula tem que colocar um retorno pro tanque, desta forma o circuito fica assim: Tanque -> Bomba de Comb. -> Desborbulhador (do Corcel é o melhor) -> eletroválvula -> Carburador....

    []'s amenizadores...

    "Não há carro que nao se possa roubar, existem sim os mais fáceis de levar!"

  • #64

    corta combustivel

    apesar de realmente não ter a menor consideração pela vida de bandido ainda acho que cortar o combustivel do jeep é melhor do que irritar o fdp que pode desistir de roubar mas que vc vai ficar sem jeep vai , o cara taca fogo, mete a marreta , alguma cáca ele vai fazer, o lance de cortar o comb. ele desiste e no maximo chinga sua viatura de "essa mer.. de carro velho que nem ligar liga " e desencana do seu jeep e vai roubar um troller ou land por ai ...

  • #65
    Verdade... a "trava" do combustível já tenho, mas assim que eu concluir a trava de cardan, passo o izquema pro6 (puutz, já tow eu devendo mais fotos ainda.... acho que vou compar uma máquina digital logo logo.... hehe)

    []'s anti-furto

  • #66
    hahahahhah
    Aí, to rolando de rir de ler os esquemas dos choques e tal! Mas não se esqueçam que crianças adoram jipes e são muito curiosas...

    []s cautelosos...

    Geovani

  • #67
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Como é nítido que você é totalmente leigo na matéria, não vou perder meu tempo explicando porque nem eu nem ninguém iria preso numa situação como a descrita.
    E dinamite estragaria um pouco o Jeep, use no seu e depois diga se ficou satisfeito com o resultado.

    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Não precisa, não fumo e nem seria preso, como já disse.
    Marcelo,

    Quanto aos cigarros, não é para fumar, é só para livrar o seu ass. Mas já que você é "o" advogado, que mesmo matando não vai preso, isso não tem a menor importância.

    Aproveite, ao invés de dar um choque, por que você não coloca uma dinamite embaixo do banco ou um estopim no tanque de gasolina. Pelo menos não restariam dúvidas de que o meliante não sobrviveria.

    []' radicalizados

  • #68
    Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Como é nítido que você é totalmente leigo na matéria, não vou perder meu tempo explicando porque nem eu nem ninguém iria preso numa situação como a descrita.
    E dinamite estragaria um pouco o Jeep, use no seu e depois diga se ficou satisfeito com o resultado.
    Ae Marcelo,

    Axo que vc foi muito grosso com o Escoria. Ele tava tentando dizer que, como vc é um advogado, deveria ser um dos primeiros a ser contra a violencia. Já pensou se esse forum chega ao conhecimento da OAB? Acho que vc poderia ser expulso por falta de ética.

    Escória, concordo com a sua opnião. Naum adianta darmos o troco com violência pura. Outro dia, chegeui no meu Brutus e havia umas 10 criancas em cima dele. Já pensou de o genial sistema de choque exixtisse e desse um pau? O Marcelo, vc poderia não ser condenado (o que tb duvido) mas conseguiria dormir tranquilo a noite, sabendo que matou uma crianca pq queria ser o "F0D@0"?

    Como todos sabem, violencia gera, somente, mais violencia!

  • #69
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Não houve qualquer ofensa ao código de ética ou ao estatuto da advocacia, como cidadão tenho o direito constitucional de ter e divulgar minhas opiniões, não existe condenação em caso de culpa exclusiva da vítima. Em suma, não venha também querer ensinar o Pai Nosso ao vigário.

  • #70
    Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    ÔÔÔ carinha mau-humorado

    A mulher ta durmindo de calca jeans

    Não houve qualquer ofensa ao código de ética ou ao estatuto da advocacia
    Vc pode naum ter ofendido o código, ,mas achu ki ofendeu aos integrantes do fórum.

    Nós tamos aqui para discutir assuntos referentes ao off-road e naum pra tramar assassinatos. Se você consegue dormir com a morte de pessoas na sua conciencia, sejam criancas ou bandidos, tudo beim.

    Vê se manera ou então, muda o seu nick pra F0D@0

    Viva a vida
    Naum a violencia

  • #71
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Lide com bandidos durante todo dia...

    Pra mim bandido bom é bandido morto( a frase não é minha mas é 100%).

  • #72
    Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Bom, todos sabem que discussão assim não dá em nada.
    Só pauleira e elogios de lá pra cá e de cá pra lá...

    Mas como íamos dizendo, alguém aí tem mais alguma dica para impedir de levarem nossos queridos companheiros?

    []´s procurando tranquilidade e não dor de cabeça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade