x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 162
  • #49
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7



    50000V com amperagem mínima só dão uma desbaratinada no malaco? ok

    Então como faço pra aumentar um bocado a amperagem ?

  • #50
    Marcelo,

    Se o vagabundo morrer devido ao seu apetrecho, infelizmente, você vai em cana, por homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar. Se for um vagabundo, você talvez consiga se livrar "desovando o presunto", agora, e se for um conhecido que você se esqueceu de avisar sobre a Itaipu embaixo do banco?

    A todos, tomem cuidado com as idéias violentas, pois desta forma vocês estão contribuindo com o aumento da violência no Brasil.

    Não sou pacifista e sou totalmente contra os direitos humanos de vagabundos em detrimento dos direitos humanos dos cidadãos honestos. Sei que é duro ver um FDP se apropriando de nossos bens, mas é pior irmos para o "XILINDRÓ" por causa dele.

    Se quiserem proteger os ses veículos, rastreie-os, seure-os, pare somente em estacionamento e, principalmente, não dêem bobeira na rua.

    []'s cansados de tanta violência

  • #51
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Como sou advogado, tenho conhecimento dos seguintes fatores:

    1- se acontecer algo com o meliante, haverá a excludente de "culpa exclusiva da vítima" , não podendo eu ser responsabilizado pelo acidente com o "aquecedor de banco", que poderia acontecer comigo.

    2- se a amperagem for "bem boa" mesmo, só com teste de DNA pra saber quem era, e a polícia não gasta tempo e dinheiro fazendo testes com essa corja.

    3- amigo meu não senta no meu Jeep, se fizer isso deixa de ser amigo e merece sofrer um "acidente com o aquecedor de bancos."

  • #52
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10

    Re: choque

    Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente....

    Já viu aqueles aparelhinhos de choque? Aparecem muito em filmes, pois então eu tenho um.

    . Não tinha ninguém pra testar, então dei o choque em mim mesmo... depois de meia hora de um trabalho psicológico violento.

    Que é doido suficiente pra se dar choque?

    Mas como eu tinha que testar, fui o cobaia.

    Não cheguei a desmaiar, pois vc não aguenta segurar o aparelho e se dar o choque ao mesmo tempo, mas é uma lambada violenta que vc toma.

    []'s eletrocutados

    Eugênio
    AE Monge

    Putz!!!! Só mesmo Joselito para fazer essas coisas

    Cara, vc é masoquista ???

    Falou, Sem Noção
    [s]rolando de dar risada
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #53
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    choque

    Fala Gente...

    Fala Tiago!!!

    Pois é sô...

    O dia que vi a maquina de choque eu fiquei doido, comprei...

    E eu tinha que testar... vai que eu desse um choque em alguém e a pessoa caia dura no chão?

    Homicidio doloso pra mim.... hehehehehe

    Então eu tinha que estar... gato, cachorro ou cavalo nào iam me falar como foi, apenas pulariam feito loucos...

    Achar alguém pra testar também não seria uma boa idéia...

    Esperar uma situação de perigo pra por em prática o aparelho... o risco seria triplicado...

    A única saída era testar em mim mesmo...

    Foi como eu disse... é um trabalho psicológico violento... em encostava em na minha perna e ficava tentanto apertar o botão da descarga... toda vez que eu apertava eu tirava o aparelho, a descarga acontecia no ar...

    Uma meia hora depois me enxi de coragem e dei o choque... sensação não muito agradável...

    Mas descobri que nào matava... e o choque sendo por frações de segundos, fica só o susto mesmo...

    Adivinha o que virou brinquedo? heheheehehhe Eu sai dando choque em todos meus amigos.... eu carregava o aparelho como se fosse um celular... hehehehehe eu ri demais vendo o pessoal pular das cadeiras, batendo a mão na perna e xingando.... hehehehehehee muito comico.

    Eu sai uns 2 meses carregando o aparelho pra baixo e pra cima dando choque em todo mundo....

    Foi até ficar manjado e povo começar a desconfiar quando eu chegava perto... então parei de usar o "brinquedo" hehehehehehehehe

    Mas tenho boas recordações dos pulos da galera.. hehehehehehehehehe


    []'s eletrocutados...

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #54
    Marcelo,

    Como você disse:

    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Como sou advogado, tenho conhecimento dos seguintes fatores:

    1- se acontecer algo com o meliante, haverá a excludente de "culpa exclusiva da vítima" , não podendo eu ser responsabilizado pelo acidente com o "aquecedor de banco", que poderia acontecer comigo.

    2- se a amperagem for "bem boa" mesmo, só com teste de DNA pra saber quem era, e a polícia não gasta tempo e dinheiro fazendo testes com essa corja.

    3- amigo meu não senta no meu Jeep, se fizer isso deixa de ser amigo e merece sofrer um "acidente com o aquecedor de bancos."
    Só posso desejar uma coisa a você: "Boa sorte" e depois poste aqui a sua marca preferida de cigarros, pois a gente faz uma vaquinha e leva pra você.

    []'s desanimados com a barbárie

  • #55
    Fala Pessoal!

    Eu já vi esse sistema num opalão. Uma vez o dono esqueceu de desligar e o cara da loja de som quase saiu pelo parabrisa

    Eu concordo com o escoria. Resolver com violencia não é o caminho

    Mas não nego que o sistema é efeciente....

    De qualquer forma, ainda sou favor de elementos passivos ......

    Mas uma coisa eu digo: Escoria, esse sistema, quando feito dfe maneira comedida, não machuca o individuo...

    [s] seguros!!

    Campa.

  • #56

    África do Sul

    Na África do Sul eles usam dois sistemas mais radicais ainda. Um deles lança chamas na lateral do veículo assim que o marginal encosta e anúncia o assalto (vira torrada). No outro duas lâminas (tipo guilhotina) saem de baixo em cada lado do carro cortando as pernas (vira Nelson Ned). Mas acho que lá já foi proibido também. Não sei porque? .
    Mauro

  • #57
    PessoALL, calmaeh!

    quando coloquei esta idéia do shok, era para atordoar o cara, pra ele nao ter condições físicas de sair correndo atrás do dono do jeep querendo vingança... ou sei lá... nao tow afim de ter um jeep com cheiro de currasco no banco do motora... hehe

    []' esclarecedores...

  • #58
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por escoria
    Marcelo,

    Como você disse:

    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Como sou advogado, tenho conhecimento dos seguintes fatores:

    1- se acontecer algo com o meliante, haverá a excludente de "culpa exclusiva da vítima" , não podendo eu ser responsabilizado pelo acidente com o "aquecedor de banco", que poderia acontecer comigo.

    2- se a amperagem for "bem boa" mesmo, só com teste de DNA pra saber quem era, e a polícia não gasta tempo e dinheiro fazendo testes com essa corja.

    3- amigo meu não senta no meu Jeep, se fizer isso deixa de ser amigo e merece sofrer um "acidente com o aquecedor de bancos."
    Só posso desejar uma coisa a você: "Boa sorte" e depois poste aqui a sua marca preferida de cigarros, pois a gente faz uma vaquinha e leva pra você.

    []'s desanimados com a barbárie
    Não precisa, não fumo e nem seria preso, como já disse.

  • #59
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7

    Re: África do Sul

    Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Na África do Sul eles usam dois sistemas mais radicais ainda. Um deles lança chamas na lateral do veículo assim que o marginal encosta e anúncia o assalto (vira torrada). No outro duas lâminas (tipo guilhotina) saem de baixo em cada lado do carro cortando as pernas (vira Nelson Ned). Mas acho que lá já foi proibido também. Não sei porque? .
    Mauro
    Vai ver que tinha gente usando em policiais rodoviários ou em atendente de drive thru

  • #60
    Ola, todos

    Na África do Sul eles usam dois sistemas mais radicais ainda. Um deles lança chamas na lateral do veículo assim que o marginal encosta e anúncia o assalto (vira torrada). No outro duas lâminas (tipo guilhotina) saem de baixo em cada lado do carro cortando as pernas (vira Nelson Ned). Mas acho que lá já foi proibido também. Não sei porque? . Mauro


    Vai ver que tinha gente usando em policiais rodoviários ou em atendente de drive thru
    Impressionante como assuntos sérios podem virar piadas com facilidade aqui no fórum !

    Só podia ser coisa de jipeiro mesmo !

    Obs: acho q vou ficar ainda com a idéia do banco que da choque

    Grandes abraços, René G. Mattos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade