x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 162
  • #37



    Olha as fotos da minha "multilock" tabajara, mais uma vez afirmando que só funciona com o câmbio de 3 marchas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!-dsc00003_174.jpg   CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!-dsc00002_192.jpg   CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!-dsc00001_176.jpg  

  • #38
    ribon,

    não sei qto ao jipe, mas na moto, depois de fechar essa "torneirinha", ainda se anda por uns 2 km...

    e, dependendo, em 2 km, o cara já pode ter levado seu jipe =(((

    []s torneirísticos.

  • #39
    Citação Postado originalmente por bunny
    ribon,

    não sei qto ao jipe, mas na moto, depois de fechar essa "torneirinha", ainda se anda por uns 2 km...

    e, dependendo, em 2 km, o cara já pode ter levado seu jipe =(((

    []s torneirísticos.

    heheh desculpa dar palpites mas nem se compara um 6cc com uma moto né, se o cara andar 01 quarteirão é muito

  • #40
    Gente,

    Ituran é um excelente sistema, mas só funciona na Grande São Paulo.

    []'s rastreados

  • #41

    Travas

    Eu já ouvi uma história de um cara que acorrentou um fusca no poste pelo para-choque. Aquele modelo antigo que tem arcos em cima. O malandro desparafusou o para-choque e levou o fusca. Imagina a cara do dono quando chegou de manhã e viu só o para-choque. Coitado.
    Já decidi, vou colocar o rastreador Ituram (ou quase isso). Vou também tentar bolar uma trava no cardan traseiro para o CJ5, meu pai é serralheiro e tem muitas idéias brilhantes. Se ele tiver uma coloco aqui no fórum.
    Mauro

  • #42
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    trava

    Fala Gente...

    O que eu já vi uma vez, e achei legal, porém, perigoso.

    Um cara fez um esqueminha da alavanca da reduzida ser rosqueável.

    Então ele parava o jeep PUXAVA O FREIO DE MÃO (o dele tinha este artigo de luxo) colocava a reduzida no neutro e escondia ou carregava a alavanquinha.

    Não segura ladrão... mas ele também não anda... ou melhor anda... mas o cara tem um certo trabalho pra descobrir o pq que não anda sozinho...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #43
    Se for pra radicalizar, coloca uma bobina de ignição reserva, liga ela em paralelo com a original, aciona ela por uma chave e puxa o cabo de alta voltagem para o banco do motorista.... nao precisa nem colocar sirene, podexá que o cara grita pakas.... hehehehe

  • #44
    Ola, todos

    Fiquei muito feliz em ver que este tópico voltou a ser discutido, pois acredito que a segurança de nossas viaturas, e um problema muito comum que tira o sono de muitos jipeiros.

    Pelo menos eu ainda não achei a solução ideal, para me sentir seguro....

    Mandem suas idéias tudo e valido.

    Grandes abraços, René G. Mattos

  • #45

    pros que tem bomba de comb. eletrica

    ai pessoal como adaptar motores com injeção tem se tornado comum vale lembrar que a bomba de combustivel na maioria destes é eletrica o que possibilita colocar uma chave que corte a corrente da mesma escondida em algum canto do jeep (tipo na caixa de ferramentas em baixo do banco do passageiro que pode ser trancada) , até o fdp descobrir pq não liga ele provavelmente ja desistiu afinal se ele gostasse de trabalhar não era ladrão.

  • #46
    Teremos ai "ovos fritos" e "rosquinha assada".....há há!!!
    Gostei da dica, nunca tinha pensado nisso. Para ficar melhor poderia inventar um circuito para não desligar o motor de arranque por uns 60 segundos mesmo desligando a chave do contato. O malandro não consegue desgrudar enquanto não parar. Só que depois é arriscado o FDP colocar fogo no Jeep.

  • #47
    Mauro, na verdade já tinha até comprado umas tralhas para fzer esta adaptação da bobina, mas eu ia colocar aquela solenóide de carburadores para motores com ar-condicionado, assim que o jeep pegasse, a solenóide mantinha o motor acelerado (+ou-500rpm) para assegurar que nao morreria (o motor, claro) e um timer que atuaria assim:

    1) Ignição do motor: bobina 2 desligada (que alimenta o banco)

    2) 3 seg depois da ignição: bobina 2 ligada - solenóide ligada (acelera a marcha lenta) - interruptor da ignição ligada (pra nao desligar o motor pela chave) - solenóide de gasolina desligada (jeep funciona só com o combustível do circuito e cuba do carburador)

    3) 10 seg de circuitos ligados (será que é pouco??)

    4) 13 segundos após ignição: dobina 2 desligada - solenóide desligada - interruptor da ignição desligada - solenóide gasolina ligada (jeep "morre" - espero que só o jeep... )

    MAS... como ainda nao sei o tempo necessário para desnortear completamente um FDP SEM matar ele... preferi nao montar, mas se alguém souber quanto tempo uma pessoa leva pra ficar desacordada com uma "porrada" elétrica destas SEM correr risco de vida... aih eu monto sim!

  • #48
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    choque

    Fala Gente....

    A idéia do choque é legal. O que mata em si não é o choque e sem a amperagem da corrente.

    Já viu aqueles aparelhinhos de choque? Aparecem muito em filmes, pois então eu tenho um.

    Segundo o manual dele, ele dá uma descarga de 500.000 volts, só que a amperagem é ínfima, então pra deitar o cara, vc tem que segurar o botão por uns 5 segundos, e descendo choque na pessoa.

    Quando eu comprei, eu precisava testar pra ver se funcionava. Não tinha ninguém pra testar, então dei o choque em mim mesmo... depois de meia hora de um trabalho psicológico violento.

    Que é doido suficiente pra se dar choque?

    Mas como eu tinha que testar, fui o cobaia.

    Não cheguei a desmaiar, pois vc não aguenta segurar o aparelho e se dar o choque ao mesmo tempo, mas é uma lambada violenta que vc toma.

    A musculatura retrai todinha, chega a queimar a pele, mas é coisa mínima.

    Com o cara sentado no banco, e descendo choque nele, ele teve demorar uns 4 ou 7 segundos pra pular fora do jeep.

    E depois ateia fogo nele. Porque o tal do choque é desagradável...

    []'s eletrocutados

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade