x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 162 de 162
  • #157
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Idade
    34
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0



    ae galera... acho que a melhor solução é aquele volante.
    alem de ser fácil de ativar... é bem eficientes.
    abraço

  • #158
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    reativando topico,

    achei isso, será que da pra por no jeep, tem ate sensor de inclinação, ai desliga

    estava pensando em deixar muita coisa desligada, usar apenas algumas funções do alarme, ou alguem usa algum alarme que não corte o combustivel e nem a ignição , tinha um que era por movimento do veiculo,... este deixaria ativado,,, alguma dica ??

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #159
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    reativando topico,

    achei isso, será que da pra por no jeep, tem ate sensor de inclinação, ai desliga

    estava pensando em deixar muita coisa desligada, usar apenas algumas funções do alarme, ou alguem usa algum alarme que não corte o combustivel e nem a ignição , tinha um que era por movimento do veiculo,... este deixaria ativado,,, alguma dica ??

    abrçs
    Alarme De Moto Sensor Presença 2 Controles Thor Universal - R$ 93,90 no MercadoLivre
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #160
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    reativando topico,

    achei isso, será que da pra por no jeep, tem ate sensor de inclinação, ai desliga

    estava pensando em deixar muita coisa desligada, usar apenas algumas funções do alarme, ou alguem usa algum alarme que não corte o combustivel e nem a ignição , tinha um que era por movimento do veiculo,... este deixaria ativado,,, alguma dica ??

    abrçs
    Não gostei muito do volante da cougar que gira em falso, um amigo meu tem na toyota e bem no dia que ele esqueceu de deixar rodando em falso tentaram levar a toyota dele estacionada na frente da casa, detalhe ele tinha multi-lock no cambio e até no chute deslocaram a alavanca de cambio.
    No meu coloquei um cubo de volante da lotse com o kit ainti furto em que voce tira o volante e leva embora, e estou pra fazer um prolongador do fio negativo da ignição eletronica num parafusso parou desenrosca e tira o negativo, não pega nem a pau.
    Não existe almoço grátis, quer tecnologia, no meio da lama, chuva corre o risco de no meio do nada, dar pau, pegar fogo ou dar mau contato, quer simplicidade, leva o volante junto com o rosca de fixação, é desconfortavel, mas sempre levo uma mochila que ele cabe, ai fica fácil, agora se for encomenda desencana, que até com o volante o ladrão aparece.......
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #161
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Olha as fotos da minha "multilock" tabajara, mais uma vez afirmando que só funciona com o câmbio de 3 marchas.
    Rapaz...bem lembrado....mas eu fui tentar fazer isso no meu...deu certinho...mas na hora de voltar....o câmbio travou e não voltou...resultado...abri a tampa...desmontei a alavanca e voltei o eixo na mão....kkkk...deu um trampo de 1 hora...depois disso fixei uma corrente no chão do jeep e travo com ela o câmbio em re......o cara só sai de re com meu jeep...eheheh
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #162
    Usuário
    Entrada
    24/03/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Por favor, aguem saberia informar qual o modelo adequado de trava Multlock para o Jeep Ford 74 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade