x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Qual a maior medida de pneu que cj5 suporta?




    Pessoal,

    To querendo comprar pneu mudzilla m8080 31x10,5, ele tem 27cm de banda de rodagem e tenho medo das ponteiras não suportarem o esforço.
    Willys 79 - Sargento

  • #2
    depende do conjunto que vc tem, motor, cambio e diferencial ( relação e ponta de eixo)

  • #3
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    depende do conjunto que vc tem, motor, cambio e diferencial ( relação e ponta de eixo)
    Tudo original, motor 4cilindros willys, cambio e diferencial igualmente orignal, eu fico preocupado com as ponteiras e diferencial

    Abraço
    Willys 79 - Sargento

  • #4
    tudo original? aguenta 31 da maxxis sim! mas uma coisa vc tem que levar em consideraçao, os pneus da maxxis sao bem pesados, o peso de um 31 é o mesmo senao maior que um 33 bf! que demora mais pra gastar e pode ter uma performance melhor na trilha dependendo do que for fazer. as vezes até compensa mais...
    falow!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #5
    EU tenho 4 BF 33" com motor da ranger 4 cil e cambio original, nunca tive problemas, acredito que não seja só o motor e sim o pé do cabloco também !!!

  • #6
    isso é verdade, já quebrei mais pontas de eixo quando usava bf 31' pq naõ sabia dosar o pé direito, depois que aprendi coloquei os 33' e até hoje nunca deu nada, só uma vez que quebrou a chaveta.
    o problema de pneus 35' ou maior no jeep original é que ele deixa o jeep mais "chocho" acaba gastando mais e as vezes nem que vc queira naquela erosao lazarenta ele acaba dando um tranquinho suficiente pra ocasionar numa quebra!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade