Powered by vBulletin

Qual suporte utilizar para prender um extintor ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2004, 13:29
    andretomasi
    Re: extintor
    Citação:

Postado originalmente por cristiano.attie
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo
    3- fica muito mais fácil bater a cabeça nele e deixar metade do cérebro lá, inclusive o passageiro. :twisted: :twisted:

Putz...

Impressão minha ou o Leopoldo viajou na maionese e achou que o Cristiano iria "pendurar" o extintor no santo-antônio? :shock: :D :D :D :D

[ ]´s
  • 18/11/2004, 13:32
    cristiano
    Re: extintor
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação:

Postado originalmente por cristiano.attie
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo
    3- fica muito mais fácil bater a cabeça nele e deixar metade do cérebro lá, inclusive o passageiro. :twisted: :twisted:

Putz...

Impressão minha ou o Leopoldo viajou na maionese e achou que o Cristiano iria "pendurar" o extintor no santo-antônio? :shock: :D :D :D :D

[ ]´s

Ou ele acabou de sair de uma sessão de cinema, após um filme do Quentim Tarantino... :lol: :lol:
  • 18/11/2004, 17:22
    andretomasi
    Esqueci de mencionar o extintor de gás carbônico, que serve pra gelar as latinhas instantaneamente 8) .. mas esse só encho de vez em quando e tá solto :lol: :D :lol:

[ ]´s
  • 18/11/2004, 19:31
    Sergio Rocha
    Citação:

Esqueci de mencionar o extintor de gás carbônico, que serve pra gelar as latinhas instantaneamente 8) .. mas esse só encho de vez em quando e tá solto :lol: :D :lol:

[ ]´s

Extintor solto ?

É ótimo pra num acidente ou trilha, sair voando e arrebentar a cabeça dos ocupantes da viatura esparramando pedaços de cerebro por dentro do Jeep. :twisted:

oops, peguei o espirito do Leopoldo :wink:
  • 18/11/2004, 20:55
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Extintor solto ?

É ótimo pra num acidente ou trilha, sair voando e arrebentar a cabeça dos ocupantes da viatura esparramando pedaços de cerebro por dentro do Jeep. :twisted:

oops, peguei o espirito do Leopoldo :wink:

Sérgiopoldo,

Nem se preocupa.. antes do extintor matar alguém, a chave de roda que tá embaixo do banco já entrou no rabo do zequinha, o banco traseiro já voou pra fora do CJ com a sogra junto, a caixa de som traseira já quebrou minha coluna, entre outros detalhes :twisted: :twisted: :twisted:

Falando sério, o "solto" do extintor de co2 é dentro de uma caixa, junto com isopor e mochilas que levo atrás do banco traseiro, entre o banco e porta/janela traseira.

[ ]´s
  • 19/11/2004, 07:46
    Hélio
    Citação:

[ o banco traseiro já voou pra fora do CJ com a sogra junto

Ae Keko :!:

Gostei desta parte :twisted: fala ai qual o modelo do banco trazeiro que vc tem :?: :roll:

[]'s planejando mandar a sogra pro espaço :twisted: :twisted:
  • 19/11/2004, 08:52
    Sergio Rocha
    Fala Keko

Gostei da parte da chave de roda e do bco traseiro. hehehehe
    []'
  • 19/11/2004, 10:21
    mauuu
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por mauuu
    perai, tavam soldando teu Jeep perto do tanque sem tirar o tanque? pode ate ser demais, mas nós aqui nao fazemos solda alguma sem tirar o tanque, mesmo que o danado esteja vazio.

[]
    mauricio

Tanque de gasolina vazio é infinitamente mais perigoso que tanque cheio............

Abraços,

eu sei disso camarada Billj, por isso tiramos, mesmo que a solda seja la no parachoque da frente, nós nao arriscamos. alias acho que todos nós sabemos disso, menos certos mecanicos por ai a fora.

[]
    mauricio
  • 19/11/2004, 13:19
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Hélio
    Gostei desta parte :twisted: fala ai qual o modelo do banco trazeiro que vc tem :?: :roll:

[]'s planejando mandar a sogra pro espaço :twisted: :twisted:

Fala Hélio! O banco traseiro é o dianteiro do motorista, o maior, com o encosto encolhido e forração nova.. mas não tá parafusado no assoalho ainda, já fiz os furos, mas sabe como é, preguiça :lol: :D :lol:

Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    ...Gostei da parte da chave de roda...

Hmmm olha que essa vai pro moderados hein :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s
  • 19/11/2004, 19:14
    Sergio Rocha
    Não sou Zequinha nem pretendo ser, a minha chave de roda tb anda solta. :wink: Só a chave de roda é q anda solta. :wink:
  • 19/11/2004, 19:47
    David Augusto
    Ô Sergio rocha, agora ficou suspeito hein... :lol: :lol: :lol:

falando do extintor, eu coloquei o meu entre o banco do motorista e do passageiro. Ficou muito bonito porque preencheu aquele espaço que fica entre os dois bancos, ficou esportivo! É, é isso aí, esportivo!!! :D :D :D
  • 22/11/2004, 07:18
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por David Augusto
    Ô Sergio rocha, agora ficou suspeito hein... :lol: :lol: :lol:

falando do extintor, eu coloquei o meu entre o banco do motorista e do passageiro. Ficou muito bonito porque preencheu aquele espaço que fica entre os dois bancos, ficou esportivo! É, é isso aí, esportivo!!! :D :D :D

Eu pensei nisso também, mas tinha duas outras alternativas para esse espaço, ou fazia um porta trecos ou coisa parecida aí, ou quando eu fizesse o projeto para colocar o freio de mão ali poderia ser uma opção e o exintor acabaria atrapalhando...

Acabei colocando o suporte debaixo do pé do passageiro, um pouco mais para cima, ficou perfeito... a não ser que o pessoal daqui já tenha pensando em alguma coisa para aquele lugar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.