Impressão minha ou o Leopoldo viajou na maionese e achou que o Cristiano iria "pendurar" o extintor no santo-antônio? :shock: :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por cristiano.attie
[ ]´s
Versão Imprimível
Impressão minha ou o Leopoldo viajou na maionese e achou que o Cristiano iria "pendurar" o extintor no santo-antônio? :shock: :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por cristiano.attie
[ ]´s
Ou ele acabou de sair de uma sessão de cinema, após um filme do Quentim Tarantino... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Esqueci de mencionar o extintor de gás carbônico, que serve pra gelar as latinhas instantaneamente 8) .. mas esse só encho de vez em quando e tá solto :lol: :D :lol:
[ ]´s
Citação:
Extintor solto ?
É ótimo pra num acidente ou trilha, sair voando e arrebentar a cabeça dos ocupantes da viatura esparramando pedaços de cerebro por dentro do Jeep. :twisted:
oops, peguei o espirito do Leopoldo :wink:
Sérgiopoldo,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Nem se preocupa.. antes do extintor matar alguém, a chave de roda que tá embaixo do banco já entrou no rabo do zequinha, o banco traseiro já voou pra fora do CJ com a sogra junto, a caixa de som traseira já quebrou minha coluna, entre outros detalhes :twisted: :twisted: :twisted:
Falando sério, o "solto" do extintor de co2 é dentro de uma caixa, junto com isopor e mochilas que levo atrás do banco traseiro, entre o banco e porta/janela traseira.
[ ]´s
Citação:
Ae Keko :!:
Gostei desta parte :twisted: fala ai qual o modelo do banco trazeiro que vc tem :?: :roll:
[]'s planejando mandar a sogra pro espaço :twisted: :twisted:
Fala Keko
Gostei da parte da chave de roda e do bco traseiro. hehehehe
[]'
Citação:
Postado originalmente por billj
eu sei disso camarada Billj, por isso tiramos, mesmo que a solda seja la no parachoque da frente, nós nao arriscamos. alias acho que todos nós sabemos disso, menos certos mecanicos por ai a fora.
[]
mauricio
Fala Hélio! O banco traseiro é o dianteiro do motorista, o maior, com o encosto encolhido e forração nova.. mas não tá parafusado no assoalho ainda, já fiz os furos, mas sabe como é, preguiça :lol: :D :lol:Citação:
Postado originalmente por Hélio
Hmmm olha que essa vai pro moderados hein :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
[ ]´s
Não sou Zequinha nem pretendo ser, a minha chave de roda tb anda solta. :wink: Só a chave de roda é q anda solta. :wink:
Ô Sergio rocha, agora ficou suspeito hein... :lol: :lol: :lol:
falando do extintor, eu coloquei o meu entre o banco do motorista e do passageiro. Ficou muito bonito porque preencheu aquele espaço que fica entre os dois bancos, ficou esportivo! É, é isso aí, esportivo!!! :D :D :D
Eu pensei nisso também, mas tinha duas outras alternativas para esse espaço, ou fazia um porta trecos ou coisa parecida aí, ou quando eu fizesse o projeto para colocar o freio de mão ali poderia ser uma opção e o exintor acabaria atrapalhando...Citação:
Postado originalmente por David Augusto
Acabei colocando o suporte debaixo do pé do passageiro, um pouco mais para cima, ficou perfeito... a não ser que o pessoal daqui já tenha pensando em alguma coisa para aquele lugar...