No caso do dennis, uma cinta já resolve, pq deve agarrar em tudo mesmo aí é só puxar ele. :twisted:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s ...em quem não tá com medo....tá é com pânico
Versão Imprimível
No caso do dennis, uma cinta já resolve, pq deve agarrar em tudo mesmo aí é só puxar ele. :twisted:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s ...em quem não tá com medo....tá é com pânico
Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Está equivocado quanto as necessidades de sensores para injeção eletrônica. A única coisa que ele TEM que saber é a posição do virabrequim. Os outros sensores fornecem informações para otimizar a combustão, economia e/ou emissão de poluentes, cada um com relativa importância. Mas nenuma deles é imprescendível para o funcionamento do motor........
Não estou defendendo de maneira alguma a instalação de IE num motor 161, seria perda de tempo e grana IMNSHO. Mas que pode fazer algo sem se preocupar com todos destes sensores, pode............
Léo, o Dennis tem razão. Arranca fora este 161 e colocar um outro motor no lugar........
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por "billj
[size=1
Bill, só não faço porqu~e tô sem grana e a injeção eu consigo de graça com um amigo dono de ferro velho e é mais fácil, em teoria, adaptar.
[]'s
Mas que circo com carnaval virou isso aqui heim?
Leo,
entre em contato com a Holley: http://www.holley.com
eles fabricam injeção do tipo TBI para uma série de adaptações.
Fala Leopoldo!Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Holley? :shock: O cara acabou de falar que tá sem grana pra motor novo, imagina pra gastar com kits da holley :lol:
[ ]´s
Cadê a sinaleira seu papudo?????? :?Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s esperando sentado pela sinaleira
Cego.. :?Citação:
Postado originalmente por leovalle
Resposta sobre a sinaleira
[ ]´s
Billj,Citação:
Postado originalmente por billj
Concordo com você com relação às condições de funcionamento, os demais sensores podem ser dispensados.
Mas se estabelecermos um comparativo dos que possuem um nível de variáveis maior(sensores) com os que possuem simplesmente o sensor de sincronismo, veremos que há diferença em desempenho, potência, economia e emissão de poluentes. Claro que com relação a um sistema de alimentação com carburador, já é melhor.
Sds.
Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Sem querer criar polêmica, mas quando se instala o kit gás, a 1ª coisa que se faz é desconectar os sensores e enganál-los.
[]'s
Leo :D
Acredito que o sistema disponível hj no Brasil, sendo mais utilizado seja o HIS ou Digipulse :roll: ... encontrado apenas em carros de arrancada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5910
[s]
Leo,
Li recentemente na revista MECÂNICA que o pessoal da DIGEPULSE tem um kit de injeção eletrônica prá qualquer tipo de carburador. Não conheço até agora ninguém que tenha instalado em CJ. Acho que por curiosidade vale a pena da uma olhada no site www.digepulse.com.br.
Depois me fala sua opinião.
Apenas corrigindo o site é www.digipulse.com.br :wink:
É o mesmo esquema do HIS, se não me engano :roll:
[s]